Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

domingo, 29 de agosto de 2010

→O Ponto G do homem existe?

Muito se ouve falar do famoso Ponto G feminino. Um local do corpo delas onde se reservam as mais excitantes sensações e prazeres ocultos e que muitos homens têm dificuldade em descobrí-lo.
Por outro lado, saibam as mais desavisadas, que este misterioso Ponto G também existe nos homens. Aliás, existe mais de um…
Segundo renomados sexólogos, terapeutas e demais cientistas do ramo, uma das teorias do Ponto G aponta para a região do corpo masculino localizada próxima a próstata, mais precisamente abaixo da bexiga e atrás dos testículos, onde existe o músculo pubococcígeo.
Existem duas maneiras de você chegar até lá.
Uma é estimulando a região que fica logo abaixo do saco e próxima da entrada do ânus. Aquela região intermediária, digamos assim… Segundo muitos que já experimentaram, quem sabe massagear aquela região com jeito, leva o parceiro a ver estrelas.
A outra forma, é penetrando seu parceiro com um dedo no ânus e direcionando seu toque como se fosse fazer um exame de próstata. Ou seja, você tem que tocar a mesma região que tocaria por fora, só que agora com o dedo lá dentro.
Indiferente se você optar pela primeira ou segunda opção, o prazer é garantido. Porém, nem sempre os homens estão abertos a este tipo de estímulo, principalmente a segunda opção, por medo de serem interpretados como homossexuais.
Então, recomendo cuidado ao tocar neste assunto (literalmente!!). Por outro lado, se um dia o seu parceiro tomar a iniciativa e pedir que você coloque o dedinho lá, não pense que ele é gay apenas por causa disso.
E pra terminar, existe uma outra teoria que afirma que o Ponto G do homem está localizado um pouco abaixo do ponto máximo da glande. Local que pode ser muito bem explorado pelas habilidosas no sexo oral e que leva o parceiro a momentos de prazer indescritíveis.
Independente de onde for o do seu parceiro (e caso você ainda não o tenha encontrado), recomendo achá-lo imediatamente, antes que outra o encontre

Nenhum comentário:

Postar um comentário