Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

domingo, 29 de agosto de 2010

Porque os homens gostam de sexo anal?

Em primeiro lugar, vale lembrar que para muitas mulheres, o sexo anal é um tabu. Ou seja, a sensação de estar quebrando um tabu, de estar fazendo algo que seria “proibido”, fascina o ser humano. E com os homens, não é diferente! 
Mas não é simplesmente o fato de estar fazendo algo que nunca foi feito antes que atrai os homens. Esta é apenas uma das razões que fazem os homens gostarem de sexo anal. A novidade, o proibido, a ação de estar saindo da rotina. 

Um segundo fator, e que considero tão importante quanto o primeiro, é o fato de algumas mulheres terem a sua menina muito larga. Ou seja, as paredes de sua vagina já se esticaram demais, seja pelo uso, seja pela sua idade, ou pela sua genética… 

O prazer que o homem sente no seu membro, é estimulado não apenas pela fricção, mas também pela pressão que se exerce apertando-o. Imagine-se apertando uma banana até ela pular da casca… Entendeu? 

Bom… Aí que entra as vantagens de sua porta dos fundos… Ela é bem mais apertadinha que a da frente! Conseqüentemente, seu parceiro terá mais prazer. 

Quantas vezes seu parceiro já não pediu para que, na hora que ele for gozar, você termine o serviço pra ele com uma chupada ou batendo uma pra ele? 

A razão disso, é a mesma teoria. Com a mão ou com a boca, você conseguirá exercer uma pressão maior sobre o membro dele, do que com sua menininha.
A não ser que você seja uma pompoarista e exercite as paredes da vagina. Aí sim, você poderá esmagar o menino dele e mostrar que nem sempre o sexo anal é mais gostoso… 

Como você pode ver, o fato de os homens gostarem de sexo anal é explicado tanto por um fator psicológico, quanto por um aspecto físico. 

Se você nunca experimentou… Quem sabe não está na hora?

Mas se não curte, não faça por obrigação, porque daí não é legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário