Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SOU SEDUZIDA

Tu entendes, os meus toques,
e os sussurros nos teus ouvidos,
que pronunciam os meus desejos descabidos…
E enrosco-me no teu corpo,
E ofereço-te meu veneno sob a forma de desejo,
E sirvo-te com os meus lábios,
E com a minha língua atrevida,
E percorro o teu corpo,
E lentamente alcanço o teu pénis intumescido…

Denuncias a tua entrega...
Enquanto te sugo devagar…
Enquanto sinto o teu latejar…
Aíííííí…
Como o teu sexo me seduz homem…
e atrai,
e provoca,
e me molha as entranhas sem nelas sequer tocar…

Assim volumoso, quente, robusto,
latejante na cor do morango,
jamais colhido mas pronto a o ser…
Assim viril e possante,
cada vez me fazes mais te querer…

E antes que o teu corpo expluda,
A minha língua constante…
Lambe-te…
A minha boca ansiosa…
Suga-te...
A minha garganta faminta…
Engole-te…

Revelo-me em ti,
Ao toque das minhas mãos.
Nos teus testículos intumescidos,
Desejosos da minha boca…
E com o meu extasiante falo,
fazes de mim a mulher mais desejada…

Então nesse momento,
Eu já não seduzo...
Sou seduzida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário