Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tratamento hemorroidas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Tratamento hemorroidasAntes de iniciar tratamentos específicos para as hemorróidas, você pode começar a tomar um analgésico, por exemplo, de paracetamol, para acalmar a dor. Esse medicamento é particularmente eficaz e aconselhado em caso de crise hemorroidal.

Diferentes tratamentos mais focados contra as hemorróidas existem:
1. Para tratar as hemorróidas internas (>> ver em sintomas para mais informações):
- Supositórios à base de anestésico (por exemplo, lidocaína) e outras substâncias terapêuticas curativas. Diferentes preparações estão à venda nas farmácias, procure o auxílio de um farmacêutico.

-
 Medicamentos venotônicos: comprimidos à base de plantas como o hamamélis, e diferentes preparações à venda nas farmácias. Medicamentos à base de flavonóides, a serem tomados durante a crise hemorroidal 6 vezes ao dia, por 3 a 4 dias.
2. Para tratar as hemorróidas externas (>> ver em sintomas para mais informações):
Pomadas hemorroidas
Pomadas, lenços medicinais: pomada à base de anestésico (por exemplo, à base de lidocaína) e outras substâncias curativas, e diferentes preparações à venda nas farmácias, busque o auxílio de um farmacêutico.

- Medicamentos venotônicos: comprimidos à base de plantas, como o hamamélis, e diferentes preparações à venda nas farmácias. Medicamento a ser tomado durante a crise hemorroidal 6 vezes ao dia, por 3 a 4 dias.

- Banhos de assento à base de hamamélis.
Ressaltamos que existem também outras possibilidades de tratamento para as hemorróidas, principalmente para os casos de hemorróidas externas que resistem aos tratamentos medicamentosos (ver abaixo). Tratam-se principalmente de tratamentos cirúrgicos (operações). Fale com o seu médico, para que ele lhe informe melhor sobre o tratamento mais apropriado para o seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário