Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

domingo, 26 de setembro de 2010

ESSA É PARA AS TARADAS DE PLANTÃO.


Vem meu homem diz-me que sou tua puta, vadia e prostituta, que te coloco maluco, quando safada me abro e me assanho, me chamas de sem vergonha...
Vem, meu homem, vem, não posso mais esperar, por este teu estranho gostar, que me põe a delirar, fazendo-me pensar, que estou sobre ti montada, em noite enluarada, tornando-me uma deusa prateada, cavalgando meu alazão, por pradarias estreladas, nua e excitada, quando sinto teu corpo suado, fazendo-te gemer, em mil orgasmos nos envolver...
Ordenas que eu fique de quatro, como a mais vil das mulheres, mas sou a única que te satisfaz, pois sempre quero muito mais...
Então vem...
Vem...engilá-me com vontade...me come...
Com saciedade despe-me dos medos...
Satisfaz meus desejos loucos e santos...
Tira-me meu manto e beba-me com vontade...
Sinta o meu sabor...
Vem....
Saudades de vc meu desejo proibido...
Então vem...e vamos matar nossa vontade...
Vem....

Queridos como bom voltar a postar depois de estar ausente por alguns dias...
Nossa e a saudade que estou sentindo de um certo alguém???????
O jeito é curtir meus loucos devaneios....minha amiga Pat me entende né minha
loira?????
Tenham uma noite maravilhosa...e usem muito a imaginação...sonhem com o
proibido...desejos proibidos são um desafio ao nosso corpo e a nossa mente...
Eu quem diga, rsrsrs...
Afinal dizem que tudo que é proibido é mais gostoso.

VEM ...E MATA MEU DESEJO... MEU FRUTO PROIBIDO...

   Vêm! ...
   Vista-se em mim, como uma luva
   Envolve teu corpo no meu,
   E me embala, como se dançássemos na chuva !
   Completamente nus...
   Vêm! me seduz...
   Seja meu homem, meu macho
   Me toca, me atiça, me acende o facho...
   Desperta em mim, a vadia
   Que te enche de prazer, te sacia...
   Com você eu quero tudo
   Meu homem, meu macho tesudo!
   Quero me roçar no teu corpo viril,
   E estremecer junto à ti, num calafrio...
   Provar o doce da tua boca, e
   Enlouquecer com tua vóz rouca...
   Sussurrando ao meu ouvido,
   Palavras "calientes", quase um gemido...
   Me atiçando, despertando minha libido...
   Me fazendo querer mais, e mais
   Me enlouquecendo, me tirando a paz...
   Eu quero você inteiro,
   Me comendo com os olhos...
   Embriagado com meu cheiro,
   Cheiro de mulher, de fêmea viciada,
   Que precisa do seu macho,
   Pra se sentir saciada...
   Vêm! me assanha, me lanha, me arranha,
   Me chama de puta, gostosa, piranha...
   Mas diz... que eu sou só sua
   E que perde o juizo ao me ver assim... nua !
   Diz, que sou sua mulher amada,
   A mais linda, mais desejada...
   Vêm! Faz amor comigo,
   De um jeitinho gostoso, atrevido...
   Me pega, me come, me fode...
   Você, eu deixo tudo, só você, você pode!
   Me bota no colo pra cavalgar...
   Deixe, que eu tomo as rédeas, sei te domar...
   Vou cavalgar devagarinho,
   Te olhando nos olhos,
   Te deixando maluquinnnnho !
   Eu quero você bem guloso,
   Me devorando, me comendo gostoso...
   Me xinga, me ama, me bate...
   Faz do seu jeito safado, meu disparate...
   E quando o prazer explodir,
   Quero no teu corpo me amparar,
   Pois nesse momento enlouqueço...

   E juntos estamos a gozar...
        Bjs...Mar...

MEUS DEVANEIOS COM O FRUTO PROIBIDO....

Intervalo no curso e eu aqui com meus devaneios...aqui muito frio...estou louca para
tomar um bom vinho Cabernet Sauvignon...e com uma vontade de me acabar
com uma deliciosa pizza 4 queijos....vai sonhando Mar... ainda tenho mais 2 horas de aula...
Mas aqui estou eu pensando e desejando o fruto proibido...e daí o sonho vai longe...
Confiram o resultado desses meus devaneios....

Te sinto em pensamento
Pensamentos que vagam a noite...
Atravessam os dias...
E me enchem de prazer...
Te sinto grudado em mim
Já te imaginava assim
Louco de desejo por mim
Já te imaginava assim
Totalmente dentro de mim

E assim vou sonhando...
Que vc está mesmo aqui...
E devora-me a língua...
Em gestos soltos e precisos...
Como se não te chegasse o tempo
Para me amares com loucura...
Sacia-me a sede...
Me devora que eu rebolo..
Em movimentos perfeitos
De amante sensual...
Entra em mim...
Quero teu gozo.
Não te nego prazer
Te lambuzo , te incendeio
Já perdi o juízo
Seja safado
Atrevido, perverso e atirado
Solta tua boca...seus gemidos...
Não fique calado
Acaricie
O caminho é curto
É profano
Afoga, afaga,
É gozo supremo
Esconda-se em mim
Entre minhas entranhas
Menino indefeso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário