Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nota : Aos que sentiram plagiados, minhas desculpas.


Nota:
         Devido a trabalho somente hoje tive tempo de verificar minha caixa de e-mail e comentários feito neste BLOG e me deparei com uma enxurrada de palavrões e ameaças , a respeito de matérias postas aqui1 Porem caros amigos devo dizer-lhes que não foi por desrreispeito aos nobres colegas que sendo doutores ou apenas meros aprendizes como eu ,publicaram em seus blogs ou sites noticias ou materias que aqui foram veiculadas, mas por pura falta de atenção ou seja, não pus as materias aqui copiadas inteira ou parcial de blogs e sites por despeito ou falta de etica, apenas porque elas retravam tudo que eu como pessoa acha correto e o texto erav perfeito nao precisando assim editar nada, mas isto não quer dizer que devem disparar uma metralhadora contra as publicaçoes,  exemplo .  aqui tem varias materias do blog da ( Helena ) mas se podem ver  ela segue meu blog e eu sigo o dela e converssamos no msn .  logico que ela quando viu suas materias aqui publicadas na integra , ao invez de deichar palavroes e recados no blog grosseiros ela me enviou um e-mail e pediu apenas para por os creditos .. so isto .  então acho que antes de criticar pesadamente deve-se ter respeito e se por ventura algum de vocês que publicaram algo estiver aqui de algum modo,  por favor  me contactem por msn e-mail , mas que seje cordial  pois acatarei os pedidos porque não quero de forma nenhuma ter credito por pesquisas e materias dos outros apenas tenho um blog e quero me divertir e fazer amigos ,não inimigos na rede,  eu ao contrario do que imaginam sou simples e normal jamais quero ter inimizades seja na rede ou pessoal , entao nobre colega se tens algo contra minha pessoa assim seja , mas se houver algo que possa fazer para reparar o erro cometido quanto aos creditos nao dados nas matérias ,por favor m contactem indicando algo que declaram como obra pessoal que se for caso retiro do blog ou dou os cretidos que são necessários,   apartir de agora terei cuidado em postar matérias e de dar os creditos aos seus autores,
          Peço desculpas pelo incoveniente e desculpas aos que se sentiram copiados pois realmente não era minha intenção copia-los  pois tenho este blog como passa tempo e entretenimento, informar sim porem não a qualquer custo ...   obrigado aos que me conprenendem , e me comprometo em  retirar ou dar os creditos as materias reclamarem  ...  Obrigado a todos pois os considero como amigos!    Marrom



Caros amigos caso  tenham matérias neste Blog que sejam de sua altoria por favor indiquem o link que em menos de 24 horas seram retiradas ou se for de seu gosto por os devidos creditos ...
me coloco a interira disposiçao para criticas pois somente elas de elevam a se aproximam dos elogios. obrigado  

contatos  :    janetejambo@hotmail.com     jollymel@hotmail.com

msn : janetejambo@hotmail.com       ou deichem seus comentários so peço para que usem linguajar moderado, pois se queremos respeito temos que respeitar...  Meu obrigado a todos

Leia mais > ok! fim desta materia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário