Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

Sexo

OBA....HORA DE DAR UMA RAPIDINHA...

Todo mundo sabe que um sexo bem demorado pode levar qualquer um às alturas. Mas uma rapidinha caprichada, em um local bem criativo, também não deixa ninguém na mão. Aquela rapidinha no carro
que rende momentos para lá de excitantes...e vamos combinar que uns amassos no carro é tudo di bom
É claro que com alguns parceiros a gente deseja passar a tarde ou a noite inteira em ótimo motel experimentando todas as posições na banheira, no chão, na escada, no chuveiro, na pia do banheiro
eu mesma ainda desejo me perder com um certo alguém em um desses motéis da vida....mas
voltando ao assunto...uma rapidinha no carro, na escola, no elevador, na escada, no trabalho....fala
sério que é bom demais...então veja que dicas interessantes....
* Na piscina
Tempo:
10 minutos
Imagine a piscina do hotel deserta. Nada mais convidativo do que este cenário para enlouquecer de prazer. Em 10 minutos, vocês podem “brincar” e matar a vontade. Como? Um dos dois entra na água e outro faz tortura com um delicioso sexo oral. Depois, é só terminar a “brincadeira” dentro da água.
* No parque
Tempo:
7 minutos
Ninguém vai perceber se vocês interromperem a corrida por 7 minutos para praticar um sexo bem gostoso. Já que vocês estão com os corações acelerados e suados mesmo, vale a pena experimentar. Transar em pé, escondidos atrás de uma árvore, é uma boa pedida.
* Na estrada
Tempo:
5 minutos
Para esquentar o clima durante a viagem, é só levantar uma parte da roupa, mostrar o corpo e iniciar uma carícia com a mão. Quando não agüentar mais de tesão, o jeito é parar no acostamento. Se você encontrar uma estrada de terra pelo caminho, é uma ótima opção para parar e transar em cima do capô do carro ainda quente.
* Na praia
Tempo:
4 minutos
No melhor estilo “Cicarelli”, vocês trocam carinhos bem discretos na areia e depois partem para a água para finalizar. Se a praia for bem deserta, dá tempo para um “papai-e-mamãe” atrás do guarda-sol colocado na areia.
* No cinema
Tempo:
3 minutos
Procure um lugar onde vocês possam ficar bem escondidos na escuridão. Se a sessão estiver vazia, é uma ótima oportunidade para vocês trocarem carinhos. Cada um pode abrir o zíper da roupa do parceiro e aí a masturbação mútua pode deixar os dois loucos de prazer. Com o barulho do filme, ninguém vai perceber se vocês soltarem alguns gemidos.
* No elevador
Tempo:
2 minutos
Ao ficar trancado com seu parceiro em um espaço tão pequeno como o de um elevador, pode surgir aquela vontade de trocar carícias. Aproveite que você já está subindo mesmo e vá às alturas. A parceira deve ficar de costas, empinar o bumbum e segurar com o dedo o botão para manter a porta fechada. Uma peça serve para cobrir a câmera de segurança e vocês podem ter uma transa inesquecível.
* No aeroporto
Tempo:
6 minutos
Se vocês quiserem fazer uma “festinha” de despedida antes da viagem, aproveitem o espaço do estacionamento do aeroporto e curtam o momento. Procurem uma vaga bem escondidinha e deixem a imaginação correr solta, voar bem alto.
* Na balada
Tempo:
8 minutos
Se aquele clima de dançar agarradinho deixou os dois excitados, nada melhor do que aproveitar o momento para arrasar no “sexo de aventura”. O homem vai até o banheiro masculino e dá uma conferida no movimento. Em seguida, a parceira vai atrás. Depois disso, deixem a imaginação tomar conta e façam uma “balada particular”.

PONTO DE PARTIDA PARA O SEXO...

O ponto de partida de toda a atividade sexual prazerosa é o contato íntimo. O contato, seja no sentido subjetivo – o olhar, o sorriso, os gestos - ou através do toque, significa um encontro com tato...
Lamentavelmente, em nossa cultura o sexo é muito genitalizado; está, ainda, circunscrito à penetração...
Isso acarreta uma vida sexual empobrecida e com pouco prazer. Assim, torna-se fundamental reconhecer a sexualidade como uma expressão lúdica, em que o prazer é parte essencial...
Mas hj temos também o sexo virtual...e nem me refiro a aquele em que se usa a web cam, falo das conversas apimentadas, e das fantasias que são criadas e assim despertando o desejo, e levando muitas pessoas a terem orgamos intensos...mesmo que virtualmente...
A descoberta do sexo como fonte de prazer, implica em ampliar a vivência erótica do contato corporal; saber que a pele é o principal órgão sexual extragenital. Sua exploração levará à descoberta de uma fonte inesgotável de zonas erógenas; sendo, portanto, um componente importante para a experiência do prazer sexual...
Acariciar o corpo de seu (sua) parceiro (a) assemelha-se à uma viagem pelo universo das sensações e, sem dúvida, se constitui um ingrediente básico para uma relação sexual satisfatória. Porém, nem sempre ambos querem a mesma coisa; o que agrada a um, pode não agradar ao outro. Além disso, a intensidade, a rapidez e o tipo do toque geram inúmeras reações, indo do extremamente prazeroso ao desagradável. Assim, para que não aconteça um descompasso, cabe ficar atenta (o) às reações do seu par, e também, aprender a diferença entre parar e prosseguir, rudeza e ternura, performance e afeição... Este é um cuidado, onde a pessoa é tratada como pessoa...
Vale lembrar que o prazer sexual é uma conquista muito recente, principalmente para as mulheres; pois a relação sexual possuía, como único objetivo, a reprodução...
Há alguns poucos anos atrás, uma mulher que expressasse desejo sexual e orgasmo era tida como doente – o orgasmo feminino era classificado como patológico e tratado clinicamente. Hoje o panorama é outro... A partir da liberação sexual, ocorrida nos idos da década de 60, o orgasmo feminino passou a ser uma obrigação; instituiu-se a tirania. Se não tem orgasmo, tem problemas e precisa ser tratada. Claro que existem mulheres anorgásmicas (que não conseguem ter orgasmo), e constitui-se em um problema gerador de muitas angústias. Só que essa obrigação gera tanta ansiedade e medo que a experiência de prazer e/ou o orgasmo ficam muito longe de serem alcançados...
Existem respostas físicas diretas que sinalizam um estado de excitação sexual: a ereção e a lubrificação vaginal. Tais reações são indícios de que o contato está sendo agradável. Contudo, quanto mais tempo for dedicado às carícias, a excitação sexual tende a aumentar, podendo deflagrar o orgasmo.
Mas, o que é o tão falado orgasmo? O orgasmo, em ambos os sexos, envolve duas dimensões:
1.Fisiológica:
Caracteriza-se por contrações rítmicas e involuntárias, em resposta ao incremento máximo da tensão sexual. Apresenta-se como uma descarga de toda a energia sexual acumulada. Tais contrações na mulher, concentram-se mais no clitóris, na vagina, no útero; nos homens, no pênis, na próstata e na vesícula seminal. Contudo, estendem-se por todo o corpo, geralmente, em forma de uma tensão muscular generalizada, acompanhada de taquicardia, sudorese, formigamento e respiração acelerada, deflagrando contrações do tipo convulsivas. Em seguida, surge um relaxamento muitas vezes acompanhado por um alívio e bem estar.
Durante o orgasmo feminino ocorrem contrações pélvicas em intervalos de 0,8 segundos, em média; e pode consistir de 03 até 15 contrações.
A reação orgásmica masculina, envolve uma certa padronização. Ao atingirem um determinado estágio de excitação sexual ocorrerá, invariavelmente, a ejaculação, configurando um reflexo fisiológico – esse momento é chamado de iminência orgásmica.


2. Subjetiva:
Esse aspecto se traduz pelas sensações de prazer, que, por sua vez, são experiências muito individuais e variam, também, conforme a situação.
Nas mulheres, observa-se uma enorme variação, quer na intensidade, duração ou freqüência da experiência orgásmica. A experiência do prazer é muito variada no universo feminino e poderá vir ou não acompanhada pelo orgasmo. Em outras palavras, a mulher poderá não experimentar um orgasmo durante a relação sexual, mas isso não quer dizer que esteve privada de sensações de prazer.
Para os homens, fingir um orgasmo é muito difícil – a ejaculação é a evidência concreta. Mas isso não quer dizer que sempre experimentam orgasmos prazerosos; pois, a experiência de prazer é um aspecto altamente subjetivo, conforme foi mencionado.
Alguns fatores podem influenciar, negativamente, a experiência do prazer sexual. São eles: cansaço físico, ansiedade de desempenho, falta de confiança no parceiro (a), curto espaço de tempo dedicado às carícias preliminares, local não apropriado, pressa, consumo de bebidas e drogas, dificuldade de concentração nas sensações eróticas, dentre outros.
Enfim, para viver a sexualidade em sua plenitude basta que se conheçam as preferências, os desejos e os ritmos de seu par. Deixar o corpo falar. Romper mitos. Deixar de lado a ansiedade em ter um desempenho nota dez. Libertar-se das culpas e dos medos.Permitir-se à entrega. Saborear. “Sair do ar”!



PRAZER...APRENDA A OBTER O MÁXIMO DELE...

Podemos começar comemorando.... pois a natureza deu às mulheres inúmeras maneiras de chegar lá.... e boba seria aquela que usasse uma única sempre, não acha?????? Aqui, eu apresento  seis formas de conquistar o grande ohhhh huuummmmm ahhhhhhhhh...... Experimente uma a uma, descubra suas prediletas e lembre-se de que, em matérias de prazer, variedade é tudo!!!!!!!!Tudo bem, o Dr. Freud podia entender muito de inconsciente, mas em matéria de sexualidade feminina estava por fora. Convenceu muita gente de que as mulheres só sentiam dois tipos de orgasmo: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal)... Resultado: durante décadas, ficamos tentando sentir prazer com a penetração, justamente o caminho mais difícil para chegar lá. Felizmente, pesquisas feitas nos anos 70 demonstraram que o orgasmo clitoriano é não só o mais comum como o mais fácil de alcançar, e, para um grande número de mulheres, o melhor de todos... Isso não quer dizer que você deva se contentar apenas com ele. Existem várias formas de alcançar o grande ohhhhhhhhhh. É uma questão de gosto... O bom seria que seu homem experimentasse todas, até descobrir a mais gostosa para você. Mas, se não quiser ter que esperar sentada pela iniciativa do seu amado, tome a frente!!!!! Detalhei seis tipos de orgasmo feminino - uma estimulante lição de casa para fazer a dois e esquentar suas noites frias.....
Então...mãos a obra....


1. O ponto U, até então inexplorado...
A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax i-ni-ma-gi-ná-vellllllllll.....


2. Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE
Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves; o G só reage a contatos firmes. São fatos importantes para seu amado saber, antes de explorar com os dedos essas fontes de prazer... Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.


3. A magia dos seus seios...
O respeitado sexólogo Herbert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Exagero?????? Pode ser. Mas não resta dúvida de que uma sessão de estímulos com a língua, os lábios e os dentes é de enlouquecer. E ao que parece esse tipo de orgasmo é mais freqüente do que se imagina: numa pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado. Por isso, se até hoje seus seios eram meros coadjuvantes na hora de fazer amor, dê a eles uma chance de desempenhar o papel principal. Posso garantir a vcs que sabendo bjr, lamber, chupar e morder os seios....vcs terão uma sensação maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaa...depois vcs me contam....


4. Contatos imediatos com o clitóris
É fato: a maioria de nós precisa de estímulo nesse "botão mágico" para ter prazer... Quando as mãos são usadas, movimentos circulares e para a frente e para trás fazem maravilhas... Uma técnica muito eficiente é a "borboleta de Vênus": enquanto uma das mãos acaricia o bumbum e o ânus (mas sem penetração), o anular e o médio da outra mão estimulam o clitóris para cima e para baixo - a idéia é que o movimento seja rápido e suave como o bater das asas de uma borboleta. Outra técnica de sucesso: o homem separa os lábios vaginais e massageia o clitóris com um ou dois dedos, em movimentos circulares ou laterais. Embora mãos competentes sejam uma glória.... dificilmente superam a língua em destreza. O sexo oral deixa a maioria das mulheres louca, não só pelas sensações que desperta como por ser um ato de intimidade absoluta. O que se espera que um bom amante faça com a boca lá embaixo? Use toda a língua, não apenas a ponta, pois cada parte proporciona uma sensação diferente ao toque. Uma das técnicas mais enlouquecedoras é "escrever" todo o alfabeto com a língua. (Já imaginou então redigir uma carta de puro prazer????) Outra: dar leves batidas com a ponta (mas sem exagerar). E há uma terceira, que chamaremos de SNRD (sente-se no rosto dele) - o nome dispensa explicações, é ou não é??????? Estimular o clitóris com vibradores é mais uma variação bem-vinda. Melhor ainda se forem dois ou mais ao mesmo tempo, com texturas diferentes. Pedir ao seu amor que os use em você é instrutivo para ele e um bocado excitante para os dois...Existe no mercado o "bullet" que um massageador clitoriano, indicado até por ginecologista e terapeutas sexuais
para as mulheres que estão com a libido baixa...pois Bullet massagea o clitoris e devolve aquela onda de prazer que toma conta de todo o corpo....agora a Mar adverte: após o uso do Bullet tem alguém ao lado para resolver a situação com uma ótima penetração...pois o Bullet nos deixa malucas de tesão....


5. Em busca do ápice vaginal...
As sensações produzidas por um orgasmo clitoriano são diferentes das experimentadas no vaginal. Uma mulher descreveu assim: "Quando meu namorado faz sexo oral, sinto o prazer dentro do corpo. Quando me penetra, é como se o prazer fluísse para fora...eu me estico toda, tentando prendê-lo". No livro O Grande Oooh! (Planeta do Brasil), a sexóloga Lou Paget explica a razão científica dessa diferença: "O estímulo do clitóris faz o útero e o canal vaginal se expandirem e se elevarem, preparando a vagina para a entrada do pênis. No estímulo vaginal, o útero pressiona a vagina. Além disso, as terminações nervosas que levam ao orgasmo também não são as mesmas do orgasmo clitoriano. Portanto, é lógico ter sensações distintas". Algumas posições favorecem o prazer vaginal. As mais recomendadas são a mulher por cima - que, como você já deve saber, tem a vantagem extra de deixar seu amado doido de tesão porque, animal visual que é, fica fascinado com a imagem de seus seios tão perto do rosto e da boca e com sua expressão de prazer. O homem por cima também é favorável porque a penetração profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina... Para algumas mulheres, um pênis grosso é a melhor opção para chegar a um maravilhoso orgasmo vaginal. Já para as que têm maior sensibilidade na parte mais profunda do colo do útero, um comprido satisfaz à beça. Qual é o seu caso?????? Em pé, de lado, sentados, de joelhos, por trás... são posições que também levam a esse tipo de orgasmo - mas saiba já: ele nunca será o mais comum, nem o mais fácil, nem o mais intenso...


6. O encanto do mais proibido dos carinhos...
O corpo é seu, você decide o que fazer com ele. Mas na lista de possíveis fontes de prazer não pode faltar o ânus, com suas terminações nervosas altamente excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos como vibradores e bolinhas. Apenas, antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante para dilatar o esfíncter. A fantasia é capaz de tudo?????? Siiimmmmmmm.... O cérebro é o mais importante órgão sexual, de modo que para algumas mulheres é possível chegar ao gozo sem nenhum estímulo, apenas com o poder das palavras, das imagens e das lembranças. Em 1992, cientistas provaram que existem garotas capazes de ter o que chamaram de "orgasmo fantasioso", com as mesmas reações do mais satisfatório orgasmo físico (desde o aumento do ritmo cardíaco e da pressão sanguínea até a dilatação das pupilas e os tremores). Então, o que você está esperando para colocar a imaginação para funcionar e conseguir um desses clímax mágicos?????? Boa sorte e aproveitem as dicas....


SEXO PROLONGADO...COMO CONSEGUIR?????

Queridos quero deixar esse artigo para vcs...mas antes quero fazer alguns esclarecimentos... Quando falo “sexo prolongado”, tenho em mente um casal que fica mais de 3 horas transando – com breves interrupções para carinho, conversa, hidratação e alimentação – sem contar preliminares como jantar e dança. Nada demais, mas recentemente descobri que não é uma experiência presente em todas as camas...
Por “ignorar o orgasmo”, me refiro a transar sem dar nenhuma importância ao orgasmo e continuar mesmo depois de gozar. Como isso é raridade no universo masculino (mesmo para quem consegue, a potência é bastante reduzida na segunda vez), recomenda-se que o homem evite ejacular, enquanto as mulheres ficam liberadas para gozar o quanto quiserem.
Ao montar a lista, evitei dicas óbvias como “façam alguma atividade física” (claro, é muito melhor se ambos praticam algum esporte, dança, ioga ou arte marcial), “alternem lugares e posições sexuais” (maravilhoso se usarem a bancada do escritório, a mesa da cozinha, a escada do prédio, de quatro, de ladinho, em pé) ou “usem várias camisinhas” (espero que meus leitores já sejam mestres na arte de espalhar camisinhas pelo chão). Muitas sugestões são direcionadas aos homens. Por fim, não confundam: nada disso é sexo tântrico. Tantra é outra coisa...Vamos a lista...

1. Não ejacule por 2 ou 3 dias
Duas constatações do homem que observa seu funcionamento sexual: a ejaculação desperdiça energia vital, diminui a qualidade da ereção e o desejo de atravessar e penetrar sua mulher. Se você respeita sua mulher, fique 3 dias sem ejacular antes de encontrá-la. Naquele fim de semana em que vocês não se desgrudam, deixe para ejacular apenas no fim do domingo, ou melhor, não ejacule e inicie a semana com 100% de vigor. Ejacular deve ser um ato consciente e não uma necessidade. Para aguentar mais de 3 horas de sexo, direcione a energia acumulada e mantenha potência total até levar sua mulher à exaustão. Ainda assim, você tem a liberdade de não ejacular, o que muitas vezes acontece simplesmente porque ela, depois de gozar várias vezes, acaba dormindo...
2. Sente-se imóvel em silêncio
Para não reagir ao impulso de gozar e aprender a ficar presente, sem cair em pensamentos e emoções autocentradas que tensionam nosso corpo (o que só aumenta nossa necessidade de ejacular para liberar o stress), existe o milenar método da meditação. É bastante simples: sente-se e fique imóvel em silêncio por uns 15 minutos. Observe como nossa mente é arrastada por vários pensamentos e como a energia de nosso corpo oscila. Com a prática, você treina liberdade frente aos impulsos, estabiliza a energia e intensifica sua presença no mundo, algo que aprofundará o prazer na cama...
3. Aja como se já estivesse na cama
O melhor jeito de fazer sexo sem fim é não colocar um começo. Antes do beijo, longe da cama, eles se movem como se já estivessem deitados transpirando a noite. Ou seja, fazem amor com todas as coisas ao redor, deliciam-se com o vinho, piscam de prazer. Ele toca nas coisas como se estivesse tocando nela: com firmeza e delicadeza, sabendo o que está fazendo e para onde vai, mas sem pressa alguma de chegar. Ela abre o sorriso como se estivesse tirando a saia. Então, quando ele começa a penetrá-la, ambos tem a certeza de que aquilo já estava acontecendo. Aí o difícil é descobrir como terminar aquilo que nunca começou....
4. Se não estiver disposta(o), nem comece
Não temos a obrigação de finalizar uma noite quase perfeita com sexo. Se chegamos cansados, é melhor dormir do que fazer um sexo displicente, sem vigor, apático. Se a mulher está animada, o homem pode tomar um banho gelado para ficar no ponto (acredite, fazemos isso). Se é o homem que está pronto, a mulher pode se deixar levar até ficar excitada e pedir pela penetração. No entanto, nem sempre isso acontece naturalmente – e se há esforço, é melhor deixar para depois. O ponto é não aceitar nada menos do que um sexo vigoroso, atento, com total presença de ambos.
5. Respire profundamente e absorva o outro
Enquanto algumas mulheres fazem uma respiração pulmonar, superficial, agitada durante o sexo, muitos homens não sabem que soltar a barriga é um dos melhores modos de prorrogar a ejaculação. Sem vergonha, ambos podem perder a pose e respirar profundamente pelo abdômen durante o sexo. A contração usual da barriga deve ser transferida para os músculos pélvicos. Em vez de reter, meter. Aceitação sem filtros, a respiração é nosso grande convite ao outro e à vida: “Traga o que quiser, venha como vier: eu vou te abocanhar, engolfar e absorver tudo até te devolver, completamente transformada, a si mesma”...
6. Não tente controlar o orgasmo
Com a prática da respiração consciente, descobrimos que podemos nos movimentar freneticamente como animais e, ao mesmo tempo, respirar lentamente como deuses. Tal estabilidade gera o destemor que precisamos para chamar o mais intenso prazer. Avançar até o orgasmo em vez de evitá-lo. Para não ejacular, não fique se controlando. Quando você coloca um limite, todos os estímulos se tornam perturbadores e o empurram ao orgasmo. Nas preliminares, faça o teste das cócegas: se uma leve carícia, na axila ou na cintura, o fizer tremer como uma criança, respire e aprofunde sua entrega sensorial. O mesmo vale para as mulheres....
O caminho é inverso: vá até o fim, relaxe, se solte, permita que o prazer aumente em vez de impedi-lo e travá-lo. Para homens: quando sentir que for gozar, pare um pouco, troque de posição e continue até adquirir confiança para ultrapassar o ponto no qual você estava acostumado a se desesperar. Para mulheres: veja se gosta de segurar por muito tempo ou, se isso a distanciar do orgasmo, goze várias vezes enquanto ele treina não ejacular...
Para o casal, eis o processo rumo a níveis mais profundos de prazer: onde antes tremíamos em uma experiência de pico, agora repousamos em um céu de gozo sem origem, fim, eu, outro, dentro ou fora. O pico do prazer, se quiser ser considerado orgasmo, terá de ser cada vez mais arrebatador para conseguir nos fazer cair, desfalecer, estremecer...
7. Proponha o jogo da ereção constante
Se hoje gozamos facilmente, é porque ainda não entendemos o jogo. Caso contrário, não trocaríamos horas de prazer revitalizador por horas de cansaço sonolento. Faríamos de tudo para evitar que o orgasmo acabe com a brincadeira. Pois bem, para reconhecer um jogo, invente e simule-o até perceber que ele sempre esteve ali. Quando seu marido chegar em casa, diga que você não o deixará descansar por 3 horas seguidas. Então use mãos, peitos, lábios e pés para sustentar a ereção dele nos intervalos entre uma penetração e outra. A idéia é que ele não caia por nem um minuto...
Depois de meia hora, se você der sorte, ele terá ultrapassado vários picos de prazer e estará em uma condição livre, imperturbável. Nada no mundo consegue chacoalhar um homem assim – presente, lúcido, desperto. Acredite, você vai ter de implorar para ele gozar. Talvez você se coloque de joelhos, não por prazer, mas por cansaço: para fazê-lo parar...
8. Abuse de gel lubrificante
Quando o casal descobre a diversão escondida logo depois das primeiras tentativas que o orgasmo faz para nos tirar do jogo, ou quando explora a diversão escondida logo atrás, entra em cena o famoso gel lubrificante. Já que a lubrificação natural não dá conta de 5 horas de penetração, algum homem bom de cama sentiu necessidade de inventar uma substância parecida com as secreções de prazer que soltamos naturalmente. Tenho certeza que o primeiro slogan do produto foi: “porque a lubrificação acaba, mas o amor não” (isso é uma brincadeira, mas ficaria feliz se essa frase fosse utilizada em uma campanha)...
9. Faça intervalos
Junto com a diversão, podem surgir alguns problemas. Eu mesmo já passei mal, vi cores no escuro do quarto, alucinei e quase desmaiei durante uma noite dessas. Como nossa mente não é estável, brincar com a energia sexual nem sempre é saudável. Para evitar ocorrências do tipo, recomendo intervalos regulares para tomar água e comer frutas ou castanhas. Algo leve. Você pode tentar aproveitar o tempo para ficar um pouco longe dela, mas não vai adiantar: “Amor, traz chocolate?”...
10. Saiba brochar (meninos)
Todo mês, em qualquer banca de revistas, temos acesso a 181 técnicas (sempre inéditas!) para produzir super orgasmos múltiplos de 10 minutos em sua mulher. Desconfio que isso vem trazendo um pouco de ansiedade para nossa mente masculina. Nada que não seja simples de superar. Lembre-se que não temos responsabilidade alguma sobre o prazer das mulheres. Não há problema algum em falhar por completo. Desculpas e justificativas são desnecessárias...
Anote aí sua frase de redenção: o orgasmo é a coisa mais brochante do mundo! Demorou para abrir a camisinha, a boca dela não colaborou, o cansaço se impôs, a mente ficou confusa… Tudo isso pode ser rapidamente revertido, mas é muito difícil se levantar depois de ejacular. Para se recuperar de uma brochada, basta reconhecê-la e não tentar se livrar da situação desconfortável. Jogue a camisinha no chão, desista de tentar, aceite a derrota e sorria. Se não fizer isso, aí sim cairá em uma brochada clássica irremediável. Se, ao contrário, rir e se soltar, de repente suas mãos estarão passeando no corpo dela e a situação toda se levantará de novo...
11. Durante o prazer intenso, foque o outro
É muito comum encontrarmos mulheres e homens que, para gozar, se concentram em suas próprias sensações e até fecham os olhos, enclausurados, contraídos, como adolescentes em seus primeiros orgasmos. Para evitar que o sexo se transforme em uma masturbação a dois, o caminho é o inverso. Quando estiver se perdendo dentro de si mesmo, direcione seu olhar ao outro, ofereça seu prazer, mergulhe, solte, arranhe seu homem, enfie, enterre, meta com mais força em sua mulher. Só gozamos quando estamos distraídos acompanhando nossas sensações...
Diante de nossa experiência sensorial e subjetiva, temos duas opções: reprimir e controlar ou ceder e gozar. Ambas acabam com o prazer. A verdadeira saída da prisão adolescente está diante de nossos olhos: a experiência sensorial e subjetiva do outro. Ficamos presentes e abertos ao prazer na medida em que adentramos nosso parceiro e nos liberamos do autocentramento. É possível respirar o outro para dentro, fazer sua energia circular em nosso corpo e, simultaneamente, penetrar o outro e sentir por dentro e para além dele. Em uma posição, estremecemos e enlouquecemos (choramos e sorrimos) quando somos possuídos. Em outra, avançamos furiosos quando atravessamos e rendemos o outro...
A fúria mansa masculina e a doce loucura feminina nos levam para além do orgasmo. É esse o verdadeiro prazer (inseparável do que chamamos de amor): ficar presente, sentindo tudo, completamente aberto. Se o homem se abre para as sensações da mulher, a ereção não oscila. Se a mulher se abre para a potência que vem dele, ela se sente penetrada para além do corpo. Só esse gozo é capaz de realmente satisfazê-la...
Então aproveitem e pratiquem...pois é muito bom se doar a uma transa assim.....

Queridos espero que gostem dessa matéria...tenham um bom dia e uma semana deliciosa...
Bjs carinhosos.

DIFERENÇA ENTRE SEXO NORMAL E SEXO TÂNTRICO...

Seu ato sexual e o sexo tântrico são fundalmentalmente diferentes. Seu ato sexual é para aliviar; é como dar um bom espirro. A energia é jogada fora e você fica aliviado. Isso é destrutivo, não é criativo. É bom, terapêutico. Ajuda você a relaxar, nada mais.
O sexo tântrico é diametralmente oposto e completamente diferente. Não é para aliviar, não é para jogar energia fora. É para permanecer no ato sem ejaculação, sem jogar energia fora; permanecer no ato excitado — apenas na parte inicial do ato, não no final. Isso muda a qualidade — a qualidade final é diferente.
Tente entender duas coisas. Existem dois tipos de clímax, dois tipos de orgasmos. Um tipo de orgasmo é conhecido. Você chega ao pico da excitação, depois você não pode ir além disso: o fim chegou. A excitação chega a um ponto onde isso se torna involuntário. A energia pula para dentro de você e sai. Você fica aliviado, descarregado. A carga de energia é jogada; aí você pode relaxar e dormir.
Você está usando o sexo como tranquilizante. É um tranquilizante natural, o ajudará a dormir bem — se sua mente não estiver oprimida pela religião. Caso contrário, mesmo o tranquilizante não vai fazer efeito. Se sua mente não estiver oprimida pela religião, só então o sexo pode ser algo tranquilizante.
Se você sente-se culpado, mesmo seu sono será perturbado. Você se sentirá deprimido, você começará a se condenar e fará juramento de que não se entregará mais. Então o seu sono se tornará um pesadelo depois. Se você é um ser natural não oprimido pela religião e pela moralidade, então o sexo pode ser usado como um tranquilizante.
Este é um tipo de orgasmo — chegar ao pico da excitação.
O Tantra é centrado em outro tipo de orgasmo. Se nós chamarmos o primeiro tipo de orgasmo do pico, você pode chamar o orgasmo do Tantra de orgasmo do vale.
Nesse tipo de orgasmo, você não chega ao pico da excitação, mas no vale mais profundo do relaxamento. A excitação tem que ser usada por ambos no começo. É por isso que eu digo que no começo eles são iguais, mas no fim eles são totalmente diferentes.
A excitação tem que ser usada por ambos: ou você alcança o clímax da excitação ou o vale do relaxamento. Para o primeiro, a excitação tem que ser intensa — cada vez mais intensa. Você tem que crescer na sua excitação, você tem que ajudá-la a crescer em direção ao pico.
No segundo, a excitação é apenas o começo. E uma vez que o homem tenha penetrado, ambos, amante e amado podem relaxar. Nenhum movimento é necessário. Eles podem relaxar num abraço amável.
Quando o homem sentir ou a mulher sentir que a ereção vai ser perdida, então é necessário um pequeno movimento para voltar a excitação. E depois relaxe novamente. Você pode prolongar esse abraço intenso por horas, sem ejaculação, e depois ambos podem adormecer juntos. Este é o orgasmo do vale. Ambos estão relaxados, e se encontram como dois seres relaxados.
No orgasmo comum, vocês se encontram como dois seres excitados, tensos, tentando descarregar suas energias. O orgasmo comum parece loucura; o orgasmo tântrico é uma profunda, relaxante meditação.
Você talvez não esteja consciente disso, mas esse é um fato da biologia, da bioenergia, onde mostra que o homem e a mulher são forças opostas. São o negativo e o positivo, o yin e o yang, ou qualquer coisa que queira chamá-los — eles estão desafiando-se mutuamente.
E quando ambos se encontram num profundo relaxamento, eles se revitalizam um no outro. Ambos se revitalizam, tornam-se geradores, sentem-se mais vivos, tornam-se radiantes com a nova energia, e nada é perdido. Apenas pelo encontro com o polo oposto a energia é renovada.
O amor tântrico pode ser feito tanto quanto quiser. O ato sexual comum não pode ser feito da mesma forma porque você está perdendo energia ao fazê-lo, e seu corpo terá que esperar para recuperar. E quando você recupera energia, você irá perdê-la novamente. Isso parece absurdo. Sua vida inteira é gasta em ganhar e perder, recuperar e perder. Isso acabou virando uma obsessão.
A segunda coisa a ser lembrada: você talvez tenha ou talvez não tenha observado que quando você olha para os animais, você nunca os vê desfrutando o sexo. Nas suas relações sexuais, eles não estão sentindo êxtase ou desfrutando.
Olhe para os macacos, para os cães ou para qualquer outro tipo de animal. Em seus atos sexuais você não pode ver que eles estão sentindo êxtase ou desfrutando — você não pode! Parece ser um ato mecânico, uma força natural os empurrando em direção ao ato sexual.
Você já observou macacos em suas relações sexuais? Depois do ato sexual eles se separarão. Olhe para eles: não há nenhum êxtase neles, é como se nada tivesse acontecido. Quando a energia empurra pra fora, quando a energia é muita, eles a descarregam.
O ato sexual comum é exatamente como isso, mas os moralistas dizem exatamente o contrário. Eles dizem: "Não se entregue, não desfrute." Eles dizem: "Isso é como os animais fazem." Isto está errado! Os animais nunca desfrutam; só o homem pode desfrutar. E quanto mais fundo ele desfrutar, mais elevada será a humanidade. E se seu ato sexual pode torná-lo meditativo, extático — o mais alto é alcançado.
No ocidente, Abraham Maslow tornou este termo — experiência de pico — muito formoso.
Sua excitação chega até o pico, e depois cai. É por isso que, depois de todo o ato sexual, você sente uma queda. E é natural porque você está descendo de um pico. Você nunca sentirá isso depois de uma experiência com o Tantra. Você não se sente caindo. Você não pode cair além daquilo porque você está num vale. Melhor, você está subindo.
Depois que você faz sexo tântrico, você percebe que subiu, não caiu. Você sente que está com energia, mais vitalizado, mais vivo, radiante. E esse êxtase continuará por horas, até mesmo dias. Isso depende de quanto profundamente você estava.
Se você se move dentro do sexo tântrico, mais cedo ou mais tarde você perceberá que ejaculação é perda de energia. Não há necessidade disso — a menos que queira ter filhos. E com uma experiência tântrica você sentirá um profundo relaxamento durante o dia todo.
Após o ato sexual tântrico, e mesmo por dias você se sentirá relaxado — você se sentirá tranquilo, à vontade, não-violento, sem raiva, não-deprimido. E esse tipo de pessoa nunca é um perigo para os outros. Se ele puder, ele ajudará os outros a serem felizes. Se ele não puder, pelo menos ele não fará ninguém infeliz.
Só o Tantra pode criar um novo homem, esse homem que pode conhecer o eterno, o não-ego, e uma profunda não-dualidade com a existência crescerá.

SEXO: FAÇA VC A DIFERENÇA...

Quando se fala em bom desempenho sexual vem logo a mente as confissões íntimas de gente famosa, do cinema ou televisão, expondo sem maior cerimônia suas preferências e performances sexuais, e as cenas de sexo explícito entre astros e estrelas do mundo pornô, onde todas as mulheres são multiorgásticas e os homens as enlouquecem com sua criatividade  inesgotável na cama. Quem não se lembra de Jasmin Saint Claire, nascida nas Ilhas Virgens (na época com 21 anos de idade) que por 60 mil dólares fez sexo com 300 homens em pouco mais de dez horas, no filme Sexxxy Hard, dirigido por Jonh Bone? Conhecido no Brasil com o título Batalha Sexual (1997), sua performance lhe valeu o recorde mundial e o nome no Guinness book.
Mas para ser e fazer alguém feliz na cama, não precisa ser um astro ou atriz pornô, um (a) atleta sexual, um super-homem ou uma mulher-maravilha. Mesmo porque a intenção do filme, segundo o próprio diretor, foi testar até onde vai o limite humano. O seu limite cabe a  você estabelecer. O importante é ter consciência do que está se propondo, extravasar a libido e se deixar envolver completamente pelo êxtase do momento. O que vale é a troca de emoções, o desejo compartilhado, o prazer da entrega e a possibilidade de uma relação sexual plena com o parceiro. O segredo é encontrar o ponto de equilíbrio afetivo-sexual, e isto só é possível quando os parceiros amadurecem através do diálogo. Para que o sexo seja bom é preciso que haja entre os parceiros muita intimidade, desejo e cumplicidade. Nunca é demais confessar por meio de palavras, gestos e atitudes, interesse pelo outro e pelo sucesso da relação, vc pode ter uma amizade bem bacana com alguém e essa afinidade, intimidade, os levarem para a cama...justamente pela cumplicidade que rola, sem muita cobrança, existe um equilíbrio afetivo-sexual que funciona...essa é uma grande diferença...
Para a sexóloga Gilda Bacal Fucs, em seu livro ‘Por que o sexo é bom’, “o ato sexual tem que ser praticado livremente. As pessoas devem se permitir o fluxo das fantasias, quaisquer que sejam, sem policiamento e com todos os tipos de carícias agradáveis a ambos. A abertura para falar sobre o que pensam, sobre os desejos e fantasias, sentimentos e reações é fundamental. Muitos são os homens que por terem tido experiências anteriores, acreditam saber tudo sobre as mulheres; elas, por sua vez, não têm coragem de falar do que gostam e como gostam, demonstrarem que necessitam de carícias em certas áreas específicas, executadas de determinada forma. Às vezes, não dizem nada por medo de serem rejeitadas e abandonadas; outras vezes, há conflitos, medos, até sentimentos de culpa por desejarem e necessitarem de manobras sexuais diferentes e excitantes, mas que vão contra o padrão sócio-cultural da sociedade brasileira, onde o homem continua sendo o ativo e a mulher a passiva”.
O desconhecimento das necessidades leva o casal a ter uma vida sexual insatisfatória, e a falta de entusiasmo acaba por prejudicar o relacionamento, não apenas na cama, mas na vinculação como um todo. Para se atingir o estágio de satisfação sexual plena, é preciso que homem/mulher – com suas diferenças pessoais e culturais – aprendam a superar velhos tabus, hipocrisias e preconceitos do passado; e para que isso aconteça, é fundamental que ambos se conheçam profunda e mutuamente. A falta de esclarecimentos sexuais, o uso de técnicas  inadequadas, a ausência de criatividade, comportamento padrão de atuação (com poucas variações de postura, tempo, hora e lugar) tornam o relacionamento sexual insatisfatório, pouco atraente, e às vezes, insuportável. Há casais que não toleram este estado de coisas e acabam se separando. Outros continuam convivendo, mas buscam uma compensação na
rua. É quando ocorre a traição.
Para se ter uma convivência íntima e agradável é preciso se redescobrir um pouco a cada dia – de si e do outro. O corpo é uma fonte inesgotável de prazer; é preciso aprender a explorá-lo. Todos têm seus segredos: no olhar, na alma e no coração. É preciso mergulhar fundo nesse poço de mistérios, antes que a rotina e a indiferença tomem conta da relação. Na vida a dois, parece que com o passar do tempo um acaba ficando cego de tanto ver o outro. É preciso alimentar a alma e enxergar com o coração.  Ninguém vive sem emoção. A fila anda. Lembre-se disso. 
É preciso entender que a sexualidade da mulher é complexa. Para melhorar o nível de satisfação sexual é fundamental que o homem dê a sua amada aquilo que ela realmente deseja e espera dele para sentir tesão: romance. Se almeja ter sexo com qualidade, ponha mais romance no sexo.Toda mulher gosta de se sentir desejada. É da sua natureza. A transa para ela só é gratificante quando há clima, sintonia, e muita intimidade. Só quando está totalmente envolvida, é capaz de se dar por inteira.
As mulheres não costumam ser tomadas por um impulso incontrolável de atirar-se sobre o pênis de um homem, a menos que o mesmo o faça por merecer tamanho interesse. Portanto, se não quer ver sua mulher se realizando nos braços de outro, dê o que há de melhor em si. Dedique mais tempo as preliminares, faça uma excursão por todo o seu corpo e desperte o vulcão latente dentro dela. Quando se deixar envolver de fato e procurar em cada atitude mostrar o quanto se preocupa com seu bem estar afetivo e sexual, verá o quanto ela é maravilhosa e boa de cama.
Por outro lado, é fundamental que a mulher entenda que homem nenhum tem o poder de ler  pensamentos ou o dom de adivinhar o que se passa em seu coração na hora do sexo. Vez por outra é importante inovar,revolucionar, dar uma de Sharon Stone. Símbolo de mulher fatal, tão irresistível e diabólica quanto Catherine Trammel – sua personagem no filme Instinto Selvagem (1992) – no qual leva à loucura e ao êxtase o detetive interpretado por Michel Douglas, numa entrevista recente a estrela fez questão de traçar semelhanças entre seu personagem mais famoso e ela própria: “Se há um ponto que tenho particularmente em comum com a Catherine é que não tenho muita culpa. Faço o que tenho vontade de fazer”. E não para por aí: “Quando você tem uma vagina e idéias, a combinação é mortal”, dispara ela.
A mulher assim como o homem tem o direito de realizar suas vontades.Portanto, libere seus instintos, tome a iniciativa, fale, peça ou faça algo diferente. Uma mulher boa de cama é aquela que demonstra grande prazer, que gosta realmente de sexo, que sabe ser criativa, ardente e ousada durante a relação, que procura satisfazer seu companheiro mas sem esquecer do seu direito também ao prazer. Todo homem admira e se sente atraido por uma mulher segura, sem falsos pudores e decidida. Aquela que quando vai para cama não cria expectativas, mas que sabe surpreender.Infelizmente, por questões culturais, muitas ainda reprimem suas vontades, seus desejos e evita expor seus gostos e preferências sexuais para o parceiro. Pensando e agindo assim com certeza só sairá perdendo e infeliz na relação, porque viola a si mesmo ao reprimir seus anseios mais secretos. Por isso muitas nascem, crescem , se casam e morem, e não sabem o que é sentir um orgasmo.

Por essa razão, o homem – seja no papel de marido ou amante – nunca sabe com precisão o exato momento e que tipo de reações apresenta uma mulher quando alcança o orgasmo. Muitos ainda tem essa dificuldade. Como perceber se ela está fingindo ou não prazer? Como procuram de uma forma ou de outra causar boa impressão, algumas se revelam verdadeiras artistas na cama: soluçam, suspiram, mordem, arranham, deliram, reviram os olhos, gemem, anseiam ou choram. Fazem com a sua performance o homem se sentir o máximo, o garanhão, um amante e tanto. É realmente excitante e muito bom ter uma mulher ardente e ativa na cama; mas a satisfação sexual só é plena para ambos quando as reações são verdadeiras.Portanto, viva sua sexualidade sem culpa. Não transfira para o outro a responsabilidade pelo seu prazer. Lembre-se, no sexo você é quem faz a diferença....se vc está infeliz com sua vida sexual, busque ajuda, procure alternativas para descobrir 
que vc é capaz de dar e receber prazer...não reprima seus desejos, suas vontades e fantasias...
Muitos problemas sexuais acontecem hj pq as pessoas vão se acomodando, os homens aceitam que suas
parceiras não queiram mais sexo todos os dias, depois é quinzenal...e quando percebem já é semestral que algo acontece....as mulheres também reprimem seus desejos, com medo do que seus parceiros possam vir
a pensar das suas vontades...
Por isso falo sempre aqui...a conversa é essencial entre os parceiros....de prazer a sua parceira e ela saberá
lhe fazer o mesmo...deixe que ela se liberte da dama que é na rua...para se tornar sua puta na cama...não existe outra alternativa...sexo não é brincar de médico...sexo é uma mistura de sensações que devem ser
muito bem realizadas e sentidas por ambos...por isso...realize suas fantasias...sonhe com o proibido...tudo
isso ajuda e apimenta qualquer relação...Pensem nisso meus queridos...

SEXO COM QUALIDADE....

As preliminares do sexo são muito importantes. Massagear, dançar, abraçar, a alquimia ambiental, a música certa, a luz indireta, o vinho, tudo vai colaborando para criar o clima e aumentar a carga erótica...
· Para o sexo é melhor que você tenha um corpo bem preparado. Os exercícios físicos e o contato com a natureza promovem um corpo mais energizado....
· O melhor sexo é feito quando você está descansado...
· Quanto mais mobilidade da pélvis você tem, mais carga erótica cria. Por isto, mexa as cadeiras!
· Depois de aceso o fogo da "serpente kundaline", espalhe o tesão por todo o corpo. Dê ênfase no seu toque ao meio do peito e ao ponto que fica entre as sobrancelhas. Assim você estará conectando o centro sexual com o afetivo e o intuitivo. Essa é a base do sexo tântrico...
· Use a fantasia somente para os primeiros momentos, depois passe para as sensações. Use e abuse dos cinco sentidos (audição, tato, visão, paladar e olfato). O foco nas sensações lhe dá um orgasmo ilimitado.
· Pélvis solta, respiração profunda, sexo aceso, coração conectado, o corpo todo participando, olhos nos olhos, alquimia ambiental, bom astral...
· Antes da penetração, a camisinha. O lubrificante pode ajudar muito. Brinque com as penetrações rasas e as profundas. Se estiver perto de gozar, vá mais para o raso. Se a outra estiver louquinha, vá fundo. Respire sempre profundamente. Use as mãos espalhando o tesão por todo o corpo...
· Faça um sexo bonito, cheio de energia e luz. Sexo e espiritualidade podem caminhar juntos...
· Ejaculação é diferente de orgasmo. Prestando atenção na qualidade do que você faz o orgasmo pode ser bastante prolongado, iniciando antes e terminando bem depois do gozo. Você pode ter um orgasmo de todo o seu corpo...
Sempre tenho falado sobre as visitas a sex shop ou a boutiques sensuais....lá vcs encontram várias opções
de produtos, jogos, lingeries...enfim tudo para apimentar o relacionamento sexual....
Sexo não pode cair na rotina e nem no esquecimento....e hj sabemos que desculpas como ejaculação
precoce, menopausa, depressão, não são motivos para não querer transar....
Existem tratamentos para todos os casos citados....e o principal deles é o seu emocional estar bem....
vc precisa desejar ter uma relação sexual saudável...sexo é o combustível para uma vida feliz....
Portanto invista em sua relação...busque ajuda, faça cursos, assista palestras sobre sexualidade...
Opções não faltam...para todos os bolsos e gostos.....
E aquela visita na sex shop já rolou???


HJ QUERO SEXO...

Hoje eu quero sexo, me nego a abstinência.
Liberar minha vontade.
Quero amar com todo meu corpo,
Hoje eu quero sexo, não me venha com amizade.

Quero sentir teu pulsar, teu corpo dentro do meu.
Qual flor me abrir pra entregar todo meu néctar,
Quero me embriagar no teu cálice de mel,
Quero ter mil orgasmos, ir ao limite do céu.

Hoje, apenas hoje, quero provar as delícias.
Do sexo mais inflamado, do exalar do suor,
Meus lábios molhados na tua boca,
Meu corpo entrelaçado ao teu, fazendo nó.

Quero chegar ao ápice, sentir tua ternura,
Teus dedos por minha pele, deslizando em minhas curvas,
Quero me entregar na penumbra, ou na luz da fogueira.- Que seja!
Mas quero estar totalmente nua.

Hoje eu esqueço meus defeitos, minha vergonha.
Me entregarei em tuas mãos, na cama ou no chão.
Quero sexo com paixão, não me venha dizer não!
Quero sentir o prazer, orgasmos múltiplos, até explodir meu coração.
                                           (autoria de Paulabel)
                                                    

HJ QUERO SER SUA...VEM...

Hoje eu quero ser tua.
Cansei de me fazer inocente, decente,
puritana, conseqüente.
Hoje te quero.
Quero que cumpras tuas promessas,
Mesmo que sejam quimeras, canto de cisne para me envolver.
Hoje eu quero ser eu mesma...
Não apenas personagem, miragem,
Objeto de loucura e insanidade.
Quero ser a tua fêmea,
A mulher oculta, a fera que se abre
Com o girar da tua chave
Descortinar meu corpo como a minha alma,
A mulher experiente, completa e muito quente
Sem pudores, sem calma, sem nexo, na tua cama
Vou te revelar todos os meus segredos,
Meus anseios, meus desejos,
Sem culpa nem complexos, com muito sexo
Quero-te me descobrindo inteira,
Possuindo tudo, penetrando-me toda
Mostrando a força da tua virilidade clamante
Seja meu guloso, mame em meus seios.
Seja meu amante, sugue minhas entranhas
Seja meu macho, torne-se um comigo
Trema, sue e gema comigo
Possua-me e seja por mim possuído
Grite, chore e goze todo esse tesão contido.
Chega de máscaras, recato e falsidade
Quero te dar e receber de ti o máximo do prazer
Vou ser a devassa, a puta, a mulher que há em mim de verdade
Arranco nossas roupas, te jogo na cama
E te lambo, beijo, chupo e devoro
Todo teu corpo, mente, sentidos, serão agora dessa dama
Cavalgo-te alucinada, gritando como uma desvairada
Suada, descabelada, te aperto, arranho, assanho
Gozo uma, cinco, dez vezes, mas não te deixo gozar.
Deito-me ao teu lado, corada, safada, esgotada,
Meus olhos te chamando para ser agora a dominada
Ser tua boneca viva, tua amante, tua amada
Vem, mata a tua fome, que é a minha também
Acaba com essa agonia, com tantas loucas ilusões e fantasias
Torna real o sonho, vem, completa-me e te extasia
Embriaga-me de vinho, saliva, carícias e gozo
Pede, exija, mande, queira de mim muito mais
Deixa-me exausta, satisfeitas as fantasias.
Depois de tudo terminado, leva contigo meu gosto...
em teu corpo e em tua boca...pois essa será a lembrança

dos momentos loucos e maravilhosos que passamos...
E não demore para voltar...pois sempre serei sua...

HJ QUERO SEXO 

Hj não quero juras de amor...só quero sexo...
Quero sexo selvagem...quero seu lado safado...
Quero ser sua puta e realizar todos os meus desejos...
Hj quero me desfazer do papel de menina doce e meiga...
Hj me visto de pecado...bota 7/8...cinta-liga...espartilho...
Quero vc louco me possuindo...
E deixando-se possuir...
Hj sou insana, sou devassa...sou puro prazer...
E vc...vai querer comigo se perder????
                    Bjs...Mar...

Quero...

Quero que apareças sem avisar...
Sem me aperceber da tua presença, até ao momento em que me agarras com força, seguro da tua vontade...
Quero que provoques um rastilho de desejo e me inflames a pele!
Quero sentir a volupia dos sentidos em alerta...
Quero desaguar e transcender-me em ti num grito uníssono e indelével...
Quero... ser toda sua...mas quero o sabor do inesperado...
Quero que vc chegue e me faça sua...
Quero...sem perguntas...sem respostas....
Quero vc e eu...e nossos gemidos soltos...
Quero simplesmente vc...

QUERO...

Quero tuas mãos
Perfumadas de saudades
Me tocando , me prendendo entre pernas
Me levando a loucura.
Galopando  no seu corpo
Estremeço, me enrosco
Minha boca obedece
teu desejo com fervor
Te ofereço  minhas fendas.
Meu  corpo se contorce
E num gozo prologado

Te quero



Te quero em mim
e que me possuas
como nunca possuiste
Te quero em mim
e que me coma
como nunca comeste
Te quero em mim
e que me foda
como nunca fodeste
Te quero em mim
e que tu gozes
como nunca gozaste
Te quero em mim
e que me deixe
como nunca me deixaste
Te quero em mim
Te quero assim
Me apertando
Arranhando
Mordendo
Te quero tanto
Me beijando
Lambendo
Chupando
Te quero mais
Me tomando
Explorando
Gozando!

Então vem, estou te esperando!



Vem,
eu estou virada em fogo,
hoje eu quero te dar!
Vem,
eu estou louca para foder,
hoje eu não quero amar!
Então vem,
me pega de jeito,
entra logo em mim!
E aí?
Estás demorando por quê?
Vem, vem me comer!
Ah, estou doida,
molhada, tesuda,
hoje quero ser tua puta!
Eu quero,
beijar a tua boca,
sugar a tua lingua quente,
e morder teu pescoço!
Eu vou,
chupar esse pau duro,
lamber esse saco rugoso,
e te fazer gemer de tesão!
Quero você,
gostoso, excitado
suado e safado
entrando no meio de mim!
Olha,
eu te quero agora comigo,
me lambendo e chupando
o mel que eu tenho pra ti!
Cara,
não perde mais nenhum minuto,
vem te atolar no meu corpo,
eu sei, tu vais ficar louco,
vou te dar um sufoco,
e pegar o teu leite pra mim!


Prolongar o prazer sexual é uma maneira de inovar na cama
Com o tempo, é comum o sexo dar uma esfriada e as “rapidinhas” tomarem conta do relacionamento. Motivos no nosso dia-a-dia não faltam para nos privar de momentos mais prazerosos com o parceiro. Pode ser a falta de tempo, de paixão ou até mesmo a rotina, que acaba com qualquer casal.
O que fazer para mudar a situação? Em primeiro lugar, se gostar e querer dar prazer. “Cada casal tem sua performance e seus truques. O ideal é que o clima seja de carinho. Algumas fantasias fazem bem, mas tem que ser de comum acordo”, alerta a terapeuta sexual Maria Helena Vilela, diretora do Instituto Kaplan.
Estar ali só de corpo presente também não facilita nada. Se o que você quer é ter momentos mais agradáveis, é melhor se dedicar ao assunto. “Prolongar o prazer depende de uma compreensão sobre nosso funcionamento psico-fisiológico. A maioria dos homens denomina prazer ao orgasmo e ejaculação”, comenta o terapeuta sexual Oswaldo Rodrigues Júnior, do Instituto Paulista de Sexualidade (Inpasex).
Mas é claro que uma transa não se resume a isso. Se você está interessada em prolongar o prazer na cama, é preciso rever os conceitos – e ajudar seu parceiro a rever os dele também. Veja a seguir alguns truques.
Para os dois
1. Treine seus sentidos. Dirija suas atenções para as sensações que trazem bem-estar sensorial, classificando os variados prazeres diários.
2. Compartilhe seus desejos. “Converse sobre as fantasias, ensine segredos do corpo e toque o outro do jeito que lhe agrada. Descubra o caminho do prazer”, completa Maria Helena Vilela.
3. Invista nas preliminares. “Elas são muito importantes e devem ter a atenção especial do casal. Um beijo, uma carícia especial... O cérebro é invadido por uma onda gigantesca de excitação que leva a pessoa ao prazer sexual”, diz a terapeuta sexual.
4. Programe jogos eróticos pré-penetração. Dê as regras para o corpo desejar prolongar o ato sexual. “Dê atenção aos cinco sentidos, de como cada um será estimulado, focando a atenção nestes prazeres”, explica Oswaldo Rodrigues Júnior.

5. Brinque e faça carícias como cócegas. Sinta o corpo dele tremer e se entregue a esta sensação. Permita que o prazer aumente e não pare este processo.
6. Planeje o sexo analisando os dias mais favoráveis (e com tempo) para se entregar às carícias prolongadas. “Ter pouco tempo ou saber que os filhos vão bater à porta vai tornar a relação mais curta e ansiosa. Para que se prolongue, devemos deixar de lado qualquer discussão e se colocar por inteiro”, orienta a urologista e terapeuta sexual Sylvia Faria Marzano.
7. Não se cobre, nem cobre o desempenho do outro. Isso só gera frustrações.
Para ela
1. Use e abuse da sensualidade natural. Identifique pontos positivos e como melhorar algumas qualidades importantes. “Estar feliz com você é imprescindível para que se valorize. Confie em você e desperte a atenção e o interesse da pessoa amada”, comenta Maria Helena Vilela.
2. Identifique as fantasias que tem e divida com o parceiro, de modo claro e aberto. “Pensar em sexo durante o dia favorece o planejamento em prol das atividades sexuais e com variação, não apenas dedicada ao romantismo que é mais comum às mulheres”, explica Oswaldo Rodrigues Júnior.
3. Outra dica: não deixe que a ereção dele se acabe. E entre uma penetração e outra, use a criatividade para deixar a barraca armada. Vale pés, mãos, lábios, joguinhos, peitos e o que mais a imaginação e o desejo permitirem.
4. Não tenha medo “do que ele vai pensar se eu pedir isso”. “Faça tudo o que tiver vontade e se dispuser a conversar com o parceiro. Leia sobre o assunto, aprenda sobre sexo”, diz Sylvia Marzano.
Para ele
1. Evite gozar. Sim, quanto mais tempo demorar para ejacular, maior será seu prazer. E para isso vale interromper quando estiver quase lá e dar uma respirada. Ficar dois ou três dias sem ejacular também ajuda a ficar com todo o vigor.
2. Dedique-se ao prazer sensorial. “Mas sem exacerbar o pensado, as ideias fantasiosas que lhe são mais comuns, mas que seja de encontro com as necessidades femininas”, orienta Oswaldo Rodrigues Júnior.
3. Deixe-a gozar quantas vezes quiser. Isso não significa que você também tenha que ir para a lua junto. Espere e recomece tudo novamente.
4. “Mulheres têm dois pontos G: um em cada ouvido”, brinca Sylvia Marzano. Converse bastante, provoque.

Dicas pra ter prazer na cama


Ao contrário dos homens, a maioria das mulheres não comenta abertamente sobre suas relações sexuais em mesas de bar nem se gaba de suas peripécias na cama para a roda de amigos. Restritas aos ouvidos das melhores amigas, as confidências sexuais são mais contidas, revelando dúvidas que, em muitas vezes, só são solucionadas no consultório do ginecologista.

Para ajudar a esclarecer todos os fantasmas que rondam a mente feminina na hora de se entregar ao prazer sexual, conversamos, sem pudor nem meias palavras, com a sexóloga Rita Jardim do espaço Pink Chic, no Rio de Janeiro, e com a terapeuta sexual e de casais Maria Fonseca Zampieri, autora de do livro Erotismo, Sexualidade, Casamento e Infidelidade.
Elas revelam dicas para as mulheres atingirem o orgasmo e constatam que fantasiar na hora do sexo é um excelente estimulante, "o cérebro é o nosso maior órgão sexual!" Confira algumas das dúvidas enviadas à redação:

Eu e meu marido estamos juntos há um ano. No início nossa relação sexual era maravilhosa, qualquer hora era propícia, estávamos criando uma cumplicidade incrível. De repente tudo desandou, eu não consigo mais me aproximar e ele não me procura mais. Ele afirma que sou muito chata e falo demais, por isso ele se afasta. Quando transamos, tenho a impressão de que estou fazendo sozinha. O que será que está acontecendo?
Rita Jardim: A paixão pode durar aproximadamente até dois anos e meio. Algumas acabam logo que iniciam. Vocês estão juntos há um ano, tempo para que a paixão fique menos intensa, e para que os sinais do amor, se existe, apareçam. Você pode estar "falando demais", mas me parece que ele está abusando do "silêncio".
Maria Fonseca Zampieri: É preciso conversar com ele, fora da hora do sexo, e sem pressão, sem muita prolixidade, ou seja, tente ir direto ao ponto. Sugiro que em vez de queixas você fale dos seus desejos. Tente iniciar as frases com o pronome "eu" e evite acusá-lo. Ouça o que ele tem a dizer. Ou ele está decepcionado demais, ou acabou a paixão e ele não sabe lidar com isso, ou surgiu uma nova paixão. São hipóteses apenas, mas vale a pena uma conversa objetiva, sem acusações e com desejo de ouvi-lo de uma forma nova. Tente e boa sorte!

Meu namorado sabe me excitar com sexo oral e me acariciando com os dedos. Ele se empenha e consegue me fazer gritar de prazer, mas demora muito para ejacular. Fico muito curiosa com esse fato, isso é normal?
MFZ: Sorte sua seu namorado ser expert nisso. Se você tem prazer então, melhor ainda. Alguns homens têm ejaculação retardatária, ou seja, ela demora a vir ou não vem em todas as relações. Isso não significa que ele não tem prazer. Apenas que tem uma ejaculação menos presente. É um mito achar que o homem só tem prazer se ejacula. Quando for adequado converse com ele. Esse é um tema delicado e importante. Uma dica: na relação evite pedir para ele ejacular, isso poderá inibi-lo e pelo que entendi você se dão muito bem em matéria de sexo.

Eu me acho fria. Quando eu penso que estou cheia de tesão antes da penetração, meu parceiro me penetra e eu não me sinto mais excitada. O que acontece comigo? RJ: Como acontece com algumas mulheres, você não está relaxando. É difícil obter o orgasmo com a penetração vaginal e a maioria das mulheres consegue atingir o climax só com a estimulação clitoriana. Converse com o seu parceiro sobre novas posições que facilite a estimulação clitoriana. Outra alternativa é tentar o sexo oral.
MFZ: Às vezes as mulheres demoram ou não têm orgasmo com a penetração. Um terço apenas de mulheres sente isso. Portanto a sua relação sexual deverá ter muitas carícias no clitóris e preliminares em todo o corpo. Você pode tentar ter posições sexuais onde ele faz a penetração e ao mesmo tempo acaricia o seu clitóris, ou você mesma se acaricia, ou até pode usar um vibrador. As melhores posições para isso são ele por trás, vocês deitados de lado, ou ele sobre você, ou você por cima de frente ou de costas. Aprender a se masturbar e descobrir sozinha a ter orgasmos também pode ajudar muito.

Meu namorado me masturba e quando tenho orgasmos intensos chego a espirrar um líquido meio esbranquiçado e aquoso. É o que chamam de ejaculação feminina? RJ: Não existe "ejaculação feminina", o que pode existir é um excesso de suor interno. Quando ocorre a excitação há o aumento da lubrificação vaginal. O líquido que você descreveu não é compatível com o da lubrificação vaginal e pode ser um sinal de infecção vaginal. Procure um ginecologista para uma avaliação.

Amo o meu marido e a gente se dá muito bem na cama. Mas ultimamente, durante a relação, tenho fantasiado que estou transando com outros homens e fico mais excitada e até mais safada. É normal este comportamento? MFZ: Sim e pode ser ótimo. Fantasias estimulam a imaginação e o cérebro: nosso maior órgão sexual.
RJ: Não há nada de anormal nessa sua fantasia. Aliás, é bem comum entre as mulheres. A fantasia é um excelente estímulo sexual.




Em primeiro lugar, a mulher deve experimentar o sexo anal somente quando se sentir preparada. "Se ainda não se sente assim, espere o seu momento. A sexualidade é um aprendizado que vem aos poucos", aconselha a ginecologista Gyane Roness.
Lembre-se também que a primeira vez pode ser meio estranha. Será uma nova forma de exercer sua sexualidade, portanto, pode surgir um sentimento de insegurança e ansiedade. Mas se você já praticou sexo anal algumas vezes e não gostou é importante que conte ao parceiro, pois, caso isso não ocorra, ele vai perceber seu desconforto do mesmo jeito e você se frustrará a cada relação.

O sexo anal também precisa de cuidados. O uso da camisinha é essencial, pois este tipo de sexo também transmite aids e outras DSTs (doença sexualmente transmissíveis) - além das infecções causadas por microorganismos que ficam no ânus. Outro lembrete: se você fizer sexo vaginal logo após o anal, várias vindas do ânus poderão causar uma infecção. Portanto, antes de ocorrer esta modificação, peça para seu parceiro lavar o pênis com água e sabão.

SAIBA MAIS:

·  Vantagem:
- Se ocorre como nova forma de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade.
·  Mitos:
- Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração.
- O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.

·  Recomendações:
- Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis.

-A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pênis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher
esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa...

- O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções.


12 dicas para um bom sexo anal:
·                 Utilize sempre preservativo;
·                 Utilize sempre lubrificante íntimo;
·                 O sexo anal é uma escolha pessoal;
·                 É importante a confiança da parceria;
·                 Nunca utilize nenhum tipo de anestésico;
·                 Para conseguir penetração é necessária uma rígida ereção;
·                 É o contato sexual de maior risco para se contrair uma DST;
·                 É necessário aprender o controle do esfíncter para se obter prazer;
·                 Fique atento aos ferimentos que podem ser provocados pela penetração;
·                 Converse com a parceria sobre esta prática, seus cuidados, possíveis medos e fantasias;
·                 Sempre quando realizar qualquer prática sexual e depois partir ou começar com o sexo anal troque sempre o preservativo;
                          



Vamos abordar um assunto controverso e pouco falado nos textos sobre sexo. Os famosos ‘sexologos’ não gostam muito de trata-lo. Afinal, imagina uma daquelas sexólogas velhinhas dizendo que gosta de apanhar na bunda. Difícil encontrar alguém com personalidade forte o suficiente para admitir isso.
Vamos falar de infligir dor a mulher na hora da transa. Por mais politicamente incorreto que possa parecer, é algo que deixa as pessoas do sexo frágil, pelo menos a maioria, louca de tesão e com vontade de quero mais.

A dor e o tesão
Muitos dizem que dor e prazer estão em sociedade. No sexo isso é verídico para muitas meninas. O que os rapazes devem fazer então é algo bem elementar. Maximizar o tesão e minimizar a dor.
E isso é até razoavelmente simples, uma vez que quanto mais tesão menos dor. Ou seja, o pulo do gato, quer dizer, o meu pulo, e deixar a parceira bem excitada, e incrementar esse sentimento com umas doses de submissão.

Instintos humanos
Obviamente o comportamento humano não é uma ciência exata, mas, é claro que algumas atitudes estão intimamente ligados aos nossos instintos, e talvez, ao nosso DNA. E partes desses instintos são bastante diferenciados entre homens e mulheres.
Como exemplo vamos tomar o instinto de procriação. As mulheres são perfeitamente adaptadas para a gestação, e a grande maioria aceita isso bem. Normalmente os homens não tem sonhos de ficarem grávidos.
Se existe esse tipo de comportamento, muito provavelmente existem outros. E eu, acredito firmemente que a maioria das mulheres vem programadas para se sentirem submissas durante o sexo.
O grau de submissão varia de indivíduo para indivíduo, podendo ir do praticamente zero, até àquelas altamente passivas.

Apanhar como submissão
Existem várias atividades que podem ser desempenhadas na cama de forma que a mulher se sinta submissa, e por conseguinte, com mais tesão. Neste momento vamos conversar sobre apanhar/bater.
Para os homens isso é muito excitante,como declara um amigo meu: “ Ver aquela bunda de quatro bem empinada e chapar a mão nela é uma delícia. E isso remete a máxima que para se desempenhar um bom papel, e necessário gostar do que se faz. E espero que ela goste também”.

O assunto não tem nada a ver com bater na mulher fora da cama. Isso é outro assunto. Aqui estamos tratando de tapas como um recurso sexual. E nesse momento até grandes feministas se rendem aos prazeres de sentir um ardido gostoso provocado pelo impacto de uma mão masculina no seu traseiro.

Essas bolachas são como uma injeção de adrenalina instantânea, e parece que quanto mais adrenalina mais êxtase.

A postura do cafagestão dominador
Muitas mulheres gostam de homens com traços finos ao melhor estilo Leonardo di Caprio, mas não para fazerem sexo. Para sexo um estilo Richard Gere é bem mais atraente que um Leonardo.
O Richard passa um ar bem mais viril e decidido do que o atual da Gisele. E é isso que o homem deve ser na transa. Um Richard, e não um Leozinho.
Se você é um Leozinho na cama, tudo bem, respeito sua preferência, mas esse texto foi projetado para os Richards, e eu sugiro que você vire um.
Se você vai bater na sua nega, tem que bater com convicção, com paixão, com tesão, com energia, caso contrário vai parecer muito artificial, muito fabricado, e o tiro pode acabar saindo pela culatra.
Isso não significa que você vai bater forte, tudo tem limite, o cara que as mulheres amam é o que bate gostoso, e não o que bate forte. Vamos falar disso agora...

Como um homem deve bater gostoso?
Bater gostoso não é bater forte. Nem bater fraco. É bater na medida.
Comece excitando a mulher. Primeiro é necessário aquelas preliminares tradicionais. Beijos, linguadas, passadas de mão e etc.
Depois que a mulher já está no clima, ai sim, você poderá aplicar a dica propriamente dita.
Comece batendo de leve, quase uma pegada forte. A medida que a mulher vai ficando mais excitada, vá batendo mais forte, e quando ela estiver quase gozando bata com uma certa dose de força.
Se no início você bater forte demais, vai doer e ela vai perder o tesão. Logo, um tapinha nessa hora já é o suficiente. Quando ela estiver muito louca de tesão é necessário mais vigor nos tapas, pois, se não for assim ela não vai sentir nada, uma vez que o tesão diminui absurdamente a dor.
O segredo é manter a mulher sempre sentindo uma quantidade de dor suportável para o momento. A medida que ela está mais perto do clímax, mais insensível ela fica e mais ela suporta o sofrimento.
O barulho também é muito importante. Procure bater estalado para que ela ouça apanhar e a sensação junto com o som deixe ela muito fora de si.

Onde bater?
Outro item muito importante. Vamos a ele.

- Na bunda
A principio na bunda. A bunda e quase uma unanimidade, e bem macia e agüenta bem uns tapas.

- Nas costas
Outra alternativa e nas costas. Já conheci uma mulher que adora apanhar nas costas. Nas costas da para bater bem, desde que seja com um pouco mais de cuidado do que na bunda

- Na cara
Uma colega me disse que para apanhar só se for na cara, pois, isso sim é submissão. Apanhar na bunda é brega para ela, e tira o tesão. Ok! Gosto não se discute. No rosto os tapas tem que ser muito suaves, e quase mais um ato psicológico do que propriamente físico. Uma bunda vermelha rapidinho está boa novamente, o rosto é muito mais frágil. Fora que nem toda mulher curte. Eu tenho a minha própria maneira de descobrir se a mulher gosta ou não de uns tapas na cara, mas, essa eu não vou contar. Vou levar para o túmulo. O dia que aquele pessoal do National Geographic, os caçadores de múmias, investigarem a minha múmia quem sabe eles descubram.

- Na xoxota
Outro lugar excelente para uns sapecas. Da para bater com no máximo a metade da força que se bate na bunda. E também só seve ser feita quando a mulher estiver excitadíssima. Dependendo da forma que você bater e do estado dela poderá ocorrer um orgasmo. Gosto de dar vários tapinhas seguidos bem rápidos. É uma forma de masturbação.

Algumas não gostam
Por incrível que pareça, nem todas vão gostar de apanhar. São bem poucas, mas, elas existem. Se você encontrar uma dessas, não force a barra. Esqueça o assunto ou mude de parceira.
Bater no sexo deve ser algo consentido por ambas as partes e não algo forçado.

Palavra de segurança
Como às vezes fica complicado saber se a pessoa esta gostando ou está sofrendo, combine uma palavra que a garota deverá dizer para o caso de você ser bruto demais. Sugiro a palavra: Chega.
Se ela disser chega, você não bate mais nela. Qualquer outra coisa que ela disser é sinal que esta gostando.

Algumas dicas para finalizar
Mande ela empinar a bunda para apanhar. Isso mesmo. Diga de uma forma bem imperativa: “Empina a bunda para apanhar’. Elas adoram, é muito submisso.
Procure dar uns bons tapas na hora que ela estiver gozando. Quando a mulher goza, conscientemente ou não, ela fica com um certo peso na consciência, e ao bater você estará aliviando esse peso, pois a mulher estará sendo castigada por algo errado que ela está fazendo, no caso, esse algo errado e gozar. Parece esquisito, mas, acredite em mim, funciona.
Não bata sempre. Isso deve ser algo eventual, até porque qualquer exagero pode acabar prejudicando a pele da pessoa. E isso nós não queremos.
No final da transa seja carinhoso, abrace, etc. Mostre que ela apanha pela condição de fêmea dela, e não por uma questão pessoal.
Nas preliminares faça uma propaganda. Instigue-a perguntando se ela quer gozar apanhando. Exemplo: ‘Quer gozar? Quer gozar como? Apanhando ou sem apanhar?’ Se ela já estivem bem molhada a chance de responder apanhando é bem alta.
Quer saber como esquentar seu relacionamento? Veja abaixo algumas posições e dicas do KAMASUTRA.

Alavanca da euforia:
Como é feita:
De pé, na beirada da cama, seu Tarzan pega você por baixo das coxas e se encaixa no seu sexo. Abrace com as pernas a cintura dele, apóie os pés na cama, para diminuir o peso, e passe os braços em volta do pescoço dele. À medida que o moço a penetra, você fica suspensa, balançando para cima e para baixo, com a ajuda dos braços dele.
Porque vocês vão amar:Para quem tem a fantasia de ser possuída por um homem forte, é hora de aproveitar. Nessa posição, você fica à mercê dele, como uma garota frágil. A urgência de prazer vai fazer com que haja menos entra-e-sai e mais pra-cima-e-pra-baixo. Além disso, o fato de estarem cara a cara proporciona a possibilidade de beijos afoitos, no mesmo ritmo da penetração.
Balança mas não cai

Como é feita:
Ele fica deitado, com uma perna esticada e a outra dobrada, apontando o joelho para cima. Enquanto você se abaixa lentamente sobre a perna que ficou flexionada, olhe para o lado, na direção do rosto do seu amor (dá um charme extra ao movimento!). Então, encaixe-se no pênis, apoiando-se no joelho do moço para poder elevar e baixar o quadril. Durante o sobe-e-desce, deslize pela parte interna da coxa dele, pressionando o clitóris.
Porque vocês vão amar:Nessa posição, pode apostar que você terá satisfação em dobro. É que o movimento mescla a penetração com a estimulação do clitóris — sem contar o balanço gostoso que acontece quando você se apóia na perna do seu namorado.

Balé sublime


Como é feita:
Ele senta sobre os calcanhares. Você, de costas, vai abaixando até encaixar o seu sexo no dele, num plier. Com as mãos nas coxas, você dá o balanço enquanto ele segura o seu bumbum. Excite-o por alguns minutos, afastando-se um pouco, e depois mergulhe lentamente até se aninhar bem no colo dele.
Porque vocês vão amar:Você vai ouvir os gemidos de tesão dele à medida que subir e descer seu corpo, caprichando nas estocadas. Para ficar ainda mais gostoso, façam tudo isso diante do espelho.

Carrinho de mão



Como é feita:
Em pé ao lado da cama, entreabra as pernas e deite o tronco sobre o colchão, até que seu estômago e os seios toquem o lençol. Então, seu querido se encaixa logo atrás e segura suas coxas, pegando-as um pouco acima dos joelhos.
Porque vocês vão amar:Como seu corpo estará em uma altura um pouco mais baixa do que o dele, a penetração será muito mais profunda. E, segurando suas pernas, ele poderá controlar a intensidade dos movimentos. Sem contar que terá a visão total do paraíso, ou seja, do seu bumbum e do vaivém. Cá entre nós, a imagem é afrodisíaca para dez entre dez homens na face da Terra.

Cavalgada noturna



Como é feita:
Com seu lindo deitado de costas, abaixe-se sobre ele olhando-o nos olhos e mire bem ali. Mantenha os joelhos encostados na cama e passe os pés por cima das pernas dele, encaixando-os na parte interna. Leve o corpo para a frente e agarre o lençol, na altura da cabeça do seu namorado. Então, contraia o bumbum, leve o quadril um pouco para cima e mande brasa, fazendo movimentos curtos e firmes.
Porque vocês vão amar:Você se sentirá cavalgando o amado e terá controle total da transa. Assim, poderá manter o ritmo sem perder a intensidade nem quando estiver prestes a chegar lá.

Chuveiro quente



Como é feita:
Encha a banheira até a metade com água morna e peça a ele que se sente com as pernas esticadas. De costas para o bonitão, ajoelhe-se e encaixe o sexo no dele. Depois, incline o corpo para a frente e coloque as mãos na parede ou segure na borda da banheira. Daí, é só começar a diversão. Durante a transa, use o chuveirinho para estimular o clitóris.
Porque vocês vão amar:Essa posição é tudo para quem não consegue chegar ao ápice sempre. É que o pênis tocará o ponto G, enquanto a ducha quente direto ali, no seu botão do prazer, vai trazer satisfação garantida!

Cruzamento safado



Como é feita:
Você se deita de costas sobre uma mesa, com o quadril bem na beirinha. Levanta as pernas num ângulo de 90 graus e pede ao seu querido que segureseus tornozelos. Ele a penetra e controla a intensidade dos movimentos cruzando e descruzando suas pernas, como se fossem uma tesoura abrindo e fechando.
Porque vocês vão amar:Poucas posições oferecem tantas sensações deliciosas. Uma hora, o pênis fica tão comprimido dentro da sua vagina que mal pode se mexer; no momento seguinte, quando suas pernas se abrem, ele se move em estocadas profundas. Essa alternância é absolutamente enlouquecedora.

Direto ao ponto



Como é feita:
Deite-se de bruços na transversal da cama e escorregue o corpo para a frente até tocar as mãos no chão. Seu tronco e sua cabeça ficarão inclinados para baixo. Seu namorado a penetra por trás, com as pernas entre as suas e as mãos logo acima do seu bumbum. Assim, ele poderá projetar o corpo para o alto durante o vaivém.
Porque vocês vão amar:Com as pernas no meio das suas, ele não terá muita mobilidade para ir e vir. Então, os movimentos serão curtos e fortes. Como essa posição é indicada para mestres no assunto, não dá para incluí-la no cardápio diário. Mas é a oitava maravilha para testarem vez ou outra.

Entrada livre



Como é feita:
Deite-se de costas com um travesseiro sob a cabeça. Levante as pernas como se quisesse formar um ângulo de 90 graus com o quadril. Seu namorado se ajoelha e sustenta suas pernas no ombro direito dele, sem deixá-las escorregar. Para se apoiar, ele mantém uma mão de cada lado do seu corpo durante a penetração.
Porque vocês vão amar:Deixando as pernas juntas e para cima, você conseguirá um encaixe perfeito — e bem apertadinho —nele. Acredite, ambos verão estrelas de tanto prazer! Para uma variação ainda mais quente, experimente flexionar um pouco os joelhos, ou, então, contrair os músculos da vagina. Outro jeito de chegar ao nirvana praticando essa posição é abrir levemente as pernas.

Espaldar do céu



Como é feita:
Seu amor senta na cadeira com um travesseiro sob os joelhos. Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o encosto da cadeira enquanto ele puxa seus quadris contra ele.
Porque vocês vão amar:A vantagem dessa posição está no prazer visual. Com você no colo, as pernas abertas, ele tem uma visão deliciosamente íntima, além de poder acariciar seus seios, sua barriga e seu sexo da maneira que desejar. Os movimentos pequenos e suaves vão intensificando a excitação. Como você está controlando o ângulo e a profundidade da penetração, posicione-se para que o pênis atinja o seu ponto G.

Orgasmo olímpico



Como é feita:
Aparentemente é banal: seu homem a penetra na posição papai-e-mamãe, mas, de repente, ele gira o corpo 360 graus, mantendo a penetração! Deixe que ele se esfregue sobre você como a hélice de um helicóptero. Cuide para levantar as pernas dele quando estiverem passando sobre sua cabeça.
Porque vocês vão amar:Depois da primeira volta ao mundo, vocês vão se sentir cheios de energia e muito, muito mais excitados. É capaz que façam a segunda, a terceira, a quarta volta. E, enquanto ele faz o serviço, você usufrui cada minuto com vista para todos os pontos do corpo dele.

Teleférico do prazer



Como é feita:
Deite-se de costas na cama, ou em qualquer superfície macia, com um travesseiro sob a cabeça. Traga os joelhos até o peito e cruze os tornozelos. Seu homem ajoelha-se na sua frente e põe o seu quadril no colo dele. Apóie os pés contra o peito do seu amado e, com as coxas bem juntas, sinta-o penetrando em você lentamente. Aproveite para massageá-lo nas coxas enquanto se embala nos movimentos firmes e gostosos do corpo dele.
Porque vocês vão amar:O que faz esse encaixe ser uma coisa do outro mundo é o tipo de fricção suas coxas bem unidase as pernas cruzadas no alto proporcionam. A penetração é um verdadeiro acontecimento para os dois, que terão um orgasmo estrondoso, inesquecível.
Leste quente

Leste quente

Agora que te conheço um pouco
Essa menina-moça e a voracidade
Que habita teu corpo, vou eu cair
De boca
Entre tuas coxas, lamber e sugar
Pois quero que sinta tremores
Antes de gozar
Vim buscar todos os instintos
De moça que ficou sem par
Eu quero é muito fazer você
Do jeito que eu bandido vou
Mostrar
De jeito que marca no teu coração
Vão ficar
No corpo desejo de estar
Comigo enroscado e bocas coladas
É bom saber dos cabelos
Pois de 4 você rebolando e eu segurando
As ancas e cabelos e meu pau vai entrando
Suave no começo, para não gritar
Mais depois quero que peça, enfia e mete
Sem parar