Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

terça-feira, 12 de outubro de 2010

sexo

Guia do Sexo Oral – Como fazer um bom sexo oral nele
Tudo bem que os tempos são outros, que ninguém mais é condenada por fazer sexo sem compromisso, etc. Só que algumas coisinhas ainda são tabus, pelo menos para algumas pessoas. Sexo oral está na lista.
Algumas mulheres adoram receber e fazer. Ótimo! Se você é uma delas, aproveite as dicas e aprimore suas técnicas, mas se não é, aproveite para acabar com algumas paranóias. Relaxe e aproveite! A prática pode ser muito gostosa para os dois. Confira, na tabela ao lado, as dicas para curtir o momento e deixá-lo vibrando de prazer.

Exciteo
Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco “selvagem”, mas isso não quer dizer que você tenha que ser agressiva, ok?
Desabotoe as calças dele e comece a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho. A brincadeira fica ainda mais excitante assim.
Outra dica: deixe todos os pudores de lado. Faça com gosto, não por obrigação. Desta forma ele ficará muito mais excitado e, de quebra, você se empolga com a prática.

Não comece logo
Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensível do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo “sofrer” um pouquinho. Explore a região!

Procure uma posição agradavel
Para que o resultado seja bom, o sexo oral não pode ser uma “rapidinha”. Além disso, é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele.
Experimente olhar para ele com cara de safada. Lembra daquela máxima “uma santa, mas uma perversa na cama”? Um pouco machista, é verdade. Mas ele vai adorar se você realmente entrar no pique. Se a vergonha for mais forte, comece dando as costas para ele.
Comece!
Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está “cumprindo uma obrigação”.
Mãos a obra!
O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Que tal se você também acariciar outras partes do corpo de seu parceiro? O pé, a virilha… Use a criatividade!
Cuidado para não machucar.
Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que, com certeza, não será de prazer.
Movimentos de ida e volta
Segure firmemente o pênis de seu parceiro e faça movimentos ao longo dele, o mais profundamente possível. Use as mãos, a língua…
Faça ele perceber que você esta gostando.
Não pare de acariciá-lo e não faça “caretas”, a não ser que queira que ele perca o desejo. Nem pense em fazer sexo oral por obrigação. Além de te deixar mal-humorada, não será nada prazeiroso pra ele. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno…
Chegando ao final.
Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Para que cortar o barato dele perto do final? Vá até o fim… ou enquanto você quiser.
Se você fizer tudo certo, seu parceiro vai adorar sempre que fizer sexo oral nele

Nenhum comentário:

Postar um comentário