Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

terça-feira, 21 de setembro de 2010

sexo

Com a ajuda dos dedinhos! ORGASMO VAGINAL E CLITORIANO!!!


Nada de ajuda dos dedinhos!
Se quer deixar um cara cabreiro, tente se masturbar durante o picote.
Imagine que está lá, dando aquele picote, o barato está danado de bom, tão bom que sua pele parece que fica toda eletrificada, dando milhões de choquinhos. Então você acaba não resistindo e manda ver no dedinho no clitóris. E que coisa boa,hein? O barato vai ficando cada vez melhor, as contrações dentro da periquita vão aumentando, a pele ficando cada vez mais arrepiada, o sangue fervendo, e não pode dar outra:
VOCÊ VAI TER UM ORGASMO VAGINAL E OUTRO CLITORIANO!!!
Vixe!! Mulher com orgasmo duplo é coisa boa demais de se ver: treme, pula, bufa, se contorce e grita de prazer!
Mas, quando você está quase lá, nas porta do Paraíso, eis que o traste que você chama de meu amor, resolve abrir os olhos para ver o que está acontecendo e quase te joga pra fora da cama:
O que é isso que está fazendo, mulher!? Tá louca, é? Tá pensando que não sou homem para fazer uma sacanagem desta na minha cara!?
Pronto, a promessa dos orgasmos foi pro saco!! Gelou! Esfriou a periquita de tal maneira que agora ela parece um iceberg!
O que acontece é que para muitos machos a exclusividade do prazer deve ser toda dele ( do seu pinto, para ser mais direto). Por isso, ver sua garota dando umas esfregadinhas no clitóris é o mesmo que dizer que ele não é homem o bastante. Claro que só mesmo sendo muito lesado, um macho de merda para imaginar uma porcaria dessa.
"E por quê elas fariam isso se meu bimbo está lá, dentro da periquita?"
O que? Mesmo com o que acabou de ler no início desta matéria não entendeu nada? Então eu explico: imagine se pudesse transar com uma mulher, sentir toda a gostosura no bimbo entrando e saindo, e ainda pudesse bater uma punhetinha enquanto faz tudo isso? Fala a verdade, não ia ser o bicho poder ter dois orgasmos, um mais intenso que o outro, tudo numa bimbada só?
Pois é isso que acontece com elas. E quer saber: poucas mulheres têm coragem de bater uma punhetinha na frente de um homem. Portanto, se seu amorzinho resolveu esfregar o botãozinho, deixa de ser tapado e aproveita, porque, apesar de ser um cabeça de titica, ainda é capaz de deixa-la doida de tesão!
Eu, por exemplo, adoro ver. Ah, sim, quando a garota fica por cima, só cavalgando e resolve se masturbar, tenho que pensar nas dívidas do mês, na última derrota do meu time de futebol, enfim, me concentrar em outras coisas para me segurar!!
Sem contar que também é legal deixá-las deitada de costas, só no sexo solitário, enquanto você faz um tour sexual por seu corpinho, aproveitando para pirar com seus gemidos. E se ela for do tipo que da gritinhos, então já era: vai melar a cueca na hora!! Oh, coisa boa!!!
Só não vale ficar muito empolgado e começar a torcer na hora que ela esta se masturbando: Vai,querida!!! Manda ver que este vai ser dos violentos!! Caraca, mas que pulo você deu! Assim você vai quebrar a espinha querida!!
Percebeu o que estava perdendo por causa desta sua mentalidade atrasada? E agora vai ter que ficar só na vontade, porque duvido que ela tenha coragem de repetir. E olha que antes você vivia fingindo que era um cara liberal...Tá bom...Liberal só se for para ver o seu prazer.
Agora, se ela resolver se masturbar escondidinha, trancada no banheiro, aproveitando que você está dormindo, então pode acreditar que não passa de um meia bomba!

Muitos casais já descobriram os prazeres do sexo que começa na boca

Muitos casais já descobriram os prazeres do sexo que começa na boca

Muitos casais já descobriram os prazeres do sexo que começa na boca. Melhor ainda se ele é praticado já nas preliminares, uma boa première antes da penetração, não? Sexo oral não é apenas deixar em contato boca e língua com os órgãos genitais, o termo vale para qualquer estimulação sexual dos lábios nas mais variadas partes do corpo.

Na opinião de Alberto Lozéa Feijó Soares, 34 anos, organizador do blog Sexy Help Desk, muitos homens tem prazer em praticá-lo. "Ele bem feito é a porta de entrada para orgasmos múltiplos. Quando as mulheres chegam lá no oral, de preferência várias vezes se o homem for atencioso, ela estará no ponto de bala para gozar com a penetração. Para que isso aconteça, o sexo oral deve ter ritmo, freqüente e contínuo no clitóris", sugere. Conforme a intimidade do casal, o sexo oral ainda ganha algumas variações, entre elas a penetração com os dedos, uma forma de estimular o ponto G.

Segundo Fernanda Pauliv, consultora e instrutora de artes sensuais da Joanah Pink Centro Integrado da Mulher, uma das vantagens do sexo oral é a grande estimulação no clitóris. Vale lembrar que essa região tem oito mil nervos que interagem com outros 15 mil que irrigam a pelve. Na prática, a estimulação no local é uma boa forma de atingir o orgasmo. "Mesmo assim, para chegar lá outros fatores contribuem, entre eles, nível de envolvimento e intimidade entre o casal, algumas posições sexuais que favorecem a estimulação do ponto G, por exemplo, ‘de quatro’, e ainda a estimulação de mais de uma zona erógena ao mesmo tempo: seios, clitóris e boca", ressalta.

Uma das posições campeãs para o sexo oral é o famoso 69, quando ela se senta sobre o rosto do homem e permanece com as pernas levemente separadas. Colocar o travesseiro atrás da cabeça e do bumbum ajuda bastante. Outra forma de a mulher ser estimulada, segundo a consultora, é quando ela fica em pé com a perna apoiada no ombro do parceiro e ele ajoelhado. Enquanto ela está deitada na beirada da cama, ele também pode ficar ajoelhado e de frente para a região vaginal.

Alberto geralmente gosta de deixar a sua parceira relaxada e deitada, e proporcionar o máximo de prazer a ela. "O sexo oral deve ser egoísta. Primeiro você deve fazer nela sem se preocupar em receber. Depois, se o casal quiser, eles podem trocar os papéis", diz.

Elas também sabem como deixá-los louquinhos na hora H. Uma forma de estimular o seu parceiro é ficar ajoelhada enquanto ele está de pé e começar as carícias. "O homem também pode ficar deitado e ela ajoelhada sobre ele, com uma perna de cada lado do corpo dele", indica Pauliv.

Para aquelas que não estão acostumadas com a prática, uma forma de começá-la é através de pequenos estímulos na região da glande, "na cabecinha do pênis", segundo a consultora. Basta lamber, sugar, beijar e com o passar do tempo até dar leves mordidinhas. Outra forma de levá-lo ao prazer máximo é massagear todo o pênis com a mão enquanto a glade é estimulada com a boca.

A brincadeira fica ainda mais agradável com os cosméticos eróticos. Géis que esquentam e esfriam podem ser uma boa pedida. "Alternar a sensação térmica na pele traz novas sensações ao sexo oral. Outra dica é utilizar um vibrador que, durante o sexo oral, pode ser colocado na base do pênis. Isso vai proporcionar no homem uma maravilhosa e diferente sensação".

Para Alberto, o melhor brinquedo é a língua "mas uma ótima variante é usar um bom vibrador para auxiliar. O homem pode usar o vibrador no clitóris ou no ponto G junto com o sexo oral tradicional com a língua".

A maioria dos homens adora ejacular na boca das mulheres, mas muitas não aceitam logo de cara a nova "empreitada" sexual. Fatima Mourah, personal sexy trainer e colunista do Vila Dois, indica sempre o velho e bom acordo antes da prática, mesmo porque há em risco a saúde sexual de ambos. Ainda a melhor proteção é através da camisinha.

Descubra os piores lugares para fazer sexo

Descubra os piores lugares para fazer sexo

Acha difícil que algum lugar seja ruim para a prática da atividade mais prazerosa do reino dos homens e mulheres? Mas saiba que eles existem. Ou vai dizer que aquela transa boa na praia é como cena de filme, com todo mundo feliz e confortável?

Quem fez garante que, apesar da sensação de liberdade, a areia vira um inferno. “É fácil de começar, principalmente quando a gente está com roupa de praia. Mas deitar na areia e rolar, bem abraçado, rala e até machuca a pele da gente”, conta Vivian. Segundo ela, que aprova a prática, mas prefere o mar ao invés da areia, é preciso também ficar de olho se não tem mais alguém na área. Melhor mesmo preferir uma praia com baixo índice demográfico.

Assim como a areia, a grama também não é o melhor lugar do mundo. Pinica, incomoda e além de tudo, é o habitat natural de muitos insetos. “Eu não ligo, mas realmente fica tudo coçando depois”, solta Rafael. Ele diz que gosta do ar livre e que a namorada não reclama quando ele sugere o quintal. “Ela traz uma toalha e isso ajuda um pouco”.

Além dos inconvenientes da praia e da grama, alguém aposta no conforto do carro? Ninguém que dirija um compacto pode afirmar que o sexo dentro do veículo seja mil maravilhas. “Tem que achar a posição ideal. Sentar no banco da frente, do passageiro, e ter o cara por cima funcionou para mim uma vez”, conta Suellen. Mas ela diz que não indica o carro para ninguém. “É muito pequeno, não tem onde colocar a perna, bate a cabeça. Se o clima esquenta no carro, eu prefiro esticar para outro lugar”. Fora isso, há o perigo de abordagem policial por atentado ao pudor. Cuidado.

E que tal a mesa da cozinha? O lugar pode parecer ideal na hora do clima quente, certo? A altura é perfeita para se apoiar... mas é preciso que o móvel seja resistente. “Uma amiga acordou a família inteira depois de quebrar a mesa com o namorado. Foi um super constrangimento”, lembra Suellen.

Uma pesquisa mundial feita pelo preservativo Durex, em 2005, levantou que, além do próprio quarto, o lugar mais comum onde as pessoas fazem sexo é o carro (50%), seguidos de banheiro (39%), quarto dos pais (36%) e parques públicos (31%). A praia é o lugar preferido dos gregos (57%); o carro dos australianos (73%). Os americanos preferem os banheiros! A pesquisa foi realizada em 41 países, com mais de 30 mil pessoas.

É fato que não é preciso sempre uma cama confortável para garantir um transa nota 10. Criatividade e ousadia podem ser responsáveis por surpresas sexuais incríveis. Melhor, pode transformar aquele local nada atraente num ambiente altamente sugestivo.


   

Confira guia para você entender os homens

Confira guia para você entender os homens

A gente não vive sem eles e eles sem a gente, mas como a relação entre homens e mulheres pode ser complicada, né? Você prefere novela, ele futebol; você romantismo, ele sexo e por aí vai. Não à toa, a comunicação fica difícil. E se você faz parte da turma que passa o maior perrengue para se comunicar com o sexo oposto, existe um guia que pode ser muito útil.

A revista científica "LiveScience" divulgou uma lista com 10 coisas que toda mulher deve saber - e guardar - sobre os homens. Conheça as explicações científicas para as reações que você não entende e para as que ele quer esconder!

- Eles mantêm o foco na solução dos problemas. De acordo com pesquisas, o cérebro masculino não responde quando alguém quer desabafar ou falar sobre um problema. Os estudos indicam que a cabeça deles busca uma solução para tudo e não se preocupa em oferecer solidariedade ou compreender sentimentos alheios.

- As brincadeiras entre pais e filhos são, em geral, diferentes das das mães. Entre lutas e jogos espontâneos, eles estão tentando preparar os pequenos para aprender melhor, serem mais confiantes e prepará-los para a vida real.

- Os homens precisam definir quem está no comando para não se sentirem ansiosos sem saber como agir. Muitas vezes, o uso de força e humilhação aos companheiros é garantia de que alguns deles estarão no comando, até que alguém mais forte apareça.

- Eles olham para outras mulheres: homens têm seis vezes mais testosterona do que as mulheres, o que prejudica a área que controla o impulso no cérebro deles e explicaria o porquê de olharem sempre que uma mulher passa por perto.

- Eles são mais emotivos: enquanto o sexo feminino é considerado o mais emotivo, pesquisas mostram que os meninos são mais propensos a reações emotivas e choram mais.

- Eles defendem seu território: já reparou que seu namorado não desgruda de você quando outro cara aparece? Pode não ser nada mais que um amigo, mas ele encara isso como uma ameaça.

- Eles mudam durante a gravidez da parceira: os futuros papais passam por mudanças hormonais que fazem com que seu lado paternal fique mais aflorado. Os feromônios de uma mulher grávida podem influenciar seu companheiro a mudar.

- Eles têm preocupação com relacionamentos: estudos mostram que, passada a fase de competição por status e parceiras até os 30 anos, os homens dão mais valor aos laços afetivos e relacionamentos.

- Uma pesquisa feita por médicos da Universidade da Califórnia indica que o cérebro masculino é mais vulnerável à solidão. Homens que vivem com a parceira são menos ansiosos, têm menos desequilíbrios hormonais, são mais saudáveis e vivem mais do que os que moram sozinhos.

- Eles querem compromisso: foi o que comprovou um estudo publicado na 'Proceedings of the Royal Society'. Mas é verdade, também, que 40% dos homens pode ter um gene ligado à promiscuidade, podendo ser difícil manter uma parceira fixa.

   

Confira os lugares preferidos para fazer sexo

Confira os lugares preferidos para fazer sexo

A revista americana Cosmopolitan fez uma pesquisa com 1500 pessoas e listou os 10 lugares mais quentes para fazer sexo, além da cama, claro. Cada um podia escolher quantos lugares quisesse. No ranking, primeira posição com honras para o chuveiro ou banheira, com 82% dos votos.

O segundo ambiente mais votado para a prática foi o controverso carro, com 80%. "Não é o melhor lugar do mundo, mas é possível fazer coisas incríveis no banco do passageiro. Só reclinar", sugere Suzana, 27 anos. Ela diz que o banco de trás é muito desconfortável e elegeu o chuveiro também como melhor lugar para o sexo. "Se for uma ducha a gás então, é um sonho. Ninguém merece aqueles elétricos pinga-pinga".

Na lista, o terceiro lugar revelou o fetichismo que a casa dos pais tem. Muito pelo proibido, o quarto de solteiro ganhou a medalha de prata. Se você curte o perigo, cuidado apenas se a suíte dos pais for ao lado e nada de sacudir demais a cama. "Quando vou visitar a minha mãe e meu namorado vai junto, ela nunca deixa que a gente durma no mesmo quarto. Aí sim que ficamos com mais vontade e sempre damos um jeito. Eu acho o máximo", revela Mariana, 28. O quarto dos pais também apareceu na lista, na 9ª posição, com 34% dos votos.

A pesquisa deixou a praia de lado, mas o quarto lugar (54%) ficou com a piscina. Vale lembrar que a água não ajuda em nada na umidade natural e um lubrificante pode ser a saída.

O resto da lista de lugares preferidos tem ainda "floresta" (49%), "mesa da cozinha", (48%), "parque" (42%), "barraca", (37%) e "lavanderia" (29%). Nessa última, uma sugestão pode ser aproveitar o movimento da máquina de lavar para acelerar o sexo. "Acho bizarro usar a lavanderia. Mas a mesa da cozinha uma ótima opção. Além de atiçar a sensualidade, a altura é perfeita", garante Rose, 24 anos. "Da lista toda, escolheria o carro como primeiríssimo lugar. Adoro".


   

Descubra o ritmo, a química, o encaixe por trás de um beijo bom

Descubra o ritmo, a química, o encaixe por trás de um beijo bom

Beijar é muito bom. Apaixonada, ainda melhor. Sem paixão, com tesão, por que não? Tem beijo doce, beijo faminto, beijo-mordida, molhado também, tem beijo até pra selar amizade, o famoso "selinho". Tem os inesquecíveis, os surpreendentes, os que foram roubados e os que nos deixamos roubar. Tem beijo proibido, beijo ousado, beijo-tabu, beijo lambuzado. A gente quer todos e quantos mais inventarem. A gente quer inventar. E beijar. Você já beijou alguém hoje?

Conversamos com especialistas no assunto e reunimos dicas para você mandar superbem. Porque se o rosto é o cartão de visita, o beijo, meu bem, é a visita em si.

- Olhos fechados ou abertos

"Se estiverem fechados, você concentra a sua atenção mais na sensação do beijo, na boca. Se estiverem abertos, você aproveita para trocar energia também pelo olhar. Então, a escolha é sua, mas o que não vale é beijar olhando para os lados" - Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

- Explore o ritmo dele
"Vale morder, sugar, roçar... O legal é explorar a boca e são tantos os movimentos que precisaríamos de uma página inteira para demonstrá-los, mas dois são bastante interessantes: experimente roçar lentamente a língua no céu da boca no momento do beijo. Outro é contornar os lábios dele com a língua, lentamente, e, logo depois, beijá-lo profundamente.

Descubra o ritmo dele e imponha o seu também. Deixe ele comandar alguns movimentos, siga-os e, depois, vá fazendo os seus próprios. Um bom beijo é assim, feito por duas pessoas. Outra dica é usar a sua respiração para deixar o cara entusiasmado. Quando estiver no meio do beijo, respire com força e profundamente. Então, estreite-o mais ainda nos seus braços" - Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de "Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar".

- Use as mãos a seu favor
"As mãos fazem parte de um bom beijo. Enquanto você beija, pode fazer carinho nos cabelos dele, no rosto etc" - Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos.

- Mão-boba
"Se você não quer a 'mão boba', o ideal é deixar seus braços caírem na lateral de seu corpo e segurar as mãos do outro com delicadeza, fazendo carinho e guiando-as para as áreas de seu corpo onde gostaria de senti-las. Por exemplo: pode guiá-las para a sua cintura ou para as costas. Mas tudo com jeitinho!" - Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de "Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar".

- Em que lugares os homens gostam de receber beijos e mordidinhas?

"Isso depende muito, mas, em geral, beijos no pescoço, nas orelhas, nas têmporas, na testa, no nariz e até nos olhos são excelentes complementos para o beijo na boca. Ainda assim, alguns podem estranhar, então a minha dica é ir beijando lentamente essas outras áreas, sem pressa, para que você possa sentir se ele está gostando ou não" - Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de "Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar".

- Beijar chupando bala
Já experimentou com balas de menta ou anis? Coloque na geladeira e ofereça para o seu bem. Depois, grude-se nele, claro. Você não vai nem lembrar que existem calorias. "Sim, é totalmente válido! É até legal você compartilhar com a pessoa a bala, frutas, mel, chocolate, gelo... É divertido introduzir um elemento surpresa no beijo, seja ele um doce, uma técnica ou um jeito diferente de beijar" - Pedro Paulo Carneiro, jornalista, autor de "Dossiê do Beijo: 484 Formas de se Beijar".

- Batom: ame-o ou deixe-o
"Ajuda a ficar com a boca bonita, atraente. Mas pode atrapalhar porque se espalha pelo seu rosto e pelo rosto dele" - Sérgio Savian, especialista em relacionamentos amorosos. Entre quatro paredes, tudo bem. Em público, é bom tirar o excesso e, se possível, passar só um gloss. Você não vai querer deixar o seu gatão com a cara do Coringa, do Batman, vai? Caso a resposta seja afirmativa (mázinha, você, hein?), leve um lencinho umedecido na bolsa. Ele vai adorar a sua gentil preocupação com o bem-estar dele.

A química

O que dizem dela é que: ou bate, ou não bate. Há estudos científicos tentando desvendá-la. E até matérias em revistas femininas (com a nossa!) abordando o tema como se fosse a oitava maravilha do mundo. Com o beijo não é diferente. Ou encaixa, ou não encaixa. "Imaginem só um beijo sem língua. Pois é, o famoso 'beijo francês' de beijo não tem nada, é mais técnico, porque eles não usam a língua. Uma vez beijei um parisiense e foi super sem graça, foi oco, vazio, um horror. O cara chegou a comentar que o meu beijo era diferente e achei muito engraçado. Lógico, né? Eu usava a língua e ele não!", ri Andréia B*, 20 anos. "Mais tarde, descobri que, para os estrangeiros, beijo é coisa muito íntima. De língua, então, nem se fala! É coisa de namorado mesmo", conta.

“Treinava o beijo sozinha, no azulejo do banheiro, tentava pegar gelo dentro do copo com a língua e coisas assim”

A questão vai muito além da nacionalidade. O beijo depende de cada pessoa. "Não existe esse negócio de beijo bom e beijo ruim. Existe beijo que encaixa e beijo que não encaixa, pura química, só isso. Tem beijos que, de primeira, não são tão bons e, depois com o tempo ficam excelentes. Quando você gosta da pessoa, você se acostuma, aí cada um adapta naturalmente a sua forma de beijar e rola o encaixe", diz.

Cláudia Felício, jornalista, autora de um livro voltado ao público adolescente "Tudo sobre meninos... para meninas" (Editora Planeta Jovem) assina embaixo da 'teoria quebra-cabeças' de Andreia. "É tudo uma questão de encaixe mesmo. Às vezes o cara quer beijar rápido e a mulher curte um beijo mais lento. Às vezes é do tipo "língua de manivela" e a parceira prefere beijar de outro jeito ou vice-versa. O beijo bom é aquele no qual se chega a um acordo no jeito, no ritmo de beijar, nos carinhos", afirma Cláudia.

O treino

Hoje em dia, ela acha engraçado, mas quando era mais nova a autora Cláudia Felício já treinou muito. "Treinava o beijo sozinha, no azulejo do banheiro, tentava pegar gelo dentro do copo com a língua e coisas assim. No entanto, acho que isso não adiantou nada. No meu primeiro beijo, quando fui chegando perto do garoto, foi me dando aquele medo de não mandar bem. E depois que nos beijamos foi tudo tão diferente do que eu tinha combinado com o azulejo do banheiro!", brinca Cláudia. Fica a dica: o melhor é treinar ao vivo!


   

Confira as dicas de como disfarçar imperfeições do corpo durante a transa

Confira as dicas de como disfarçar imperfeições do corpo durante a transa

O beijo encaixou, a temperatura subiu e seus pensamentos estão terminantemente proibidos para menores de 18 anos. Até que vocês começam a tirar a roupa e, pronto, todo aquele ímpeto perde espaço para uma série de preocupações: será que ele vai me achar gorda? Será que vai reparar nas minhas celulites? E nos meus culotes? Se até a Gisele Bündchen tem lá suas imperfeições, confira os truques que descobrimos para disfarçá-las e curtir a transa sem neuras.

Pneuzinho
Os anos passam e é natural que o peso aumente. A arquiteta Juliana S., 34, diz engordar pelo menos um quilo por ano - e esse quilo insiste em se abrigar justo na barriga. "Os famosos pneus", diz ela, que tem um truque para escondê-los no rala e rola. "Em vez de tirar a camiseta por cima, abaixo as alças e empurro a blusa para baixo, que funciona como um cinto e cobre exatamente o que quero esconder", conta ela, sem o menor pudor. "É simples e eficaz. Nenhum namorado nunca comentou e eu me sinto muito mais à vontade", revela.

Amigo do peito
A secretária bilíngüe Aline H., 30 anos, está em guerra com a balança desde a adolescência. Recentemente perdeu mais de dez quilos, mas um problema abala sua segurança nos momentos íntimos com os rapazes: seus seios não são mais aqueles. "Antes de emagrecer, eram fartos. Agora diminuíram e começaram a olhar para baixo", reclama Aline, que tratou de dar um jeito para não se sentir constrangida. "Comprei vários sutiãs, cada uma mais lindo do que o outro: tem vermelho, preto, branco, estampado - todos com sustentação, que deixam meus peitos como eles eram anos atrás", conta ela. E na hora agá... "Eu tiro tudo menos o sutiã. E me sinto uma diva", garante.

Segundo a mestra da arte da sedução, Elen Louise, o que mais incomoda as mulheres, sem dúvida nenhuma, é a celulite. "O importante é pensar no seu corpo como um todo e procurar ter gestos bem femininos, delicados, usando uma voz bem mansinha, explorando ao máximo seu sex-appeal", afirma Elen, sugerindo anda um bom disfarce: diminuir a luz e transar na penumbra. "Luz de velas é perfeito".

Elen dá mais dicas:
- "Se tiver culotes, não use meia 7/8"

- "Se tiver seios pequenos, use uma lingerie transparente - fica muito sexy! Já os sutiãs de bojo não costumam cair bem em quem não tem seios"

- "Se tiver um bumbum bacana, use e abuse do fio-dental"

- "Procure atuar seduzindo-o pela ativação dos cinco sentidos. Assim ele jamais vai se fixar em detalhes!"

Nesse ponto, a professor de artes sensuais Regina Racco assina embaixo. "O jogo dos sentidos sempre é bem-vindo. Quando se estimula o paladar, olfato, visão, audição, tato, não sobra muito tempo para analisar se sobra uma gordurinha aqui ou um pelinho a mais ali", afirma.

Para Regina Racco, quem repara em celulite é.mulher! "Homem não está nem aí. Se estiver apaixonado então... sua mulher é pura perfeição! Se você tem problemas com seu corpo, saiba que homem não examina a mulher na cama. Homem ‘sente', apenas isso", defende Regina, lembrando que mesmo assim as mulheres ficam inseguras. "Está no DNA", brinca.

- "Se você for morena, será beneficiada por um ambiente com luz azulada"

- "As mais clarinhas de pele devem buscar uma luz amarela ou laranja. Essa tonalidade as deixa douradinhas"

- "Morenas ou branquinhas podem experimentar várias nuances, por que não? Imagine que divertido poder variar constantemente e ver a reação dele? Uma coisa é certa: a luz deve ser suave, e quando digo suave, não quero dizer escuro, não. Brincar com os sentidos (apalpando, beijando, lambendo, tocando) no escuro tem sua hora, como brincadeira somente. No resto do tempo, luz equilibrada e indireta, mas luz!"

- "Se seus seios forem pequenininhos, saiba que se transformarão em dois massageadores deliciosos que percorrerão o corpo de seu amado em uma massagem sinuosa e delicada"

- "Se seus seios são grandes, além desta massagem, cingirão amorosamente em uma certa parte que o fará delirar de prazer"

- "As que têm seios pequeninos, ainda assim podem cingir "aquela tal parte": basta que auxilie com as mãos em concha"

Não adiantou?

Se depois de todas essas dicas restar vergonha desta ou daquela imperfeição do seu corpo, Regina Racco diz o que fazer:

"Determine-se que nesta noite, nesta cama, quem manda é você. Transforme-o em um objeto de prazer. Use e abuse, brinque e se delicie. Solte-se nesta ciranda de sensações e busque mais e mais. Você perceberá que se sentirá cada vez mais solta e livre, e que quanto mais livre, maior a resposta por parte dele", ensina ela, garantindo que você será a mulher mais linda, desejável e perfeita do mundo. "Colha os louros da vitória e não esqueça de repetir tudo, afinal, uma vez rainha, sempre rainha", finaliza.


   

Entenda por que as mulheres não querem mais fazer sexo

Entenda por que as mulheres não querem mais fazer sexo

Elas se queixam , eles não entendem. O fato é que a falta de apetite sexual tem representado cerca de 70% dos casos no Ambulatório de Sexualidade do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). Estas mulheres estão entre os 30 e 50 anos de idade, mas não pense que as novinhas escampam desta estatística. As jovens também apresentam problemas ligados às disfunções sexuais. "Quando o sexo deixa de proporcionar prazer, é sinal de que algo está errado", disse a coordenadora do ambulatório, a médica ginecologista Elsa Gay. Para esclarecer o assunto, o Terra convidou o médico ginecologista e especialista em sexologia e integrante da equipe do HC, Théo Lerner, a responder questões do por que as mulheres estão perdendo a vontade de fazer sexo.

Por que a falta de libido domina as queixas no HC?
Théo Lerner: A associação da falta de conhecimento sobre a resposta sexual e suas variações ao longo das diferentes fases da vida, as noções culturais de gênero que dificultam a autonomia na busca da satisfação sexual e as contradições entre informações sobre o desempenho sexual recebidas de diferentes fontes contribuem para que um número cada vez maior de mulheres apresente dificuldades na esfera sexual.

Qual faixa etária destas mulheres?
As queixas atingem mulheres sexualmente ativas de todas as faixas etárias. Em nosso serviço predominam as pacientes entre 30 e 50 anos.

Os homens também sofrem com a falta de desejo sexual?
Sim. Em um primeiro momento, as necessidades masculinas referentes à sexualidade estavam mais voltadas para o desempenho, ou seja, para a capacidade de obter uma ereção que possibilite a penetração. O advento das drogas facilitadoras de ereção permitiu que muitos homens passassem a se questionar quanto ao desejo sexual. Assim como as mulheres, os homens também sofrem grandes pressões quanto ao desempenho em diversas áreas e muitas vezes os esforços para dar conta destas pressões acabam por comprometer a disponibilidade para o desejo sexual.

Então, esta é uma patologia da modernidade, decorrente de todo estresse do cotidiano?
Pode ser considerado um problema moderno, considerando de que a ideia de que a mulher tem direito ao prazer e a satisfação sexual é relativamente recente. O estresse cotidiano e as pressões sociais contribuem para o surgimento do problema.

A falta de apetite sexual tem mais relação com um fator físico ou psíquico?
Embora fatores orgânicos como doenças crônicas, endocrinopatias ou depressão possam contribuir para a diminuição do desejo sexual, os fatores psicológicos associados são fundamentais para o surgimento da disfunção. É fundamental uma avaliação médica completa de todos os casos de queixa de diminuição de desejo.

Qual é o tratamento aplicado?
Ele é baseado na terapia cognitivo comportamental. Após a avaliação inicial, as pacientes participam de encontros em grupo onde são propostos exercícios e técnicas que a paciente realiza em casa, com o objetivo de desenvolver habilidades para a compreensão e solução de seus problemas na esfera social.


   

Confira as vinte leis mais estranhas sobre sexo no mundo

Confira as vinte leis mais estranhas sobre sexo no mundo

As leis que protegem a população contra os crimes sexuais são muito importantes na legislação de qualquer país, mas existem algumas bem intrigantes que, apesar de não serem usadas em muitos dos casos, ainda fazem parte da constituição destes locais.

Segundo lista publicada pelo site medicalinsurance.org, o simples ato sexual pode se tornar muito perigoso e levar da cadeia até a pena de morte. Mas, algumas leis, são tão absurdas que merecem destaque nesta lista das mais estranhas do mundo todo.

01) Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país para deflorar virgens, que pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido virgens se casarem.

02) A maioria dos países do Oriente Médio reconhece a seguinte lei islâmica: "Depois de ter relações sexuais com um carneiro, é um pecado mortal comer sua carne".

03) No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas os animais devem ser do sexo feminino. Relações sexuais com machos são puníveis com a morte.

04) Em qualquer lugar os Estados Unidos é ilegal o uso de espécies de seres vivos em perigo, exceto insetos, em manifestação sexual pública ou privada, espetáculos ou exposições retratando sexo entre espécies. (Pelo visto, os insetos se saíram bem em tais apresentações.

05) No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas é proibido de olhar diretamente para ela durante o exame. Ele só pode ver seu reflexo em um espelho.

06) Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. (A amante do marido, por outro lado, pode ser morta de qualquer outra maneira).

07) Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

08) No estado de Washington, há uma lei contra sexo com uma virgem em quaisquer circunstâncias, incluindo a noite de núpcias.

09) Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações sexuais com seu marido, se a primeira vez que isso ocorrer, sua mãe estiver no quarto para testemunhar o ato.

10) Nenhuma mulher pode ter relações sexuais com um homem enquanto este conduz uma ambulância dentro do perímetro de Tremonton, Uhta. Se for pego, a mulher pode ser acusada de um delito sexual e "seu nome será publicado no jornal local." O homem não é cobrado, nem o seu nome será revelado.

11) Em Romboch, Virginia, é ilegal a atividade sexual com as luzes acesas.

12) Em Nevada, é contra a lei ter relações sexuais sem preservativo.

13) É ilegal para qualquer membro da Legislatura de Nevada, durante um ato oficial, vestir-se com uma fantasia de pênis enquanto o legislador estiver em sessão.

14) No Arizona, Flórida, Idaho, Indiana, Massachusetts, Mississippi, Nebraska, Nevada, New York, Ohio, Oklahoma, Oregon, Dakota do Sul, Tennessee, Utah, Vermont, Washington e Wisconsin, a ereção que pode ser vista através da roupa de um homem é ilegal.

15) É proibido que um marido faça sexo com a esposa se seu hálito cheira a alho, cebola ou sardinha, em Alexandria, Minnesota. Se a esposa reclamar do fato, a lei diz que ele deve escovar os dentes.

16) Em Minnesota, é ilegal para qualquer homem ter relações sexuais com um peixe vivo. (Aparentemente, as mulheres estão liberadas).

17) Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou pedaço de madeira o tempo todo.

18) Uma portaria, em Wyoming,Newcastle, proíbe os casais de fazerem sexo em pé dentro de uma loja frigorífica de carne.

19) A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

20) Nos hotéis em Sioux Falls Dakota, cada quarto é obrigado a ter duas camas individuais, e as camas devem ficar a uma distância mínima de 60 centímetros quando um casal aluga o quarto para apenas uma noite. E é ilegal fazer sexo no assoalho entre as camas.

   

Sexo: O que é ser boa na hora H? Confira o que eles dizem!

Sexo: O que é ser boa na hora H? Confira o que eles dizem!

Depois do rala e rola, toda mulher fica com a pulga atrás da orelha. "Será que ele gostou?" Como pega mal perguntar que nota ele dá para a sua performance, achamos melhor descobrir isso para você. Apesar de vivermos falando sobre homens, sabemos muito pouco do que se passa na cabeça deles. Afinal, o que eles consideram uma mulher boa de cama?

Deixe o pudor do lado de fora
Eles são unânimes: "Mulher boa de cama é a que sabe que entre quatro paredes não cabem pudores nem frescuras. Só prazer!", resume o redator publicitário Fidélis Alcântara, 31 anos. Em outras palavras, ser bem resolvida com seu corpo e com o corpo do outro. E não vale dizer que já sabia!

São tantas as mulheres que não se sentem à vontade na hora do sexo, que o fato até rendeu uma expressão no submundo masculino. "Pegar o p. com o guardanapo", define, sem dó nem piedade, o gerente de projetos Gustavo Malheiros*. Aos 30 anos, Gustavo procura exatamente o oposto disso. "Quem é boa de cama não acha o sexo uma coisa suja. Mesmo tendo limitações, está disposta a ampliar seus limites. Escuta as vontades do parceiro, mas também espera que suas vontades sejam ouvidas", explica.

Portanto, mulheres, se vocês pretendem ser aprovadas com louvor no quesito cama, mesa e banho – afinal, sexo não se resume ao quarto –, a regra é ousar. "As melhores conseguem ser dominadoras e submissas ao mesmo tempo. São sexy, fazem com vontade, se entregam por completo. Não têm medo de experimentar, nem de ensinar. Estão sempre por dentro das novidades, e dispostas a testar uma nova posição", afirma o produtor de eventos Luciano Braga*. Mas e nós, em meio a tantas estripulias, onde ficamos? "Calma, tem hora para tudo, para fazer o que eu quero e o que ela quer. A mulher boa de cama sempre satisfaz seus desejos", redime-se Luciano.

Em busca do próprio prazer
Pode parecer óbvio, mas satisfazer a si mesma não é pré-requisito para todas. "Tem muita mulher que se esquece do próprio prazer, na tentativa de agradar ao homem. Isso é frustrante não apenas para elas, mas para eles também. Quando a mulher não atinge o orgasmo, o parceiro pode se sentir responsável", afirma o terapeuta sexual Arnaldo Risman.

E de uma coisa você pode ter certeza: a mulher boa de cama sempre encontra o caminho para o seu prazer. O publicitário Bernardo Costa faz coro: "Para ser boa entre quatro paredes, é preciso gostar muito de sexo. Expressar suas vontades, se exibir, tomar a iniciativa", diz. É exatamente por isso que essas mulheres fazem tanto sucesso entre a ala masculina. "Elas tiram um pouco da nossa obrigação de ser responsável por tudo. É claro que sexo bom não depende só da atuação da mulher, mas é fundamental que ela participe", explica Bernardo.

Responder pelo próprio prazer e pelo prazer do parceiro parece complicado? O terapeuta sexual Arnaldo Risman garante que, com uma boa dose de autoestima, é possível dar conta do recado. "A autoestima é primordial em qualquer relação sexual. Ela se manifesta de dentro pra fora e de fora para dentro. Tanto a mulher vai se sentir bem – e capaz de dar prazer –, quanto o homem vai perceber isso", afirma. Fazê-lo acreditar, só depende de você.

Sexo com amor
Em meio a tantas posições, gritos e sussurros, a boa de cama acaba esquecida entre as letras da agenda telefônica. Aos 30 anos, o funcionário público Klaydson Silveira afirma: "Acabado o sexo, por melhor que tenha sido, fica a impressão de que poderia ter sido com qualquer uma. Repetir a dose vai depender de quanto tesão se sente pela mulher, e só", simplifica.

Em busca de algo mais consistente, Klaydson abriu mão das aventuras. Está noivo e vai se casar. "Para mim, mulher boa de cama é aquela que eu amo. Quando sexo e amor andam juntos, passa a ser uma experiência sensorial. Você pode até ter uma noite inesquecível com uma mulher maravilhosa, mas se todos os seus sentidos não estiverem antenados naquilo, não será completo", derrete-se em uma verdadeira declaração de amor.

Mesmo romântico, o sexo pode – e deve – continuar intenso. Não é porque o amor entrou no meio dos lençóis, que as loucuras precisam se retirar. "O sexo pode ser selvagem, mesmo aliado ao amor. Quando isso acontece, deixa de ser só tesão para se tornar muito mais forte e intenso", garante Klaydson. É ver – e experimentar – para crer!


   

Confira as manobras que fazem qualquer homem só ter olhos - e cama - para você!

Confira as manobras que fazem qualquer homem só ter olhos - e cama - para você!

Ao seu lado, o coração do seu gato acelera, a pele pega fogo, a respiração fi ca ofegante e os lábios, avermelhados. Sim, você sabe como transformar seu corpo em um tíquete para o paraíso. Mas, quando observa a performance de uma atriz pornô, não para de se questionar: será que sou boa de cama? Já que não existe diploma que ateste seu bom desempenho sexual, o segredo para reinar em qualquer lençol é se manter, digamos, atualizada. Por isso, nossa reportagem foi a campo e descobriu táticas que fazem qualquer homem derreter na sua mão - depois de testá-las, o seu nunca mais vai querer dividir o quarto com outra mulher.

Mestra em artes manuais
A zona P tem tantas terminações nervosas que seu lindo fica excitado só de pensar em suas mãos passeando por ali. Para fazê-lo viajar por prazeres nunca dantes sentidos, adicione ao seu repertório formas de acariciá-lo que só as experts conhecem:

» Durante o banho, chegue por trás e, com os seios ensaboados, esfregue as costas dele por inteiro. Quando perceber a ereção, segure o pênis com a mão fechada, mantendo o polegar mais próximo possível da ponta, e comece a masturbá-lo. Conselho de pro: um pouco de condicionador deixa a pele deliciosamente escorregadia.

» Quando seu amor ainda não estiver totalmente ereto, puxe gentilmente a pele que cobre o pênis dele para cima. Como o sexo não proporciona esse tipo de sensação, ele fi cará surpreso com a novidade eletrizante.

» Dedilhe o seu parquinho de diversões como se estivesse tocando piano. Isso melhora a circulação sanguínea na região, deixando-o ereto mais rápido e por muuuito mais tempo.

» Acaricie o pênis com as unhas - sem usar as pontas e com muito carinho, claro. Como elas são ligeiramente mais frias do que seus dedos, provocam sensações diferentes e efeito de Viagra instantâneo. Vale a pena tirar a prova!

» Segure a base com uma mão e, com a outra, envolva a cabeça do pênis, de forma que seus dedos apontem para baixo. Faça movimentos suaves até seu amor gemer.

» Use o indicador para desenhar pequenos círculos na base do pênis. Como quem não quer nada, deixe seu dedo tocar levemente o topo dos testículos. Vai ser sufi ciente para ele pedir mais, mais, mais!

» Lubrifique bem as palmas e sente-se sobre o tórax do lindo, encarando os pés dele. Envolva os testículos com os dedos de uma mão, massageando toda a área até chegar ao pênis. Alterne o movimento com a outra.

» Acaricie a glande com seus mamilos, dando atenção especial ao frênulo. A região é supersensível e bastam poucos toques para fazer o corpo do seu homem tremer.

» Prenda o melhor amigo dele entre suas coxas e peça para o gato começar o vaivém no ritmo que quiser. A ação fica ainda mais irresistível se você apertar bem as pernas e adicionar lubrifi cante com efeito quente. Ele vai sentir como se estivesse explorando seu lado B.


Kama Sutra: Posição sexual 'O Espelho do Prazer' permite variar a pressão da vagina no pênis

Kama Sutra: Posição sexual 'O Espelho do Prazer' permite variar a pressão da vagina no pênis

Também conhecida como “Pés Erguidos”, a posição “O Espelho do Prazer” é uma forma interessante de variar a transa com o(a) gato(a). Para fazê-la, a mulher deve se deitar de costas, colocando um travesseiro sob as nádegas e levantando as pernas. O homem então se ajoelha diante dela, segurando as duas pernas da parceira juntas com um braço, e com o outro se apóia no chão ou na cama, de modo que suas costas fiquem inclinadas.

Uma vez conseguida esta posição, ele penetra a companheira e mantém o domínio durante todo o ato, já que ele estabelecerá o ritmo do coito porque a mulher não tem pontos de apoio para fazer suas próprias investidas.

Esta posição permite variar o sentido da penetração e a abertura das pernas: se ficarem juntas, a pressão muscular sobre o pênis aumentará; se ficarem abertas, a profundidade da penetração será maior e a própria mulher poderá completá-la, estimulando o clitóris.

O nome desta posição, “Espelho do Prazer”, reflete o fato de que, ao fazê-la, o casal não pode aproximar seus rostos e nem beijar, mas são capazes de se olhar o tempo todo, observando as respectivas expressões de prazer.

A posição do “Espelho de Prazer” é prazerosa também para o sexo anal,  e uma boa dica é usar mais almofadas sob as nádegas da parceira, para garantir um bom ângulo de penetração


   



       

   

Kama Sutra: Posição sexual 'O Espelho do Prazer' permite variar a pressão da vagina no pênis

  Foto: Arte Abril.com

Também conhecida como “Pés Erguidos”, a posição “O Espelho do Prazer” é uma forma interessante de variar a transa com o(a) gato(a). Para fazê-la, a mulher deve se deitar de costas, colocando um travesseiro sob as nádegas e levantando as pernas. O homem então se ajoelha diante dela, segurando as duas pernas da parceira juntas com um braço, e com o outro se apóia no chão ou na cama, de modo que suas costas fiquem inclinadas.

Uma vez conseguida esta posição, ele penetra a companheira e mantém o domínio durante todo o ato, já que ele estabelecerá o ritmo do coito porque a mulher não tem pontos de apoio para fazer suas próprias investidas.

Esta posição permite variar o sentido da penetração e a abertura das pernas: se ficarem juntas, a pressão muscular sobre o pênis aumentará; se ficarem abertas, a profundidade da penetração será maior e a própria mulher poderá completá-la, estimulando o clitóris.

O nome desta posição, “Espelho do Prazer”, reflete o fato de que, ao fazê-la, o casal não pode aproximar seus rostos e nem beijar, mas são capazes de se olhar o tempo todo, observando as respectivas expressões de prazer.

A posição do “Espelho de Prazer” é prazerosa também para o sexo anal,  e uma boa dica é usar mais almofadas sob as nádegas da parceira, para garantir um bom ângulo de penetração.




   

Kama Sutra: Posição 'A Colher' permite uma união suave

  Foto: Arte Abril.com

Conhecida como “O Molde” ou “A Colher”, esta posição é interessante por permitir que o casal tenha uma relação sexual suave, estimulando carícias e muita intimidade.

Para fazê-la, a parceira deve deitar-se de lado com as pernas justas e flexionadas, tentado aproximá-las do peito. O homem também se deita de lado, aproximando-se da companheira e conduzindo a penetração. Os movimentos devem ser coordenados entre os dois.

Ao fazer “A Colher”, o rapaz fica com as mãos livres para acariciar os seios da companheira, assim como o clitóris. Também vale beijar e mordiscar a nunca e a orelha.

Segundo a autora Sofia Capablanca, do livro “101 Posições Sexuais” (Ed. Marco Zero), a posição é excelente para mulheres que têm dificuldade para atingir o orgasmo, pois a ângulo da penetração permite a fricção contínua do clitóris.

O homem também sente um prazer especial, já que as pernas da parceira ficam fechadas, produzindo uma sensação de compressão do pênis.  “A Colher” também funciona para o sexo anal, uma vez que a flexão das pernas torna mais fácil a dilatação do esfíncter.


   

Tire todas suas dúvidas sobre sexo anal

Tire todas suas dúvidas sobre sexo anal
 
O sexo anal sempre foi um tabu entre quatro paredes. A prática é muitas vezes olhada com desconfiança e preconceito por homens e, principalmente, por mulheres, mas este panorama aparenta passar por mudança. Uma recente pesquisa realizada nos Estados Unidos constatou que 47% das pessoas gostam de sexo anal, sendo que 25% praticam regularmente. Apesar da gradual ida do sexo anal para o “mainstream”, a desinformação a respeito do assunto ainda é grande, o que pode fazer com que o casal desista de tentar depois de uma relação mal sucedida.

Tudo sobre sexo anal
O Dr. Celso Marzano é um urologista e sexólogo, diretor do Centro de Estudos Educação e Sociedade (CEDES) e professor da Unicamp. Marzano também é autor do livro “O Prazer Secreto” que trata, exclusivamente, sobre sexo anal e tudo que ronda o tema.

Leia a entrevista com o especialista::


O que é preciso para iniciar nesta prática?
É totalmente possível praticar o sexo anal com segurança e prazer usando lubrificante, camisinha e técnica adequada. De forma geral, praticantes do sexo anal relatam nas primeiras vezes a sensação de preenchimento e pressão contra as paredes do reto. Com a experiência, a praticante começa a ter prazer. Acompanhada por todo o envolvimento que o sexo gera, passa a ser um momento envolvente de trocas de sensações sexuais muito agradáveis.

É normal a mulher sentir dor?
De maneira geral, o sexo anal não deve ser dolorido. Se doer, é porque o casal está fazendo algo de errado. A falta de informações técnicas é, provavelmente, a causa das doloridas tentativas desta variação sexual. A passagem pelo ânus sem causar dor depende muito da sensibilidade e experiência do penetrante. Ao perceber a dificuldade de penetração, sugere-se a seguinte tática: um pequeno movimento para trás e uma leve mudança da direção do pênis podem fazer um encaixe mais adequado e a ultrapassagem desta válvula.

Quais os cuidados que devem ser tomados?

Usar camisinha sempre e nunca após a penetração anal deve existir penetração vaginal em seguida. A manipulação com os dedos no ânus também nunca devem ser seguidas de manipulações vaginais. Tanto o pênis, como os dedos e consolos, se penetrados no ânus, com ou sem camisinha, são contaminados com fezes ou com secreções fecais nem sempre visíveis e não devem ser sugados ou penetrados na vagina ou na boca. Estas contaminações e infecções podem ser graves, levando a conseqüências sérias como infertilidade, pelviperitonite (infecção da região da bacia e abdome) e dores. No caso da mulher estar grávida, pode levar até ao aborto.

Como a mulher pode atingir o orgasmo?
A mulher poderá chegar ao orgasmo, principalmente se houver a manipulação do clitóris durante a penetração anal. O importante é que a penetração aconteça de forma lenta e cuidadosa. Pode ser que a primeira tentativa não seja tão prazerosa. Portanto, é necessário que o casal converse muito e que a mulher não ceda apenas para satisfazer seu parceiro.

Existe alguma higiene específica?
Para não correr o risco de soltar detritos fecais no pênis do parceiro, uma boa limpeza do ânus é imprescindível. Para evitar que algo assim aconteça, a mulher pode evacuar antes, se sentir vontade, e fazer em seguida a devida higiene com água e sabonete. Devido à dieta errada, stresse, constipação, diarreia ou outros problemas gastrointestinais pode haver mais fezes ou resíduos fecais no reto. Nestes casos, sob orientação médica, pode-se optar pelo uso de uma limpeza mecânica do canal do reto.

Que tipo de lubrificante é recomendado?
É preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias e supermercados, para amenizar o atrito do pênis. Não outros tipos, como cremes, que além de possibilitarem uma irritação local podem comprometer o preservativo fazendo-o se romper.

Quais os riscos desta prática?
Alguns dos riscos de se praticar o sexo anal sem os devidos cuidados são: piora de hemorróidas, fissura por traumatismo local, incontinência de gases e secreções e o contágio de doenças sexualmente transmissíveis. No caso das DSTs tanto a mulher quanto o homem estão sujeitos à exposição.

Existe algum procedimento específico para antes e depois do sexo?

São muito importantes as preliminares, principalmente quando se pensa em praticar o sexo anal, que exige maior relaxamento e entrega entre os parceiros. Após o sexo, o cuidado maior é com a higiene, lavando as regiões genitais com água e sabonete.

Qual a melhor posição para a prática?
A posição ideal é aquela na qual os casais se sentem mais confortáveis e confiantes, com maior possibilidade de ter prazer. A tentativa e o experimentar são válidos para se saber como é a penetração é facilitada.

   

O que toda mulher precisa saber para revolucionar a vida sexual

O que toda mulher precisa saber para revolucionar a vida sexual 

Se a sua vida sexual anda um pouco monótona ou se você só gosta de sempre ousar mais, vale conferir o que há de novo no universo erótico. Inspire-se no relato de outros casais:

1. Uma ideia para experimentar o proibido

A calcinha vibratória com controle remoto pode ser um divertimento solitário ou uma fantasia para o casal. O advogado Antônio resolveu dar uma para a mulher e conta: “A primeira vez que usamos foi em um restaurante. Era aniversário de um conhecido e o lugar estava cheio. Em dado momento, me afastei do grupo de amigos, fiquei de frente para minha mulher e liguei o troço. Podia sentir seu prazer pelo olhar, pela forma como passava a língua nos lábios... Naquela noite transamos muito em casa.”

2. Com a ajuda da personal sex trainer
Para se desinibir na cama, mulheres como a hair stylist Ana estão apostando nos conselhos de uma expert em sexo. “Me casei muito nova e quando me separei, com 31 anos e um filho pequeno, fiquei perdida”, afirma Ana. Uma amiga indicou então a ela uma personal sex trainer. “No curso de um mês, a professora se propôs a resgatar a deusa dentro de mim. Ela me ensinou a me vestir, falar, me comportar e andar, tudo para adquirir uma postura sensual sem cair na vulgaridade”, explica. Logo depois, Ana começou a namorar e praticar o que aprendeu. “Me soltei e foi o máximo.”

3. Lubrificantes com anestésico desmistificam o sexo anal
Além de eliminar a dor, os géis lubrificam a região e quebram o tabu dessa forma de penetração. “Nunca tive preconceito, mas doía mesmo”, afirma a vendedora Elaine, 30 anos. “Agora, a brincadeirinha deixou de ser um prazer só do meu namorado. Comecei a curtir também.”

4. Os cinco sentidos vitaminam o sexo
Que tal seguir um ritual? Coloque uma venda nos olhos do gato. Comece pela audição, com uma música que crie um clima sensual. Aguce o olfato do parceiro borrifando no ambiente um pouco do seu perfume. Umedeça os lábios com um licor e aproxime-os da boca dele, roçando levemente, instigando o paladar. Depois provoque o tato, acariciando o corpo dele com uma pluma. Finalmente, tire a venda e mostre-se arrasadora numa camisola sexy – de preferência dançando.

5. Vibrador não serve só para o prazer solitário

Cada vez mais casais vão juntos aos sex shops para comprar o brinquedinho. E ele pode divertir ambos se trouxer acoplado um anel peniano e/ou um estimulador de escroto. “Ganhei um aparelho desses do meu namorado. O estímulo é surreal e os orgasmos, fantásticos”, diz a funcionária pública Tais.

6. Aumenta a busca por cirurgias de estética íntima

Retoques estratégicos podem produzir efeitos espetaculares. Uma das intervenções disponíveis é o preenchimento dos grandes lábios da vagina com gordura retirada das coxas, técnica de embelezamento que melhora a autoestima e acaba com a inibição de muitas mulheres.

7. Crossdressing aguça o desejo

A onda de se vestir como o sexo oposto agrada a ambos os sexos. “Não significa que sejam homossexuais, mas sentem prazer em se produzir como o outro”, explica a psicóloga Arlete Gavranic. A estudante Cássia garante que o troca-troca de figurino pode fazer maravilhas na cama. Uma vez ela encontrou calcinhas numa gaveta de um ex-namorado. “Ele disse que, às vezes, gostava de usá-las”, conta. “Pedi que vestisse e me deu um tesão enorme ver aquele homem alto, cheio de pelos nas pernas, com uma calcinha lilás de florzinha. Não resisti à vontade de usar a cueca dele. Foi uma das melhores transas da minha vida”.

8. A Internet esquenta a fantasia
Navegar na rede antes de ir para a cama é uma ótima receita para muitos casais. Um programa baixado da web que mostra filmes pornôs apimenta as noites do web designer Saulo com a namorada: “É excitante ficar com ela escolhendo os filmes, vendo as cenas”.

*Com informações da revista NOVA

Palavras-chave: sexo 2


   

Lubrificantes facilitam fazer a posição ''Bigorna'' na cama

 Foto: Reprodução

Conhecida como “A Profunda” ou “Bigorna”, essa posição é especial para quem busca uma penetração profunda durante o sexo. Nela, a mulher deita-se de costas, com as pernas levantadas e abertas, tentando aproximar o joelho do peito.

Ela aguarda o companheiro introduzir o pênis em sua vagina, para então colocar as pernas sobre os ombros dele, que apoiará as mãos na cama para regular o movimento.

O ponto alto desta posição é que ela oferece uma penetração absoluta, além do contato dos testículos com os glúteos femininos. O prazer para a mulher, por sinal, pode ser bem intenso, já que o clitóris é pressionado pela abertura das pernas. Use lubrificante para amenizar qualquer dor que a parceira possa sentir durante a relação.

Lembre-se: o uso de almofadas neste tipo de posição pode ajudar a solucionar o desconforto. A posição “Bigorna” também pode ser experimentada para o sexo anal.



   

Confira as dicas de ator pornô para conquistar as mulheres

Confira as dicas de ator pornô para conquistar as mulheres

O modelo Pitt Garcia conta que quando criança sonhava ser ator pornô. Hoje aos 25 anos e com seis atuando no cinema erótico, ele se sente plenamente realizado e orgulhoso em ser um dos mais famosos astros pornográficos do País.

Com tanta experiência no assunto, Pitt dá dicas infalíveis para fazer qualquer mulher chegar ao tão almejado orgasmo. Segundo o "expert", o bom sexo não precisa ser feroz e muito menos ter posições dignas de malabaristas. "A melhor posição é o papai-e-mamãe com ela por cima. A mulher deve encostar a cabeça no peito, porque assim ela fica segura e sente ainda mais a penetração gostosa", diz.

Embora o ator ostente intimidadores músculos, ele afirma ser carinhoso na cama. "Todas as mulheres têm medo de transar comigo, porém não gosto de sexo extravagante".

De acordo com Pitt, o segredo para dar prazer a uma mulher é ser verdadeiro na cama, não tentar transmitir algo que você não seja. "Gosto de um amorzinho tranqüilo, mas com pegada", diz.

Outro truque dele é instigar a mulher com atitudes simples cheias de segundas intenções. "O que enlouquece a gatinha é dar só um selinho e virar de costas, porque aí ela fica imaginando o que pode acontecer", afirma.

Apesar de fazer cenas de sexo anal, Pitt diz que não é fã da prática. "Pessoalmente, não gosto de comer cu. Mas acho que o anal é uma coisa a mais no sexo e se o cara souber fazer direito, a mulher vai querer sempre". O moreno ainda afirma jamais ter sido passivo. "Não gosto que enfie o dedo no meu cu, mas adoro quando ela chupa", diz.

Mesmo se considerando um "não-aventureiro" no sexo, Pitt prefere as mulheres mais ousadas. "Para a mulher ser perfeita, ela tem de gostar de mulher também".


   

Conheça algumas dicas para ter uma boa transa debaixo d'água

Conheça algumas dicas para ter uma boa transa debaixo d'água

Sexo debaixo d’água pode ser, além de gostoso, seguro (com o uso do preservativo, claro). A boa notícia é do diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, Oswaldo Rodrigues Junior. “Dá certo, mas a camisinha precisa ser colocada fora da água”, afirma ele. “A lubrificação vaginal pode ser aumentada com a água, mas o importante é que seja em água limpa”.

Ele lembra ainda que há mulheres que podem não reagir bem ao contato da água com a vagina, porém, outras não têm problema nenhum. Para quem quer tentar, a personal sex trainer Fatimah Moura, de São Paulo, ensina posições para uma boa transa no chuveiro, na banheira de hidromassagem ou na piscina.

Chuveiro

1. Debaixo do chuveiro, a dica dela é que tenha sempre aquele tapetinho antiderrapante no piso, para não correr o risco de escorregar. De frente um para o outro, o homem levanta uma perna da parceira e a coloca em volta da cintura dele. “Ele pode segurar essa perna com uma mão e com a outra acariciar a mulher. Ela pode dobrar um pouco as pernas para que o clitóris roce na perna dele”, diz Fatimah. O ritmo e os movimentos ficam por conta dele. “Nessa posição, eles podem se olhar, se beijar e trocar carícias.”

2. Com a parceira contra a parede e as pernas ligeiramente abertas, o homem segura a mulher pelo bumbum, que pode envolver as pernas nele. “O homem pressiona a mulher contra a parede, iniciando a penetração. Essa posição é legal porque pode friccionar bastante o corpo dela, o que proporciona muito prazer”, ensina a especialista.

Hidromassagem

3. O homem se senta no fundo da banheira e flexiona levemente as pernas. A parceira senta sobre ele, de costas para o rosto dele, e se inclina para frente, apoiando as mãos no fundo da banheira. “Nessa posição, ela controla a velocidade e a profundidade. O homem, por sua vez, pode ensaboar as mãos e massagear as costas da parceira”, explica Fatimah.

4. O parceiro se senta com as pernas cruzadas (posição de lótus). Ela se senta sobre ele, olhos nos olhos. “Nesse caso, a mulher também é quem controla a penetração”. Assim, ela pode começar devagar e aumentar a velocidade como quiser. “Essa posição é muito estimulante para a mulher, pois estimula bastante o clitóris, além do casal poder trocar beijos.”

Piscina
5. Nessa posição, a mulher fica de costas, com os braços descansados na borda da piscina. “Ele pode vir nadando de baixo d’água e surpreendê-la por trás, ir se encostando e segurá-la pela cintura”, ensina a personal. “Ela flexiona levemente as pernas e deixa e o resto fica por conta o homem: ritmo, movimento, profundidade”. Essa posição permite que o casal faça sexo anal ou vaginal.

6. Na escada da piscina, o homem senta de costas para a parede, sentado no último degrau. A mulher, com as pernas um pouco abertas e de costas para ele, apoia os pés um degrau acima do homem, se segurando na escada. “Depois, ela inclina um pouco o corpo para frente e aí é só se ajustar e realizar a penetração. Mas, cuidado para não se empolgar muito e jogar a mulher de cara na água”, avisa Fatimah.

7. Nessa posição, o homem também fica sentado na escada. Porém, mais para cima, de forma que o tórax não fique submerso. A parceira, dessa vez, fica de frente para ele. “Em seguida, ela eleva as pernas e inclina o corpo para trás. Ela pode apoiar os pés em um degrau, mas não pode ficar muito dentro da água”. Depois de se ajeitar, a mulher joga o corpo para trás, até ficar com os cabelos encostando-se à água. “O homem deixa a mulher apoiada nas pernas dele e a segura, também pelas pernas.”


   

Confira 10 perguntas respondidas sobre sexo anal

Confira 10 perguntas respondidas sobre sexo anal

Uma pesquisa realizada pelo Datafolha e publicada recentemente no jornal Folha de S. Paulo apontou que 57% das mulheres brasileiras fazem sexo anal; 43% delas não praticam ou omitiram a resposta. Mas apesar de a maioria praticar, diversas dúvidas sobre o tema ainda persistem. A redação do Delas, que recebe diariamente e-mails com perguntas sobre sexo anal, responde a dez perguntas frequentes.

Colaboraram os médicos: Otto Henrique Tôrres Chaves, chefe do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia e professor da Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais, e Celso Marzano, urologista e diretor do Centro de Orientação e Desenvolvimento da Sexualidade, de São Paulo.

1 - É mais fácil pegar AIDS por sexo anal?

Sim, pois a prática gera microtraumatismos na mucosa retal (revestimento interno) que servem como porta de entrada para o vírus.

2 - Praticantes de sexo anal têm mais chances de desenvolver fissuras ou hemorróidas?

Não. Esses quadros são consequências de mau funcionamento intestinal. Mas atenção: quem já apresenta fissuras ou está no período de inflamação da hemorróida pode sentir bastante dor durante o sexo anal. É melhor evitar.

3 - Mulheres que praticam sexo anal têm mais infecção vaginal?

Nada disso. Se tomar cuidado, não há perigo de desenvolver o problema. A principal recomendação é nunca realizar o sexo vaginal após a penetração anal e nem usar os dedos e acessórios para manipular a vagina depois de ter estimulado o ânus. Ao entrar em contato com a região anal, tanto o pênis como os dedos e brinquedinhos são contaminados com fezes ou secreções fecais. Essas secreções apresentam bactérias que podem causar “estragos” em contato com a vagina ou boca. Além da infecção vaginal, mais problemas podem ocorrer, como infertilidade, infecção da região da bacia e do abdome e até aborto em caso de gravidez.

4 - Sexo anal normalmente estoura a camisinha?

Mito. Isso só acontece se houver algum erro na forma de usá-lo. Para evitar problemas, o preservativo deve ser de boa qualidade e proporcional ao calibre do pênis.

5 - O sexo anal pode desencadear câncer no reto ou de intestino?

Boato dos grandes. Nenhum estudo mostrou a existência dessa possibilidade.

6 - Sexo anal dói muito?
Quando se insinua uma penetração anal os músculos locais se contraem como uma forma de defesa. Haverá dor se o casal não esperar que esses relaxem. Para o relaxamento ocorrer é preciso paciência, cumplicidade, confiança e carinho. Se o desconforto for muito intenso durante a relação o ideal é procurar um especialista.

7 - É muito difícil a mulher ter um orgasmo com sexo anal?
Não, mas é preciso que o casal tenha um maior aprendizado em relação a essa prática sexual. Para isso, nada melhor do que conversar com o parceiro e informar, por exemplo, suas preferências em relação à posição e velocidade de penetração.

8 - Fazer sexo anal com frequencia é prejudicial à saúde?
Se for praticado com delicadeza - e respeitando as normas de higiene e utilização de preservativo - não é prejudicial à saúde. O uso da camisinha é indispensável.

9 - É preciso fazer uma lavagem no reto antes de praticar sexo anal?

A higiene externa com água e sabonete é importante. Já a interna - chamada "enema" - é opcional.

10 - Sexo anal muda a atividade intestinal?

Esse ato sexual não interfere no hábito intestinal nem nos movimentos peristálticos (que ocorrem dentro do intestino).


   

Especialistas citam cinco verdades e cinco mentiras sobre sexo

Especialistas citam cinco verdades e cinco mentiras sobre sexo

Elas circulam por e-mails e pelas rodinhas de amigas, estão no imaginário popular e são corroboradas pelos clichês, mas a verdade é que não passam de mentiras. Conheça algumas das inverdades mais comuns quando o assunto é sexo:

Para uma boa transa é preciso “estar no clima”?
Por cansaço, pela clássica dor de cabeça, ou por qualquer outro motivo, você às vezes sente que não vai rolar. O primeiro passo para combater essa falsa convicção é parar de duvidar do próprio poder de excitação. “Concentre-se nas sensações que seu corpo produz e verá como os apelos físicos passarão a se sobrepor aos obstáculos mentais”, diz a sexóloga Darcy Luadzers.

Vibrador vicia
“A única maneira de se tornar dependente desse acessório é acreditar que só ele a levará ao orgasmo”, esclarece a terapeuta sexual Yvonne Fulbright. “Para garantir que não vai se condicionar a um único ritmo e intensidade, use o aparelhinho apenas de vez em quando, como parte do repertório da transa, e não como recurso para finalizá-la”, sugere.

Papai-e-mamãe é puro tédio
Tudo bem que essa posição não esteja no topo da lista das mais selvagens, mas ela é uma das melhores em termos de benefícios. Segundo Darcy, além da intimidade que esse tipo de contato sexual proporciona, ele ajuda a amplificar suas sensações. “Como o homem faz a maior parte do serviço, você pode se entregar à experiência com luxúria em vez de se preocupar com a própria performance”, diz.

Difícil ter orgasmo numa rapidinha
“Você não precisa de uma transa de duas horas para ter um orgasmo — basta estar excitada”, diz Yvonne. Em geral, todo casal tem uma posição facilitadora, aquela que garante o clímax. Então, no lugar de diversificar os movimentos, se quiser chegar lá em minutos, pule direto para a técnica que melhor a estimula e a mantenha em um ritmo constante.

O “menino” dele é frágil
“A reclamação mais freqüente é que as mulheres temem agarrá-lo ou sugá-lo com mais vigor”, diz Yvonne. Durante a masturbação ou o sexo oral, envolva o pênis dele com as mãos e/ou a boca (tomando cuidado com os dentes) e não se esqueça de realizar movimentos para cima e para baixo. Só evite gestos muito bruscos e dobrá-lo demais na hora da penetração, porque aí, sim, existe o risco de machucar o gato.

Verdades:
- O pênis pode ficar “ralado” durante uma sessão de sexo selvagem.
- Se a mulher estiver relaxada e excitada, consegue atingir o clímax com sexo anal.
- Masturbação também não vicia.
- Cada rala-e-rola consome, em média, 200 calorias.
- Casar favorece a vida sexual — pesquisas mostram que os casados transam mais do que os solteiros.


   

Evite os 'micos' na primeira transa com um novo parceiro

Evite os 'micos' na primeira transa com um novo parceiro

Se você sempre fica em dúvida sobre como agir quando chega o momento de ir para a cama pela primeira vez com uma pessoa, confira algumas dicas para não fazer feio na estréia do sexo com quem você ainda não tem muita intimidade.

Segundo a consultora de etiqueta Célia Leão, autora do livro A Etiqueta da Sedução, quando o sexo passa por um momento de estréia, a melhor opção é não fugir do tradicional. "As descobertas precisam acontecer naturalmente e de acordo com a convivência. Para não assustar o parceiro, evite fazer de tudo na primeira transa", conta Célia.

A relações públicas Sheila Laranjeiras*, 24 anos, concorda que os segredos e vontades na hora do prazer são descobertos gradualmente. "Na estréia sempre fica aquela tensão: se os ritmos vão coincidir, se as experiências anteriores foram melhores e quais são as preferências de cada. Como as duas pessoas são quase desconhecidas, não dá pra ir liberando tudo de uma vez só", declara.

"Quando o parceiro é novo, você quer descobrir o que ele gosta e nem tenta fazer muitas coisas diferentes. O importante é o casal entrar em sintonia e descobrir o que cada um gosta para poder depois tentar outras coisas", fala a secretária Camila*, 25.

Célia Leão alerta que o maior "mico" que as pessoas podem cometer na "noite de estréia" é deixar de discutir sobre a necessidade de preservativos por causa da vergonha. "A camisinha extrapola qualquer etiqueta. A pessoa precisa se gostar acima de tudo para depois poder gostar do outro", enfatiza.

Quando a dúvida é sobre o que usar, o engenheiro e administrador Vasko*, 27, diz que os homens não se importam se a lingerie é nova ou não. "O que conta nessas horas é a mulher estar impecável, seja na depilação ou no que está usando. Tanto faz se a lingerie é a da moda ou do comercial, o que não dá para encarar são aquelas 'calçolas de avó', nem roupas rasgadas e velhas".

"Acho que o básico é sempre bom nessa hora. Acredito que o melhor é fazer brincadeiras que ajudem a descobrir do que o parceiro mais gosta. Depois, com a intimidade, as brincadeiras ficam mais picantes. É importante também não transar logo de cara em lugares mirabolantes", opina a atriz Luiza*, 25 anos.

Para a consultora de etiqueta Célia Leão, o melhor local para a primeira transa é o motel. "É o lugar mais legal porque ele foi feito para o sexo e ninguém está expondo sua intimidade nem sua casa. É um território neutro", comenta.

Os homens são unânimes em dizer que menstruação em noite de estréia precisa ser previamente avisada. O estudante Danilo*, 23, afirma que se o homem estiver muito a fim do sexo ele não se importará com a menstruação. "Se a garota já avisa antes do sinal avançar, o homem já saberá em qual cenário está se envolvendo e poderá decidir se quer continuar ou não. Se o aviso é muito em cima da 'hora H', a situação pode soar como uma bela desculpinha para adiar a transa", conta.

Outra dica para as mulheres, segundo a engenheira química Roberta*, 23, é evitar o exagero. "Seja nos gemidos ou na maquiagem, o exagero nunca é legal. Você precisa conhecer a pessoa aos poucos. Se você exagera na dose de álcool, por exemplo, o seu risco de vexame pode ser muito mais alto", diz.

Dicas para evitar os micos:
- Escolher uma lingerie que valorize seu corpo (evite peças muito ousadas, a exemplo do fio dental, que pode até mesmo mostrar aquela celulite que deveria ficar escondida);

- Mantenha a depilação em dia;

- Procure ser mais contida e descubra aos poucos do que seu parceiro gosta;

- Jamais esqueça o preservativo;

- O motel é uma boa opção para a "noite de estréia", por ter detalhes que ajudam a criar o clima (luzes, decoração, espelho, entre outros)

- Se estiver menstruada, avise seu parceiro com antecedência para que ele decida se quer avançar o sinal;

- Evite tocar em "assuntos tabus", a exemplo do sexo anal, sado-masoquismo, entre outros;

- Não tente fazer coisas que não combinam com você só para bancar a sedutora, isso "queima o filme";

- Se ele falhar, não dê risada. Tente agir naturalmente para poder contornar a situação;

- Nada de recordar amores do passado na hora da transa

Confira 10 dicas de sexo oral para enlouquecer o seu parceiro

Confira 10 dicas de sexo oral para enlouquecer o seu parceiro

Rita Rostirolla, 45 anos personal sex trainer, dá dicas infalíveis para enlouquecer o seu parceiro na cama...

Quando conheci meu namorado, o Alexandre, não contei a ele que sou personal sex trainer. Ou seja, dou aulas sobre técnicas de sedução para mulheres. Preferi esconder essa informação para que ele não criasse expectativas e as coisas fluíssem naturalmente. Eu esperei o relacionamento amadurecer e a gente ter intimidade para, só então, chegar ao estágio do sexo oral. Valeu a pena esperar. Foi incrível ver o prazer estampado na cara dele. Infelizmente, as mulheres são educadas de uma forma que estimula o preconceito em relação ao sexo oral. Mas dou uma dica: tem que experimentar! Entre quatro paredes, o casal tem que se descobrir! E, palavra de professora, para o homem, receber sexo oral é uma necessidade.

Varie no sabor

Se você não tem certeza do estado de saúde do parceiro, use preservativos. Existem modelos com sabor, próprios para o sexo oral. Eles não têm tantos espermicidas, como os tradicionais. Desenvolva técnicas para colocá-los: segure a ponta com a mão e vá desenrolando com a língua. Assim você cria um clima com segurança.

Pode engolir, sim
Não há problemas em engolir o sêmen. Ele é composto só de proteína e açúcar, sem sujeira alguma. E eu garanto: eles vão amar se você for até o final!

Ajude com a mão
Enquanto a boca faz a parte dela, incremente a brincadeira movendo a mão sem parar, com pressão média. Isso mantém a ereção e aumenta o prazer.

Lubrifique
Quanto mais lubrificado, mais fácil e gostoso. A saliva é um lubrificante natural, mas você pode usar géis com sabores para fazer brincadeiras sensuais com a boca.

Abuse da língua
Perceba quais movimentos deixam seu parceiro mais excitado. Alterne lambidas com sucção. Eles também adoram sucção só na glande, enquanto a parceira usa as mãos para dar uma esticada no membro.

Acenda a luz
Homem é um ser visual. Deixe ao menos uma meia-luz e capriche na lingerie. Lembre-se de movimentar o corpo todo de maneira bem sensual. Não deixe os cabelos sobre o rosto e olhe nos olhos dele.

Provoque um choque térmico

Como o pênis em ereção é muito quente, coisas geladas proporcionam uma sensação ótima. As borbulhas do champanhe, por exemplo, provocam arrepios. Gelo é bom, mas pode queimar.

Penetração é outra história

Se jogar leite condensado ou outro alimento no pênis, limpe bem antes da penetração, para não causar irritações na vagina.

Surpreenda

Faça o sexo oral quando ele menos esperar. Se antecipe ao pedido dele, tome a iniciativa. Beije o pescoço, o peito e vá descendo até chegar lá.

Garanta a sua segurança

Não importa se você confia nele ou não, se o ama ou não. O essencial é saber se ele é saudável. Assim como a penetração, o sexo oral também pode transmitir doenças. Por isso, peça um exame médico antes de colocar a boca no parceiro, pois ele pode ter contraído uma doença muito tempo antes e ela nunca ter se manifestado.

Um carinho labial prazeroso

Estávamos na praia quando a Rita fez sexo oral em mim pela primeira vez. Foi muito bom. Não entendo por que algumas mulheres não fazem. É um carinho labial extremamente prazeroso.

Fazer sexo logo cedo melhora sua saúde, seu visual e seu relacionamento

Fazer sexo logo cedo melhora sua saúde, seu visual e seu relacionamento

Cama quentinha, companhia agradável... e toca o despertador avisando que você tem que começar o dia. Não é a melhor forma de acordar. Mas é possível trocar o estridente ruído por sussurros e gemidos capazes de ligar até mesmo a Bela Adormecida. Então, por que não aproveitar para rolar entre os lençóis nessa hora e dar um gás extra à sua rotina?

Cientistas dizem que as pessoas que começam o dia fazendo sexo são mais saudáveis e mais felizes em todos os aspectos, comparadas àquelas que não se entregam à luxúria. “Fazer sexo pela manhã nos remete a uma sensação química de bem-estar, provocada pela oxitocina, hormônio liberado no cérebro que faz os casais se sentirem amorosos e unidos o dia todo”, diz Debby Herbenick, educadora sexual do Instituto Kinsey para Pesquisa sobre Sexo, Gênero e Reprodução da Universidade de Indiana, nos EUA. Segundo um estudo da Universidade Queen’s, no Reino Unido, o prazer matutino é capaz de melhorar o funcionamento de diferentes órgãos, reforçar suas defesas, melhorar a circulação e diminuir a pressão. Além disso, reduz o risco de diabetes, fortalece ossos e músculos e ajuda a aliviar dores de cabeça. O trabalho, publicado na revista britânica New Scientist, destaca ainda que se trata de uma atividade que detona até 300 calorias por hora. Quer mais? Casais que começam o dia transando têm melhor aparência, já que o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio e outros hormônios relacionados ao brilho e à textura da pele e à saúde do cabelo. O que vai ajudá-la a economizar tempo com o make e a chapinha.

“Além disso, ao acordar, a cabeça está livre de preocupações. Fica mais fácil curtir o momento”, diz Celso Marzano, urologista e terapeuta sexual, de São Paulo. Então, garota, acorde e aproveite!

Acorde-o com um bom-dia sexy

Esqueça o despertador do celular com aqueles sons metálicos e programe seu telefone para tocar uma música suave. Assim que você acordar, tire o pijama — se já não estiver sem ele. Se seu parceiro estiver deitado de costas, com uma de suas mãos vá abrindo espaço entre as coxas masculinas, com seu polegar apontando para os genitais dele, sugere Alexis Arvidson, mestre em ciência da acupuntura pela Faculdade de Acupuntura Tri-State, de Nova York, nos EUA. Devagar, faça movimentos circulares com o dedo. De acordo com antigas técnicas, ao estimular essa área sensível do corpo do homem, o sangue flui mais rapidamente, o que o levará a começar o dia com uma explosão nas regiões íntimas.

Tire proveito da natureza
O corpo do seu namorado é programado para querer sexo logo de manhã (bom dia, flor do dia!). “Enquanto ele dorme, produz e acumula uma quantidade grande de testosterona, que será usada durante todo o dia”, diz Gabrielle Lichterman, autora do livro 28 Days — What Your Cycle Reveals About Your Love Life, Moods, And Potential (inédito no Brasil). Quando ele acorda, leva cerca de 3 horas para estabilizar seus hormônios, com níveis de pico, quando ele tem mais vontade de fazer sexo. Não perca tempo: pule para cima dele e ponha em ação o estilo girl on top, uma das posições sexuais preferidas dos homens.

Desperte o amigão
A cama está tão quentinha que você não tem vontade nem mesmo de ir escovar os dentes? Tudo bem. Não precisa beijar seu querido na boca. Comece os carinhos pelo pênis. “É interessante criar situações que fujam do convencional para despertar o desejo no parceiro. Muitas vezes a relação nesse horário não dá para ser elaborada; sexo oral pode ser uma boa”, diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade), de São Paulo. Escorregue entre os lençóis até atingir seu alvo e então dê beijinhos e lambidas para acordá-lo. Se ele já não estiver alerta, em poucos segundos estará batendo continência. Aí você decide entre continuar explorando a região com a boca e pular para cima dele.

Fique fresquinha
Entrar no banheiro para escovar os dentes pode significar mais do que espantar o bafo de dragão. “O mentol da sua pasta de dente pode dar uma sensação mais latejante durante o sexo oral”, diz a sexóloga Debby Herbenick. Foque o pênis e a pele do escroto, duas regiões ricas em nervos. Mas observe: pode levar alguns minutos para que os efeitos do mentol funcionem, então seja paciente — ele talvez não sinta isso na primeira vez.

Conduza-o ao paraíso

O corpo do seu namorado é programado para querer sexo logo de manhã (bom dia, flor do dia!). Se você acordou pensando em sexo, divida seus mais excitantes desejos com seu parceiro. Não exatamente com palavras. Aconchegue-se em seus braços e faça com que ele a abrace. Então, segure a mão dele e conduza-a, deslizando por seu corpo, parando entre suas pernas. “O homem normalmente se excita ao perceber que sua garota está com vontade. Então, nada melhor do que mostrar isso a ele”, sugere o terapeuta sexual Celso Marzano. Faça-o sentir que você está no ponto e que vai ser fácil para ele completar o serviço.

Dispense os rodeios

As transas noturnas costumam ser mais cheias de rituais e fantasias. De manhã, uma boa aposta pode ser o sexo mais carnal, do tipo “Vem cá, meu nego!” “Isso não significa ausência de emoção”, pondera a coordenadora do Projeto AmbSex. Ao contrário, se vocês estiverem na vibe, será de intensidade e paixão incríveis. Mais sonolentos e menos falantes, aposte nos olhos nos olhos, nos beijos quentes, nos abraços apertados e se entreguem sem limites. Quando você está relaxada e faz sexo de qualidade, produz mais endorfina, hormônio relacionado ao prazer — ou seja, fica em êxtase por muito mais tempo.

Dê uma rapidinha

A movimentação intensa gera descarga de adrenalina, o que vai intensificar a experiência. E o mais divertido pode ser a cara de surpresa dele. Portanto, programe o “ataque” quando ele menos esperar: na hora em que ele estiver no banho, se vestindo ou preparando o café da manhã. Tenha em mente que você também vai ter que abrir mão das preliminares. Mas não se preocupe: estudos publicados no periódico The Journal of Sexual Medicine provaram que quando as mulheres ignoram as distrações podem se excitar em 30 segundos. Ou seja, foco “nele”. Uma sessão quente e intensa, ainda que de curta duração, vai deixá-lo alucinado antes de ir para o escritório e louco para voltar para casa depois do trabalho. É um ótimo jeito para manter a paixão acesa.

Garanta a rodada da noite
O sexo pela manhã pode fazer seu parceiro ter muito mais vontade de repetir a dose à noite! Isso porque o próprio sexo dá uma turbinada na produção de testosterona no decorrer do dia, diminuindo a sensação de cansaço e desânimo, principalmente sexual, no período noturno.

Curta a vista
Parte do que faz o sexo matinal ser tão gostoso é a luz do dia. Ok, na claridade é mais difícil esconder seus defeitinhos. Mas deixe suas inseguranças de lado e se entregue ao prazer sem culpa. Em vez de ficar se cobrindo com lençóis, jogue tudo fora e desfrute o visual. Ele vai deleitar-se com seu corpo — e você com o dele! Estudos conduzidos pela Universidade Emory, em Atlanta, nos EUA, mostraram que durante o sexo as mulheres são tão estimuladas pela visão quanto os homens. “Sexo é uma atividade sensorial. Portanto, explore todos os seus sentidos”, diz Celso Marzano.

Solte seu instinto animal
Assim que acordar, chegue próximo ao seu namorado e dê uma fungadinha nele. Como ele ainda não tomou banho, você sentirá mais intensamente seu cheiro natural. De acordo com cientistas da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, nos EUA, o odor almiscarado da axila masculina é comprovadamente um estimulante da libido. Na boa, você não pode perder essa!

Tente uma posição aconchegante
Como vocês dois estarão meio grogues de sono, experimente uma posição que requeira o mínimo de esforço possível. “Enquanto você está se aconchegando em direção ao peito do seu namorado, entrelace suas pernas com as dele e guie-o para dentro de você”, sugere a terapeuta sexual Jane Greer, membro da Associação Americana de Educadores, Conselheiros e Terapeutas Sexuais, de Nova York. “As mãos dele estarão livres para tocar seus pontos mais sensíveis”, diz Carla Cecarello.

Instale um chuveiro duplo
Tomar banho juntos é romântico e tudo o mais, mas vamos ser realistas: só tem espaço para uma pessoa por vez embaixo do jato de água. Conserte isso comprando um chuveiro duplo. Depois, regule a temperatura: o calor traz o sangue para a superfície da pele, fazendo-a mais sensível ao toque. Tenha em mãos um sabonete com essências como pimenta ou menta, que fazem seus sentidos despertarem, afirmam pesquisadores da Universidade Jesuíta Wheeling, na Virgínia, nos EUA.

Sozinha também vale

Vai que você tenha dormido sozinha ou que ele tenha saído mais cedo — e bem nesse dia você acorde derretendo de vontade. Pelo bem da sua saúde e da sua beleza, se dê prazer — sim, a masturbação também pode trazer alguns dos efeitos positivos de uma boa noite de sexo. “Para estimular uma transa a dois mais tarde, você pode enviar uma mensagem contando ao seu parceiro o que fez”, diz Carla Cecarello. E aproveite para sugerir que tem muito mais esperando por ele.

Aprenda a turbinar o sexo com as técnicas do do-in e descubra as partes do corpo que podem dar muito prazer

Aprenda a turbinar o sexo com as técnicas do do-in e descubra as partes do corpo que podem dar muito prazer:saiba como estimular as áreas do corpo que podem dar muito prazer durante o sexo:

Mamilo
O estímulo nesta área aumenta nossa energia sexual na hora! Por isso, dê a dica ao seu parceiro e peça para ele ''rolar'' seu mamilo entre os dedos polegar e indicado. Em seguida, o gato deverá beijá-lo, abusando dos movimentos com a língua e, por fim, sugá-lo com firmeza enquanto toca o outro seio.

Pélvis
Esta região pode proporcionar uma onda de tesão! Que tal pedir ao seu amado que dedique um bom tempo a estes quatro pontos? Faça-o deslizar os dedos pela parte interna da sua coxa. Em seguida, ele deve apoiar a palma das mãos sobre os pontos e soltar um pouco o peso do corpo. Para o estímulo render o máximo, vale manter a pressão por dois minutos.

Pés
Acredite: este ponto possui o poder quase mágico de deixá-la ainda mais excitada durante o sexo oral. Para isso, deite-se de costas e flexione as pernas. O gato deve ficar entre elas, segurando seus pés (com a palma da mãos nas laterais externas deles). Então, o moço usará os polegares para estimular os pontos. Prepare-se para ir às alturas...

Pescoço
Para intensificar as suas sensações de prazer, o homem pode investir na região '''centro-lateral'' do pescoço. Beijos suaves ampliarão a sensibilidade erótica. Na hora de turbiná-las ao extremo, o truque é seu parceiro sugar avidamente a área.

Barriga
Existe um ponto que não apenas ajuda a fortalecer o seu corpo como deixa você mais sensível ao prazer. E melhor: é bem acessível - fica apenas quatro dedos abaixo do umbigo! O segredo está em orientar seu parceiro a fazer uma leve pressão ali no início da transa. Se ele chupar a área, então, você vai adorar! Quer ainda mais? Diga para ele tocar seu clitóris e seus lábios vaginais com a outra mão.

Costas

Receber uma atenção especial na área da lombar aumentará sua libido durante a relação. Fale para o maridão usar a ponta dos dedos para apalpar os locais certos durante o sexo. Como preliminar, ele pode apoiar as mãos sobre os pontos ou fazer uma massagem caprichada, deixando você bem soltinha.

Nádegas
Dê a dica: é infalível estimular estes dois pontos durante o sexo oral. Isso porque, ao tocá-lo, a circulação sanguínea melhora e você fica mais sensível. O homem deve colocar as mãos por baixo do seu corpo e pressionar os pontos com os dedos. Se preferir, oriente-o a fechar as mãos e fazer o estímulo com os nós dos dedos.

Dedão
Se você não dispensa carinho nos pés, vai a-do-rar este estímulo. Peça ao parceiro uma massagem bem demorada nos pés. Depois, ele deve sugar cada dedo e passar a língua neles, fazendo movimentos circulares. Diga-lhe para dedicar mais tempo ao dedão, onde estão os pontos, para deixar você bem aquecida para a relação sexual.

Base da coluna
Para esquentar o clima de vez, comece por esta região. Encontre o local exato, procurando com a ponta dos dedos as depressões (quando a pele afunda um pouquinho) na base da coluna. Ao percebê-las, faça uma leve pressão - que vai atingir os nervos que chegam aos genitais - deixando o moço bastante excitado.

Ombros
Quer deixá-lo pronto para o sexo oral? Peça-lhe para ficar deitado com as pernas flexionadas e abertas. Ajoelhe-se entre elas e incline o tronco em direção ao corpo dele. Deslize as mãos por todo o tórax do gato até alcançar os ombros. Então, curve os dedos e aplique uma pressão firme nestes pontos. Em seguida, abrace-o.

Púbis
Antes da relação, pressione os pontos do osso púbico para aumentar o prazer sexual. Deitada sobre ele, explore maneiras de deixar os ossos púbicos de ambos em contato. Então, force sua pélvis na direção do corpo dele, aumentando a pressão aos poucos. Outra opção é pousar a base das mãos no topo do osso púbico e deixar seus dedos descansando na barriga dele. Proponha ao rapaz que movimente a pélvis sensualmente e mantenha a pressão por um ou dois minutos.

Barriga
Acariciar os pontos abaixo do umbigo aumenta a excitação e o prazer, além de fortalecer o sistema reprodutor masculino! Diga ao sortudo para ficar deitado de barriga para cima, sente-se ao lado e pressione esta área com a ponta dos dedos. Depois, beije os pontos indo em direção ao pênis. Insista na provocação até enlouquecê-lo. Depois, delicie-se com o sexo oral!

Virilha
É importante estimular esta região para liberar a tensão do parceiro - tensão esta que impede a energia sexual de fluir pelo órgão genital. Fique em cima dele, apoie a base das mãos nas dobras da virilha e deixe os polegares tocando as bordas externas do osso púbico. Solte parte do peso do corpo sobre os pontos da virilha e vá aumentando a pressão. Acomode as mãos numa posição confortável e fique nesta pressão por dois minutos para estimulá-los.

Coxa
Passear com os dedos pelo interior da coxa antes da transa vai deixá-lo em ponto de bala! Lentamente, comece pelo ponto inferior e vá em direção ao pênis para despertá-lo. Se ele topar, use uma das mãos e estimule o ponto entre o ânus e o pênis (períneo). Beijos e lambidas na parte interna da coxa vão deixar o amigão pronto para ser o centro das atenções.

Aprenda a turbinar a performance do seu namorado na hora do sexo

Aprenda a turbinar a performance do seu namorado na hora do sexo

Nem todos os modelos de homem vêm calibrados com a pegada certa. Mas a maioria deles adoraria satisfazer os desejos da amada. ''Mesmo que, para isso, precise de orientação'', garante a terapeuta sexual e de relacionamentos Lori Buckley. Ela alerta que é importante guiar seu namorado, mas sem abalar sua autoconfiança.

O mestre taoista Mantak Chia e a médica especialista em saúde e sexualidade feminina Rachel Carlton Abrams fazem a seguinte observação no livro O Orgasmo Múltiplo da Mulher (Objetiva): ''No começo, você ou o seu parceiro talvez fiquem inseguros'', consideram. ''Mas reafirme que o fato de dar uma ajudinha não significa que ele não seja hábil.'' NOVA mostra como turbinar a performance do seu eleito para atingirem juntos o grau máximo do prazer e da intimidade sem precisar revelar a verdade nua e cruelmente.

Ele pula as preliminares
O motivo
Como normalmente o homem fica excitado rapidinho, às vezes não percebe quanto esse período de aquecimento é importante para você. Além disso, no inconsciente masculino sexo equivale a um grande prêmio, levando-o a querer cruzar logo a linha de chegada.

Sua estratégia
Na próxima vez que seu amado passar pelas preliminares feito campeão de corrida, reduza a marcha sussurrando ''Isso está tão bom. Eu poderia ficar hoooras assim...'' Ele vai notar como a satisfaz e se sentirá induzido, automaticamente, a corresponder ainda mais às suas expectativas.

Ele não estimula o ponto G
O motivo
Possivelmente, seu querido não faz ideia de como encontrar esse caminho do êxtase. Ou pensa que precisa recorrer a contorcionismos muito difíceis de executar para achá-lo.

Sua estratégia

Já que não dá para bancar a professora de anatomia e contar que o ponto G fica na parede anterior da vagina, o melhor é sugerir posições certeiras para ativá-lo ''sem querer''. Como esta: deite-se de costas e coloque um travesseiro sob o bumbum para elevar bem os quadris. Seu namorado fica de joelhos à sua frente. Você apoia as pernas nos ombros dele, relaxa e aproveita a diversão.

Ele não olha nos seus olhos

O motivo
Pode ser que fique tão concentrado em dar e receber prazer que nem se lembra da delícia que é esse contato íntimo.

Sua estratégia

Experimente posições em que fiquem sentados ou deitados, de frente um para o outro. É o caso da catavento: com os dois deitados de lado, apoiados nos braços, você cruza as pernas atrás das costas do seu amor. Ele envolve sua cintura com as pernas, coloca uma delas atrás das suas costas e puxa suas coxas, penetrando-a com suavidade. Também faça carícias no cabelo dele, no pescoço, no rosto, nos lábios...

Ele só faz movimentos curtos de vaivém
O motivo
Essa deve ser a maneira mais eficiente de atingir o orgasmo - muitos chegam lá dessa forma. Além disso, o lindo pode ter sido influenciado por filmes pornôs, em que essas estocadas rápidas são ultracomuns.

Sua estratégia

Se o gato estiver por cima, segure o bumbum dele e tente controlar um pouco a velocidade. Outra tática é evitar, no início da transa, ângulos que permitam a profundidade. Prefira manter suas pernas esticadas e próximas para desencorajá-lo a agir feito um coelhinho.

Ele não espera você chegar lá
O motivo
Conforme a excitação dele aumenta, fica extremamente difícil segurar. Então, você precisa agir antes que ele chegue ao ponto sem volta.

Sua estratégia

Vale a pena ficar por cima, no comando da transa, e garantir que os movimentos sejam lentos e com pouca profundidade. Assim, conseguirá prolongar a luxúria ao máximo. E, quando o seu amado enviar sinais do tipo ''Não vou aguentar'' - rosto avermelhado, espasmos, respiração rápida -, dê uma parada no rala-e-rola para que ele recupere o fôlego.

Ele não sabe tocar o clitóris
O motivo
Muito provavelmente o homem faz o que aprendeu em relacionamentos anteriores sem se dar conta de que cada mulher tem suas preferências. Além disso, talvez seu lindo nunca tenha tido retorno sobre suas carícias, então acredita que está atendendo plenamente aos seus desejos e necessidades.

Sua estratégia
Durante o sexo oral, procure guiá-lo. Pode colocar sua mão sobre a dele e conduzi-la até seu botão do prazer, mostrando a pressão e os movimentos exatos que a levam ao sétimo céu. Evite apenas expressões nada motivadoras, como ''Não é assim...''

12 dicas para deixar o maridão louco antes, durante e depois da transa

12 dicas para deixar o maridão louco antes, durante e depois da transa

1. ESTOURE A PIPOCA
Aposte nos filmes eróticos: eles vão esquentar a sua noite e estimular a imaginação. Se você tem vergonha de alugar, peça pela internet! Quer apenas algumas cenas picantes? Escolha algum desses filmes: Ata-me!, Em Carne Viva e Mata-me de Prazer. Quer algo mais forte? A Secretária, Uma Relação Pornográfica ou Monella, a Travessa.

2. PRISIONEIROS
Experimente transar de mãos amarradas.

3. BABA, BABY!
Segundo pesquisa publicada no livro Sexo no Casamento, da americana Pamela Lister (ed. Gente), as lingeries que mais excitam os homens são as seguintes:
. Bustiê e cinta-liga pretos
. Sutiã e tanguinha de renda vermelha
. Short-doll de seda
. Camiseta colada e cueca samba-canção, de malha

4. ESQUENTA, ESFRIA!
Brinquem com a temperatura: antes de fazer sexo oral, tome uma xícara de chá quente ou chupe um sorvete.

5. DELÍCIA DE INSÔNIA
No meio da madrugada, não tenha dó: acorde o maridão usando somente a sua língua. Comece a chupá-lo antes mesmo da ereção. Quando ele se der conta do que está acontecendo, acordará rapidinho ? mesmo cansado!

6. DE OLHO ESPELHO

Observar-se durante o sexo excita.

7. SHOW PRIVÊ
Masturbe-se na frente dele. Os homens enlouquecem diante dessa ousadia explícita. A brincadeira é ótima porque dá prazer para as duas partes. Para ele, será como assistir a um filme pornô ? com a vantagem de poder transar depois com a atriz. E você, além de saber que está sendo desejada, pode aproveitar para ter uma bela preliminar.

8. OLHOS BEM FECHADOS
Uma venda deixará os outros sentidos mais apurados, principalmente o tato.

9. ÁGUA NA BOCA
Escolha géis comestíveis de vários sabores: chocolate, morango, framboesa. Espalhe pelo seu corpo: nos seios, no pescoço, atrás das orelhas, entre as coxas... O desafio dele será lamber você inteira e descobrir os sabores escolhidos. Se preferir, use calda de chocolate ou chantili.

10. CORRENDO PERIGO
Deixe a janela aberta na hora de transar e imagine que todos os vizinhos estão espiando.

11. ESFREGA-ESFREGA

Use os seios para massagear a pele do seu companheiro e, ao mesmo tempo, provocá-lo. Percorra todo o corpo dele tocando-o apenas com os mamilos, suavemente, ou com os seios inteiros, fazendo mais pressão. Introduza um ou ambos os mamilos em todas as cavidades que encontrar: orelhas, boca, umbigo, entre as coxas e nas partes genitais.

12. MUDANÇA DE HORÁRIO


   

Em que eles pensam quando se masturbam

Em que eles pensam quando se masturbam Capa da playboy, seios siliconados da colega de trabalho, você... No que eles realmente pensam enquanto se masturbam? A Revista Nova conta a em primeiríssima mão.

Infelizmente, as cenas bizarras de masturbação que aparecem em filmes como American Pie não são fruto apenas da imaginação do autor. Pesquisadores americanos descobriram que, enquanto se tocam, os homens pensam em coisas que ninguém em sã consciência acharia sexy, como uvas e tortas doces. Mas, claro, não só com isso. Também gostam de imaginar situações mais previsíveis: sexo oral, sexo no banheiro do avião, sexo com amigas...

Para nós, que adoramos desvendar segredos sobre o universo masculino, saber quando (e como) o gato pratica esse prazer solitário é mesmo tentador. Tanto que encostamos na parede nossos colegas da revista VIP e eles foram honestos: segundo pesquisaram, 21,9% dos homens pensam na parceira atual quando se masturbam! No entanto, a maioria absoluta (52,4%) fantasia com outras mulheres que conhece, incluindo as amigas — o que significa que você pode estar sendo a fonte de desejos para alguém sem que nem desconfie. As famosas povoam o imaginário de apenas 16,2% deles e (que alívio!) só 7,2% se lembram da ex.

Quer saber mais? Entrevistamos 17 rapazes, que toparam abrir o jogo.

"Tenho uma professora de inglês tão maravilhosa que você nem desconfia que tem 40 anos. Ela é casada e sabe que tenho namorada, mas vive se insinuando... Nunca fiz nada na vida real, mas nos meus pensamentos...” - André, 20 anos

"Depois de uma noite de sexo incrível, sempre me alivio com uma sessão solo no dia seguinte. Fico revivendo as memórias mais quentes.” - Bernardo, 22 anos

"Normalmente penso em um corpo, sem rosto definido... O cabelo é sempre castanho e a pele, bronzeada e tatuada.” - Beto, 23 anos

"Para ficar bem excitado, sonho que estou fazendo um ménage com duas morenas. Ou que ouço minha namorada descrevendo nossa transa com detalhes.” - José, 25 anos

"Quando estou estressado, vou ao banheiro do escritório e me mas turbo rapidinho. Fico imaginando que alguma colega vai me seguir e me dar uma mãozinha...” - Pablo, 35 anos

"Minha mulher e eu adoramos ousadias. Quando me toco, me lembro da vez em que a vi fazendo sexo com outro homem.” - Maurício, 41 anos

"Adoro me masturbar quando estou no telefone com amigas. Elas nem desconfiam que tento adivinhar em qual cômodo da casa estão, que roupa usam... e em qual posição faríamos sexo.” - Rafael, 27 anos

"Penso em todas as minhas ex-namoradas trabalhando juntas para o meu prazer. A morena e a baixinha se revezam para fazer sexo oral. Depois, penetro a japonesa recebendo carinhos da ruiva.” - Edu, 29 anos,


   

Confira as 10 dicas para atingir o orgasmo

Confira as 10 dicas para atingir o orgasmo

O orgasmo feminino de uns tempos para cá se tornou a bola da vez. Apesar de dados recentes divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde e do Hospital Pérola Byington em São Paulo afirmarem que uma em cada cinco mulheres não chega ao orgasmo, todo mundo quer saber detalhes e mais detalhes sobre ele, ou melhor, quer saber maneiras de desvendá-lo. Para isso, a sexóloga Inês Cavalieri, do Instituto para a Saúde Sexual, ajudou a preparar dez dicas para atingir o orgasmo.

1. Autoconhecimento é tudo - Você já deve ter ouvido diversas vezes que conhecer o próprio corpo é a maneira mais fácil de chegar ao orgasmo. E de fato é. Durante o sexo, é mais fácil o orgasmo ser atingido com o estímulo direto do clitóris do que na penetração. "Quando a mulher se masturba e conhece os pontos que lhe dão mais prazer, consegue ter mais confiança em si mesma. Consequentemente sabe orientar o parceiro a tocá-la da forma que ela mais gosta", disse a sexóloga. Dessa maneira é mais fácil ficar relaxada e curtir a relação como um todo.

2. Vibradores e brinquedinhos - Sim, invista nesses acessórios. Ao contrário do que se pensa, eles não servem apenas para a penetração. Alguns modelos ajudam as mulheres a se descobrir e se autoestimular. Existem diversos tipos de vibradores e brinquedinhos eróticos que estimulam as regiões de prazer e ajudam a chegar lá.

3. Imagine muita bobagem -
Deixe a sua imaginação ir além. Pense em sexo: nas coisas que você já fez, naquilo que está louca para experimentar ou acha que nunca teria atrevimento suficiente para realizar. Fantasiar as vontades e desejos aumenta a excitação do corpo e deixa a mulher predisposta para o orgasmo.

4. Posições poderosas - Há certas posições que podem dar uma ajudinha na hora de atingir o orgasmo. De acordo com a sexóloga, muitas mulheres afirmam que quando ficam por cima de seus parceiros é mais favorável para se excitar. Essa posição causa maior estímulo, pois permite uma penetração mais profunda e possibilita que o púbis do parceiro friccione diretamente o clitóris, além disso, a mulher tem o controle sobre a velocidade e profundidade da penetração. Porém, vale lembrar que o mais interessante é experimentar diversas posições até encontrar aquela que dê mais prazer.

5. Querer é poder - "Algumas mulheres afirmam categoricamente: ´eu não consigo ter orgasmo.´ Com isso elas criam uma espécie de bloqueio e fica mais difícil de conseguir relaxar. Então, eu sempre digo ´permita-se´ a ter essas sensações, busque elas. É a melhor maneira de curtir o momento sexual, seja na relação com outra pessoa, ou na própria masturbação."

6. Mande embora as distrações - Não se concentre em qualquer coisa que desvie sua atenção do que está rolando na cama com o parceiro. Nada de pensar no que vai fazer depois, nas obrigações, no trabalho do dia seguinte. As distrações são um forte sabotador do clímax e impedem que você se concentre por inteiro nas sensações eróticas.

7. Preliminares - Isso sempre vale a pena reforçar diversas vezes. As preliminares são imprescindíveis para uma boa relação, elas preparam o corpo para desfrutar os prazeres sexuais e dão o tempo necessário para a mulher entrar no espírito do momento. A "regrinha" é simples: quanto mais carícias o homem faz na mulher, seja apenas com o beijo ou com toques nas regiões genitais, mais fácil fica delas se excitarem e chegarem ao orgasmo.

8. Filmes eróticos - Esse não é um recurso apenas para os homens. "Muitas mulheres ficam excitadas assistindo a filmes eróticos. Para as mulheres mais ousadas, ou que querem experimentar, vale a pena tentar esse recurso. Ele mexe bastante com a imaginação, e isso é fundamental."

9. Sexo oral - Algumas mulheres afirmam que só conseguem atingir o orgasmo através do sexo oral. De fato, essa é uma técnica poderosíssima porque estimula diretamente o clitóris, explica a sexóloga.

10. Sintonizando - Um clichê que todas as mulheres estão cansadas de ouvir, mas que é preciso estar atenta, é perceber em que sintonia está o relacionamento com seu parceiro. A sexóloga afirma que para atingir o orgasmo é preciso que o casal esteja em harmonia, e um dos meios práticos para que isso que seja possível é a comunicação. "É preciso falar sobre sexo, aquilo que gosta, o que não gosta, as fantasias e desejos. Claro que isso não precisa ser durante a relação sexual, mas sim em um ´papinho´ fora da cama".


   

Saiba como fazer mais e melhor o sexo oral em seu parceiro

Saiba como fazer mais e melhor o sexo oral em seu parceiro Fonte: Michelle Achkar - Terra

Não é comum encontrar uma mulher que se declare fã de sexo oral. Em geral, elas preferem receber do que fazer. Esse índice é de mais de 50% em pesquisas realizadas no Brasil e em outros países. Mas, segundo especialistas em sexualidade, são maiores os mitos que envolvem a prática do que obstáculos difíceis de superar.

A professora de artes sensuais Nelma Penteado diz que os problemas mais comuns são a demonstração de nojo declarado, demonstrar não saber o que fazer e o sentimento de pânico de como lidar com os momentos antes da ejaculação.

Para lidar com essas e outras dúvidas das mulheres, a médica norte-americana Sadie Allison, doutora em sexualidade humana, publicou em 2007 o livro Tickle His Pickle (título que em português poderia ser traduzido para o nada ortodoxo Delicie o Picles Dele), em que dá dicas de como aumentar a performance na prática.

Segundo ela, não há o que temer, pois neste momento são as mulheres que estão no controle. "Lembre-se: você decide a profundidade, o ritmo, o conforto", escreveu ela, que ensina o que fazer nas quatro fases do sexo oral. E a primeira regra não pode ser quebrada: usar camisinha se você não tiver certeza da monogamia do parceiro nem que ele não é portador de doenças sexualmente transmissíveis.

Fase 1: Agonia da espera
Comece encontrando uma posição confortável, pois pode ser cansativo. Além de garantir seu bem-estar, seu corpo deve ficar de maneira que permita que tronco e ombros se movimentem para cima e para baixo com você. Em seguida, a especialista recomenda começar a beijar boca, pescoço, orelhas e ir fazendo carícias pelo corpo, deixando-o na expectativa de que talvez hoje você possa ir adiante. Desabotoe a calça e faça carinhos com a mão. Com a boca, toque apenas barriga, quadris, coxas, deixando-o cada vez mais ansioso.

Fase 2: Revelando
Vagarosamente, tire parte do underwear do parceiro e cubra o membro com beijinhos e depois com lambidas. Ainda delicadamente, deslize a ponta da língua por toda a superfície, desde a base até a ponta do pênis por algumas vezes. Quando achar que o aquecimento foi suficiente, a dica da médica Allison é engoli-lo de uma vez fazendo um barulho parecido com o sugar de uma macarronada. O livro ainda ensina outros movimentos para começar a brincadeira:
- Molhe com os lábios com sua saliva e faça movimentos para cima e para baixo.
- Feche os lábios criando uma espécie de vácuo e faça movimentos para cima e para baixo sem perder o vácuo.
- Com a língua aberta e relaxada, acaricie o membro como se estivesse lambendo um sorvete.
- Acaricie o pênis fazendo carícias rápidas com a ponta da língua.
- Deslize o membro sobre a superfície da língua aberta.
- Mantenha a língua para fora e mova sua cabeça para os lados, acariciando a ponta do membro.
- Se o parceiro gostar, mordidinhas de leve estão liberadas.

Fase 3: Movimentos rítmicos
Aqui começam os principais medos femininos. Um dos mais comuns é até que profundidade deve-se colocar o pênis da boca. A resposta é clara: até onde sentir-se confortável. É possível ir aumentando a profundidade à medida que sua prática aumentar. Depois disso, o segredo é acariciar sempre o membro com a língua. Não deixe a boca aberta em formato de "O" apenas. Preste atenção se a língua passa pela ponta e por todo o pênis, além de manter os dentes longe. Quem determina o ritmo é você, pois para ser um sucesso é importante que você goste do que está fazendo. Enquanto isso, acaricie também o escroto com as mãos, de maneira gentil.

Fase 4: A Explosão

O ritmo durante o sexo oral pode ser determinado pelo seu conforto, mas quando sentir que o parceiro está chegando ao clímax será necessário manter o ritmo, pressão e velocidade, sem parar. Aqui chega um dos momentos de maior dúvida das mulheres, o que fazer quando ele estiver prestes a ejacular, caso não queira que isso aconteça na boca. A especialista dá a dica de substituir a boca pelas mãos, mas sem perder o ritmo.


   

Sexo oral: veja os 8 erros mais comuns cometidos pelas mulheres

Sexo oral: veja os 8 erros mais comuns cometidos pelas mulheres

A professora de artes sensuais Nelma Penteado comenta quais são as principais reclamações que os homens fazem em relação às mulheres quando o assunto é sexo oral. Confira:

1) Nojo declarado!

Muitas mulheres demonstram claramente ao homem que gostariam mais de beijar um sapo do que estar ali naquele momento. Seja por tabu, experiências ruins, cultura ou por outros motivos, o que inibe terrivelmente o parceiro. "Nem é preciso algo declarado, só de olhar, o homem já percebe se a mulher esta confortável ou não com a situação", disse a especialista, que condena a atitude.

"Se chegou até aí é porque antes houve uma atração mútua. Se ele for um homem que sabe que existe sabão e água, e usa esta combinação regularmente, não há motivos para ter nojo, muito menos para demonstrar isso na hora "H". Sorria e imagine que se trata de um delicioso sorvete que tem a sua frente", afirmou.

2) Não saber o que fazer

Muitas mulheres não sabem como tocar. Apertam demais, pegam de uma forma frouxa ou descuidada. E, o pior, trazem no rosto uma expressão do tipo "como-eu-pego-este-negócio?" Nelma recomenda molhar as mãos com saliva antes de tocar no membro e pegá-lo com pressão média (sem apertar nem deixar solto demais). "E use as mãos para acariciar a parte que não estiver na sua boca", disse.

3) Pânico antes da ejaculação

"Tem mulher que não sabe o que fazer com a ejaculação: cuspir, engolir, chamar os bombeiros, sair correndo. Se você conhece a ficha médica do rapaz e sabe que ele não apresenta nenhum problema médico, saiba que neste momento a escolha é sua: você pode cuspir (sem que ele perceba: para isso deixe uma toalhinha sempre a mão), engolir, mas nunca ficar indecisa."

4) Morder o pênis
É preciso ter cuidado para cobrir os dentes com os lábios para fazer um bom sexo oral. Arranhar ou mordiscar o homem com os dentes, sem querer, pode ser um erro difícil de ser esquecido por ele.

5) Não ser criativa
Fazer sempre no mesmo ritmo e com a mesma intensidade não é prazeroso para o homem, segundo Nelma. "Procure criar situações inovadoras dentro do sexo oral, usando produtos com diferentes temperaturas, texturas e sabores", disse.

6) Não deixar o homem olhar
Todo homem adora ver a mulher realizando sexo oral nele. Não esconda isso com o cabelo ou de alguma outra maneira. Deixe-o assistir e, acima de tudo, perceber que é fonte de prazer para você também.

7) Deixar de elogiar
Como homem gosta de elogio nesta hora! Elogie o que puder, de forma sincera e intensa.

   

Confira 25 truques sexy, criativos e prazerosos que os homens desejam durante o sexo

Confira 25 truques sexy, criativos e prazerosos que os homens desejam durante o sexo

Quer ser a melhor amante que ele alguma vez teve? Sigas os seguintes conselhos e leve-o à loucura com os truques mais sexy, criativos e prazerosos. Juntamos alguns conselhos sobre como excitá-lo depois de perguntarmos a vários homens o que desejam e assim criamos a receita para uma boa amante. Quais as pequenas coisas que os homens desejam que lhes faça?

1. Ajude-o a vestir a camisa e a fechar os botões, ou ajude-o a dar o nó da gravata. Olhar para uma mulher a vestir um homem fará querer tirar novamente a roupa.

2. Quando ele chegar do trabalho, beije-o gentilmente e massaje-o entre as pernas, com a sua mão, durante algum tempo. Isto irá certamente excitá-lo.

3 .Acaricie toda a zona do abdómen dele com a ponta da língua. O fato de estar a meros centímetros da sua zona mais sensível vai deixá-lo muito excitado.

4. Durante a relação sexual, agarre suavemente os seus testículos e massaje-os. Esta sensação é inesperada e por isso incrivelmente agradável.

5. Use uma camisa-de-noite de seda transparente sem sutiã, de modo a que ele consiga ver os seus mamilos. Depois, encoste-se a ele a pressione-o com o seu peito. Os homens adoram pequenas surpresas como esta.

6. Quando estiverem no “ato”, na posição em que você está de joelhos e ele está a penetrá-la por trás, mova as suas coxas em movimentos circulares. Estes movimentos vão causar-lhe sensações incríveis.

7. Coloque um preservativo na sua boca. Mesmo que ele não goste de preservativos, vai adorar a sensação de que você está fazendo algo “lá em baixo” com a boca.

8. Estimule-lhe suavemente a ponta do pênis com a sua língua, e sem avisar, coloque-o todo dentro da sua boca.

9. Quando estiver deitada na cama, coloque as mãos dele atrás da cabeça, depois deslize as suas mãos pelo interior das mãos dele até chegar ao peito.

10. Os homens desejam sentir-se apertados por si antes de atingirem o orgasmo. Mesmo antes dele atingir o clímax, aperte os seus músculos pélvicos. Isto fará com que ele se sinta como se fosse explodir. E de certa forma, explode mesmo.

11. Sempre que atingir o orgasmo na posição de missionário, morda-lhe o ombro. Os homens acham este truque muito sexy.

12.
Quando o está a estimular oralmente, murmure ou gema. As vibrações suaves da sua voz vão-se fazer sentir por todo o seu corpo.

13. Os homens adoram quando o enlaça com as suas pernas quando estão no “ato”. Isto faz sentir que estão os dois realmente ligados.

14. Os homens querem que lhes chupe os dedos, o que pode ser tão excitante como fazê-lo no pênis. Pode também usar os dentes.

15.
Agarre as nádegas dele quando estiverem em plena relação sexual, ou insira-lhe um dedo no ânus (suavemente). Isto fará com que sinta que está a fazer tudo bem, o que o vai excitar ainda mais.

16. Os homens adoram ser infinitamente excitados. Amarre-o com qualquer coisa e estimule-o até que não consiga aguentar mais.

17.
Quando ele está por cima, levante um pouco as suas nádegas. A sensação da penetração será ainda mais intensa e ele também ficará a saber que você deseja sentir o pênis dele todo dentro de si.

18. Antes dele atingir o orgasmo, peça-lhe para tirar o pênis de dentro de si. Depois, leve-o ao clímax através do sexo oral. Os homens desejam que fervorosamente que lhes faça isto.

19.
Antes de se dirigir para ao pênis, olhe-o nos olhos com uma expressão divertida. Isto fará com que ele ache que você adora o que está a fazer, e que não acha que a situação é apenas tolerável.

20. Os homens desejam que que lhes aperte os músculos dos braços quando estão na posição de missionário. Assim sentem-se mais fortes e confiantes.

21. Diga-lhe o quão está excitada e coloque a mão dele entre as suas pernas para que ele possa constatá-lo.

22. Quando trocarem de posição, faça-lhe sexo oral durante alguns segundos e encoste o seu peito ao pénis dele.

23. Escreva com a sua língua em todo o corpo dele e deixe-o tentar adivinhar o que escreveu. Se ele conseguir, tem que fazer o que escreveu.

24. Beije-o suavemente entre as pernas e na zona em torno do ânus. Esta zona está repleta de terminais nervosos que proporcionam grande prazer aos homens.

25. Tire a sua roupa interior e coloque-a no frigorífico durante algum tempo. Depois acaricie o corpo dele com ela. A sensação das suas cuecas frias com o seu cheiro vai deixá-lo incrivelmente excitado.


   

Confira três técnicas e aprimore carícias manuais e orais no pênis

Confira três técnicas e aprimore carícias manuais e orais no pênis

Carícias nos testículos também são bem-vindasO pênis é um órgão bem mais complexo do que aparenta. Para manipulá-lo com destreza e dar prazer ao dono dele, é preciso entender seu funcionamento. Ao contrário do que a maioria pensa, por exemplo, a ejaculação nem sempre é sinal de êxtase. A transa pode tanto ser ótima como ruim. Confira então três técnicas infalíveis para uma transa ser avaliada como ótima, ao menos no que diz respeito à sua performance:

1. A masturbação
Segure firme no pênis, como se fosse um guidão de bicicleta (nem muito em cima, nem muito embaixo: no meio) e fazendo o vai-e-vem. São dois os segredos: pressão (segure com vontade) e velocidade (ritmada e bem rápida). Não hesite em perguntar se ele prefere mais forte ou mais fraco ou então seja intuitiva: repare na cara que ele faz e controle o ritmo.

2. O sexo oral

“Enquanto a parte de baixo do pênis responde à pressão, o topo, que é onde fica a glande, responde à fricção”, esclarece o terapeuta sexual Ian Kerner, autor de “He Comes Next” (algo como: Ele vem/goza depois). Portanto, o alerta mais importante é: evite os dentes. Receber uma mordida só não é pior do que levar um chute no saco.

Com uma das mãos, você pode formar um anel com o indicador e o dedão e segurar firme na base – bem firme! –, fazendo com que a ereção fique mais consistente, o que também ajuda a retardar o orgasmo. A receita é combinar a língua e os lábios, controlando a pressão para cima e para baixo, tirando o pênis da boca e lambendo as laterais. O upgrade na modalidade acontece quando você usa o anel que formou com os dedos para subir até a glande e descer junto com a boca.

3. O arremate

Aproveitando que o pênis está bem molhado pela prática 2 (dar uns goles em um copo d’água facilita), prepare o gran finale que deixa qualquer cara doido. Com uma das mãos segure na base enquanto com a outra, levemente espalmada, escorregue de baixo para cima, chegue à glande, dê uma polida, desça até embaixo e depois suba tudo outra vez. Novamente, tanto a pressão quanto o tempo despendido em cada etapa do processo vão depender da vontade do parceiro. Alterne as três técnicas, conforme for se cansando de cada uma - é sucesso na certa.


   

Confira 12 dicas infalíveis para enlouquecer de prazer seu homem

Confira 12 dicas infalíveis para enlouquecer de prazer seu homem

Um dos grandes afrodisíacos de qualquer relacionamento é o fator surpresa. Sim, imagine você levar seu garoto à loucura do jeito que ele veio ao mundo? É porque geralmente os meninos só ficam nus quando praticam o ato em si, mas sabia que a fantasia pode ser um aperitivo tão estimulante quanto o próprio sexo?

“Certa vez, atendendo aos pedidos do meu noivo, contratei uma garota de programa para transarmos a três. Na hora h ele preferiu ficar olhando e admirando ao invés de participar e quando o chamei dizendo que ele podia brincar com a menina, percebi que não estava tão excitado. Mais tarde, perguntei o que tinha acontecido e ele confessou que era mais prazeroso olhar e fantasiar do que fazer em si. Que tinha tesão em fazer comigo e ponto... Para comemorar, transamos só os dois o resto da noite”.

Esse foi o depoimento de uma brasileira durante um encontro para discutir sexo, em um sex shop da capital paulista, que acompanhamos com total exclusividade. Sim, o homem é movido a fantasias, meninas. Por isso, mãos à obra! Selecionamos 15 ações para surpreender seu parceiro pelado. Ele vai te idolatrar depois disso!

1- A dupla venda e pena é muito intrigante. Você pode vendar seu parceiro usando a própria gravata dele. Apareça de calcinha fio dental apenas com salto alto, a gravata com nó em volta de seu pescoço, seios à mostra e cinta-liga. Diga que você vai comandar o show da noite, o deite na cama e vende o menino. Comece a brincar com a pena dando beijinhos, ele vai subir às paredes!
 
2- diga que vai fazer uma massagem a óleo sem as mãos. Faça todo o clima com música zen e velas...  Coloque o rapaz deitado de bruços, tire a roupa rapidinho sem ele ver e o lambuze com o seu corpo, usando um óleo de massagem afrodisíaco.  Ele vai querer se virar rapidinho... Sussurre no ouvido dele para apimentar ainda mais...

3-
Sequestre-o e faça um motel de cativeiro. Certifique-se que o lugar tem cadeira erótica. Chegando lá, tire as roupas dele e o amarre na cadeira para que ele confira uma performance sua de dança sensual. Só chegue perto dele depois que o garoto verdadeiramente suplicar. Se não quiser ir pro motel, improvise uma forma de amarrá-lo na cama mesmo.

4- Convide-o para um jantar diferente em que você é a chef e incorpore comida nas suas brincadeiras eróticas. Pegue algumas das suas combinações de sabores favoritas, como manteiga de amendoim, mel, chocolate, e o que mais você preferir. Depois misture todas as delícias e espalhe pelo corpo dele, para “devorá-lo”.

5- Coloque-o pelado sentado ou deitado em um pufe ao lado da cama. Nos lençóis você será a estrela: comece a se tocar para mostrar a ele como sente prazer e tire de um saco de presentes surpresa um vibrador. Diga ao moço que ele só vai assistir e masturbe-se falando o que está sentindo e gemendo bastante. Ele não vai se controlar.

6- Use a dica cinco e peça pra ele se masturbar também enquanto assiste a você em sua performance solo de sexo. O rapaz vai delirar de tanto tesão e chegar ao orgasmo rapidamente.

7- Uma pedra de gelo pode ser tudo em uma noite, sabia? Aumente o prazer do gato proporcionando a ele deliciosas e inesperadas sensações de pressão, afagos e mudança de temperatura, utilizando o gelo, que pode deslizar sobre o corpo dele alternando com lambidinhas suas... hummmmm...

8- Volte à infância e proponha um jogo divertido: ele pode usar qualquer parte do corpo para tocá-la, exceto as mãos. Vocês poderão tocar-se apenas com os lábios, língua e o calor da boca, mas nada de penetração, hein? Aqui a brincadeira é retardar o prazer.

9- Peça para ele tirar a roupa inteira. Depois, ordene que ele venha até você e obedeça rigorosamente 3 regras: você de saia, não vai tirar uma peça de roupa, apenas coloque a calcinha de lado e o faça a penetrar; informe a ele que é uma rapidinha comandada por você. Em pé, sem beijos nem carícias, informe o rapaz que quando você mandar, ele terá que ejacular, mas somente sob comando da sua voz e o deixe ficar louco por uns dois minutos, dizendo que vai pedir, que vai pedir.... e peça.... Depois dessa, querida, você será a rainha da vida dele (rssss)...

10-
Peça para ele ficar nu na sua frente e diga que vai cuidar do menino, dando um banho demorado e repleto de muita espuma e provocações na banheira ou mesmo no chuveiro. Se estiverem dentro do Box, ajoelhe para lavar bem a região genital de seu amado (ele vai pirar com a cena de você ajoelhada, molhada e cheia de sabão pelo corpo, cortejando o membro dele)!

11- Faça do órgão dele um massageador. Tire as roupas dele e as suas. Coloque-o na cama de barriga para cima, atice o pênis do menino e use o membro como um brinquedo, esfregando a cabeça e o dorso no clitóris. Aqui ele deve estar com as mãos amarradas e você controla tudo.

12- Compre uma tinta fosforecente para o corpo e lambuze o seu e o dele com essa mistura, apagando a luz para brincar com as imagens, ao som de uma música bem psicodélica, vocês vão pirar juntinhos!

Superdicas!
- O beijo na boca é essencial em qualquer circunstância. Segundo Francisco Anello, ginecologista e sexólogo, esse é o termômetro da intimidade do casal. “É até mais importante que o ato em si porque demonstra profundidade no relacionamento e aquece as preliminares”.

- Quem se masturba se conhece mais.
“A masturbação constante é uma arma para chegar ao orgasmo cada vez mais rápido. Essa prática é saudável e serve para que a pessoa atinja o clímax mais rapidamente”, explica o sexólogo Amaury Mendes Júnior.

- Você pode dar um toque ao sexo oral.
Sex shops vendem líquidos específicos para isso, mas você pode improvisar com uma bala de menta extraforte.

PLUS!
A consultora de relacionamento Rennata Alarcon é especialista em melhorar a convivência entre os parceiros. “Sexo não é minha especialidade, mas ouço de diversas mulheres reclamações de seus namorados ou maridos quanto aos males que a rotina pode causar na intimidade dos dois”, explica. Por isso, ela selecionou algumas dicas especiais para que você também fique atenta!

ELES GOSTAM!
Homens sempre estão a postos esperando ansiosamente ser surpreendidos, por isso, aproveite a oportunidade e aguce seus sentidos... experimente beijar seu corpo dos pés à cabeça ou “brincar”, passando seu pincel de blush (por exemplo) em alguns pontos do seu corpo. Ele vai se surpreender!

ELES ADORAM OUVIR! Não tem coisa mais excitante para um homem do que ouvir da mulher o que ele quer. Muitas vezes, as mulheres pensam que só elas é que precisam ouvir certas palavras, mas o homem também acha muito importante ouvi-la nos momentos mais íntimos.


   

Queime calorias praticando sexo. Aliar a perda calórica ao prazer pode ser bem divertido

Queime calorias praticando sexo. Aliar a perda calórica ao prazer pode ser bem divertido

Além de aliviar tensões e estimular a mente, o sexo também é um aliado da boa forma física. Nos dias mais inspirados, com apenas 30 minutos de prática é possível queimar até 250 calorias - equivalente a jogar vôlei de praia por meia hora.

As posições que necessitam de bastante esforço, como de pé e “papai e mamãe”, são as campeãs em perda de energia, segundo informa a personal sex trainer Fátima Farah.

Cássio dos Reis, psicólogo e orientador sexual, acredita que o segredo está no “antes”. Para ele, as carícias preliminares ao orgasmo marcam o ritmo da perda calórica. “O problema é que essa fase costuma ser vivenciada de forma muito rápida”, diz.

Além de beneficiar o shape, o sexo também tonifica os músculos. Eliane Souza, personal trainer da academia Runner, explica que quadríceps, glúteos, panturrilha, abdômen e, principalmente os membros inferiores, são os mais beneficiados.

Há diferença de gasto calórico entre homens e mulheres, e também variação do cálculo de acordo com o peso corporal de cada um, mas o importante mesmo é praticar o sexo saudável e aproveitar o prazer para perder uns quilinhos.

Curiosidades

O livro “Como Emagrecer Fazendo Sexo” (Ed. Ediouro) faz relações divertidas entre comida e queima calórica. Confira algumas das comparações:

1 hora de preliminares intensas ou 18 minutos de sexo queima 1 fatia grande de bolo de chocolate
53 minutos de beijo de língua derrete 1 cheeseburguer com 14 fritas;
 
15 minutos de sexo oral queima 11 uvas;
 
14 minutos de carícias elimina uma colher de sopa de mousse de chocolate;
 
Sonho erótico com ejaculação involuntária queima 16 calorias;
 
Tentar explicar uma “pulada de cerca” dá um trabalhão e detona 165 calorias. Prepare-se para queimar outras tantas, pois novas explicações serão necessárias.




   

Tire proveito dos cinco sentidos e arrase em uma noite de amor

Tire proveito dos cinco sentidos e arrase em uma noite de amor

Os sentidos podem fazer toda diferença na hora H. Bem explorados, eles podem deixar o sexo bem mais gostoso. Cheiros, cores, sabores e massagens podem ser misturados a fantasia e a um orgasmo maravilhoso na hora da transa. Acredite é só saber usar o melhor deles.




OLFATO
Não há como desprezá-lo no momento do sexo. O odor característico da pele e dos órgãos genitais e outros perfumes ajudam a tornar o momento inesquecível. Use e abuse desse presente da natureza. Tire proveito da memória olfativa do amado. Perfume o quarto com um determinado cheiro e cada vez que senti-lo ele vai lembrar das horas em que estiveram juntos. Borrife seu perfume ou essências de frutas ou guloseimas como chocolate, morango e baunilha. Mas não exagere para não ficar enjoativo.

Em outra ocasião, espalhe um aroma gostoso pela roupa de cama. Uma rápida pesquisa em lojas de enxoval e você encontrará vaporizadores com perfumes deliciosos. Escolha o que tem mais a ver com você: os adocicados e florais são românticos; os amadeirados combinam com pessoas mais densas; e os cítricos remetem a personalidades mais leves e esportivas. Faça uma brincadeira: espalhe gotinhas de vários aromas em algumas partes do seu corpo e peça para ele adivinhar qual é. Cada pedacinho que ele cheirar e beijar será uma gostosa surpresa.

PALADAR
O sabor da pessoa amada é único e ajuda a despertar os nossos instintos. Explore ao máximo esse sentido, começando pelo beijo. O gosto do sexo da mulher é maravilhoso para o homem. Ele muda e se intensifica de acordo com a excitação, portanto não há porque se envergonhar quando ele quiser fazer sexo oral em você. Relaxe e deixe-o lhe proporcionar esse prazer.

Ele também adora que você faça sexo oral nele. Nelma Penteado, autora de Esposa-Amante (Matrix Editora), explica que existem várias razões para isso: "Primeiro, porque ele acha gostoso; segundo, porque ao colocar o pênis dele na sua boca você prova que o aceita por inteiro; terceiro, porque você beija a parte mais importante do homem e valoriza a sua virilidade".  Deixe todo e qualquer preconceito de lado e dê a ele esse gostinho, vai! Há outras formas de atiçar o paladar com muita sensualidade. Prepare um jantar com vários pratos de sabores exóticos, condimentados e apimentados. Você ainda pode sugerir uma ida a um restaurante indiano, marroquino ou tailandês. Esse será um excelente aperitivo para a sua noite de amor.

Espalhe pelo corpo creme de chantilly, calda de chocolate, geléia de morango ou qualquer outra coisa que ele ache gostoso e deixe-o lamber tudinho. Também é extremamente excitante abrir uma garrafa de champanhe ou um vinho espumante, ir bebendo no gargalo e deixar escorrer um pouco pelo seu corpo. Pode ter certeza de que não vai sobrar uma gotinha para contar a história! Alterne bebidas de diferentes temperaturas. Ora experimente um chocolate quente, ora um chá bem gelado e vá beijando o seu amado. O jogo do beijo quente e frio proporciona deliciosos sabores e sensações.

TATO
"Deixe a sensibilidade de vocês à flor da pele. Sexo tem tudo a ver com toque. Use esse dom para comunicar todo o seu desejo ao parceiro", sugere Nelma. Uma boa massagem tem várias vantagens: relaxa, aumenta a intimidade e funciona como uma preliminar. Escolha um óleo para deslizar melhor e comece com as mãos e termine passando o seu corpo no dele. É muito excitante. Depois, peça para o seu amado fazer o mesmo em você. A essa altura ele já vai estar a ponto de bala...

Prepare a pele para o amor. Quanto mais lisinha, mais gostosa ela fica. No dia, faça uma exfoliação com um creme ou simplesmente esfregue açúcar nas pernas, nos braços, no peito, na barriga e no bumbum. A fricção elimina as células mortas e proporciona uma pele bem macia. Por fim, espalhe hidratante ou um pouco de óleo. Ele vai sentir o prazer já no primeiro carinho que fizer em você. Vende os olhos do parceiro e brinque, passando no rosto ou no corpo dele tudo o que possa aguçar a sensibilidade. Invista em lençóis ou colchas de texturas bem agradáveis. Pode ser de cetim ou qualquer outro tecido que seja macio ao toque. Estimule as carícias mútuas durante todo o tempo. Use as pontas dos dedos, as unhas e as palmas das mãos. Alterne carinhos leves com outros mais fortes. Os homens gostam de pressão, força e intensidade.

VISÃO
Uma imagem diz muito ao outro. Mas não pense que precisa ser a de um corpo perfeito. Nada disso. Segundo Nelma, atitude, sensualidade e alegria atraem mais que beleza plástica. Portanto, dê asas à imaginação. Pense numa maneira de tornar o lugar bem convidativo para o amor. Cores quentes, como vermelho, laranja e rosa, exercem atração sobre as pessoas. Invista numa colcha ou almofadas nesses tons ou compre uma lâmpada de uma dessas cores para o abajur. Se preferir, use várias velas coloridas e brancas.

Perca a vergonha e faça um strip-tease. Pode acreditar, nessa hora ele não vai reparar se você tem barriga ou celulite - o que ele vê diante de si é a fêmea que quer seduzi-lo. Se você ainda não se sente à vontade para fazer isso, pratique algumas vezes sozinha diante do espelho. Escolha uma música que favoreça o seu jeito de dançar. Se for para se soltar mais, vale colocar uma meia-luz e usar lenços para fazer um jogo de esconde-esconde.

Compre várias lingeries de modelos diferentes e prepare um desfile para ele. Não esqueça dos complementos da produção: uma bonita sandália, uma bota de salto alto ou um belo par de brincos. No fim, diga para ele escolher a que mais gostou e vista-a de novo para o grand finale. Se você nunca foi a uma sex shop, programe uma visita já. Lá existe um arsenal de brinquedos e roupas para um excitante encontro. Assuma uma fantasia: enfermeira, garota de programa, policial... A noite será superdivertida. Se quiser que ele passe a semana sonhando com você, prepare um book sensual e envie-o de presente. Ele vai adorar!

AUDIÇÃO
Ouvir certos sons desperta o tesão. Portanto, não desperdice a força desse sentido na sua vida sexual. O sexo falado e ouvido é altamente estimulante. Solte seus desejos por meio das palavras. Nessa hora até mesmo expressões bem picantes podem ajudar vocês dois a ficarem mais ligados. Os homens também gostam de elogios, principalmente no que se refere ao desempenho sexual. Então, sem mentir ou exagerar, diga o quanto ele está agradando. Elogie sua virilidade e você verá a noite incendiar de paixão.

Gritos, gemidos, sussuros. Pouco importa o som que você produz. O fundamental é sinalizar para o parceiro o que está gostando mais. Isso faz com ele adquira maior confiança e lhe dê muito prazer. Um telefonema dizendo a ele tudo o que você tem vontade de fazer quando estiver em seus braços será uma inspiração e tornará o encontro ainda mais quente.




   

Quando e como você vai agir para conseguir o que quer sem assustar sua parceira

O QUE ELES MAIS GOSTAM NA HORA DO SEXO...

 1. Sexo selvagem
Sabe aquela transa que faz tremer as estruturas da cama? Há grandes chances de seu amado sonhar acordado com esse rala-e-rola animal. Principalmente se precisou bancar o bom moço durante o fim de semana na casa dos seus pais ou vocês estiveram separados por uns dias. Uma vez liberado, ele anseia por externar sua natureza de Tarzan.
"Só de imaginar as roupas espalhadas pelos cantos e os lençóis denunciando uma farra daquelas, perco o fôlego", diz Vander, de 27 anos. "Mesmo que eu acabe com uma baita câimbra, me sinto o rei das selvas. Além disso, os gemidos me mostram que estou dando prazer à mulher."
Os homens imploram
A posição ideal para começar uma sessão de sexo animal é a cachorrinho. Faça com que as mãos dele enlacem sua cintura - é a pista de que você o quer no comando da penetração. E acompanhe o ritmo do lindo pra valer. Manter seu pescoço pendido para baixo a ajudará a relaxar a coluna e a se mover com gosto.
O orgasmo está próximo? Aperte seu PC (músculo pubococcígeo) ao redor do pênis dele para intensificar o estímulo. Na hora H, vire-se de frente e puxe-o ainda mais fundo dentro de você.
2. Império dos sentidos
"Quando a mulher estimula os cinco sentidos de um homem, excita-o de fora para dentro, duplicando o prazer", afirma Donald Etkes, sexólogo e autor do livro "Loving with Passion" (Amando com paixão). Quem testou concorda: "Minha gata me beijou dos pés à cabeça e usou cubos de gelo para me excitar", entrega Luís, de 28 anos. Fazer amor perto da natureza também pode aumentar o apetite por uma transa sensorial.
Os homens imploram
Acaricie os pontos quentes do gato lentamente. Em pé, pressione os seios nas costas dele e corra os dedos com óleo de massagem pelo tórax, mamilos, barriga e coxas. Ainda grudada nele, sussurre palavras picantes no ouvido e toque testículos e virilha para estimular as terminações nervosas. Já com o moço a mil, deitem-se na posição da colher. Guie o pênis para dentro da sua vagina com as mãos, circulando a base com os dedos indicador e polegar e escorregando-os para cima e para baixo no ritmo do vai-e-vem. Antes do orgasmo, sente-se sobre ele, jogue a cabeça para trás e movimente a pélvis como quem escreve o número oito, devagar.
3. Entrega total
Homens são eternos conquistadores. E ficam excitadíssimos quando você se rende ao poder masculino, permitindo que assumam a direção. "Ver minha noiva deitada na cama com a boca entreaberta e as pernas levemente afastadas é mais sexy do que qualquer pôster de revista masculina", garante Carlos, de 29 anos. E lembre-se do poder do estímulo visual para a libido dos rapazes.
Os homens imploram
Nas preliminares, deixe seu corpo exposto. Ponha os braços abertos para trás (ou segure na cabeceira), convide-o a penetrá-la e levante a pélvis para encontrar os movimentos dele no meio do caminho. Dê ao seu namorado espaço para se mexer ao bel-prazer e alternar penetração rasa com profunda. Depois, passe as pernas sobre os ombros dele para que ele consiga agarrar seus tornozelos e posicioná-los como quiser. "É como se você dissesse que confia na capacidade dele de fazê-la chegar lá também", avisa Etkes.
4. Fora da cama
No último mês, quantas vezes vocês fizeram amor fora da cama? Uma!! Nenhuma!! "Homens deliram ao fazer sexo em lugares diferentes por causa da emoção de sair da zona de conforto", diz Etkes. "Minha garota me levou para o banheiro da casa do chefe numa festa, levantou a saia e sentou em cima da bancada da pia", conta Laerte, de 32 anos. "Só de ver como ela foi moleca, fiquei de pernas bambas."
Os homens imploram
Para curtir uma transa de "risco" no banheiro (ou em outro cenário), fique de costas e ponha as mãos na parede, como se fosse ser revistada. Arqueie o corpo para trás a fim de facilitar a penetração. Quando ele estiver em ponto de bala, sugue o dedo indicador do rapaz e leve-o até o clitóris. Ah! Pouco antes do clímax, faça um movimento repentino, como o de se segurar na toalha. "Esse tipo de gesto fica na mente do homem", revela Rogério, de 30 anos.
5. Rapidinha
Depois de um dia estressante no escritório, é provável que seu homem deseje uma rapidinha. O motivo, segundo sexólogos: relaxa, ele não precisa gastar aquela energia nem ficar tão preocupado em dar prazer.
Os homens imploram
A melhor posição para uma rapidinha é deixá-lo por cima. "É simples, familiar e o rapaz controla o ritmo da penetração como quiser", endossa Etkes. Durante os movimentos, escorregue uma das mãos para acariciar gentilmente os testículos do gato. "Eles são meros coadjuvantes para a mulher, mas quando estimulados do jeito certo nos presenteiam com um orgasmo instantâneo", fala Ricardo, de 26 anos. E não se preocupe se ele (ou você) se esquecer de tirar a roupa, porque seu amado vai romper num piscar de olhos qualquer barreira que o impeça de chegar ao paraíso. Pode dispensar qualquer preparativo, menos o lubrificante - seu aliado quando abrevia o aquecimento, quer dizer, as preliminares.
6. Mulheres no comando
Se, ultimamente, é ele quem tem dado as cartas, inverter a ordem das coisas o fará crer que tem o que aprender com você. Alimenta o ego masculino. "Quando minha mulher diz claramente como e onde tocá-la, me sinto o maioral. Penso que só eu posso dar o que ela quer", abre Ivan, de 30 anos.
Os homens imploram
Não é para agir como se estivesse incorporando um personagem: seja natural. Assuma as rédeas quando estiver realmente predisposta. Tome posse do pênis, esfregue-o ao redor de seu clitóris e introduza-o na vagina como se fosse seu brinquedinho pessoal. Uma vez lá, prenda as mãos dele na cabeceira da cama e movimente a pélvis criando círculos para torturá-lo de prazer. "Minha namorada me deixa louco quando me manda lamber seus mamilos. Aliás, a língua é a única parte do meu corpo que fica livre para se movimentar", conta Junior, de 30 anos. "Quando terminamos esse jogo excitante, tenho certeza de que as mulheres realmente deveriam governar o mundo."
Fonte: Dora Moraes e Colleen Rush - MdeMulher

QUE TAL UM GUIA SOBRE A MASTURBAÇÃO FEMININA???????

Masturbação feminina...vc precisa e deve experimentar...aproveite o guia...e descubra-se...

1. Prepare o seu corpo

Respire fundo, relaxando os pulmões para a aceleração que eles estão prestes a enfrentar. Aproveite para alongar-se. Isso ajuda a liberar as tensões para uma masturbação mais tranquila e descontraída...

2. Fantasie
O momento é seu: crie, extrapole, ouse! Não coloque barreiras na imaginação. Pense no seu chefe, no ator da novela, no vizinho... Nesta hora não há preconceitos ou limites, só a certeza de que tudo sairá do jeito que você gosta...

3. Livre-se da vergonha
Conhecer o corpo significa ficar mais à vontade consigo mesma. E, consequentemente, se sentir mais confiante na cama. Percorra com as mãos seios, mamilos, barriga e pêlos pubianos. Vá com calma e desvende-se...

4. Chegue ao clitóris
Use os dedos para percorrer toda a vagina: pequenos e grandes lábios, o canal e, claro, o clitóris. Sabia que esse pequeno órgão é a única parte do corpo feminino que existe exclusivamente para dar prazer? Então... aproveite...

Dica:
O toque deve ser repetitivo. Agora, a intensidade e o ritmo dependem de você...

Você sabia que a masturbação...


● Alivia tensões
● Combate o estresse
● Estimula o bom humor
● Trabalha a musculatura da região pélvica
● Melhora o sono
● Alivia dores de cabeça e cólicas menstruais
● Não modifica o corpo
● Ativa a circulação sanguínea
● Não vicia
● Não é sinal de homossexualismo
● Não substitui uma relação sexual com parceiro
● Não altera o ciclo menstrual e os níveis hormonais

O parceiro também pode participar


Sim, seu prazer está garantido, mas nada impede que o gato também faça parte desta farra deliciosa. Durante as preliminares, tome as rédeas da transa e coloque-o na privilegiada posição de observador. Então, comece a se tocar enquanto olha nos olhos do felizardo. Depois, entregue-se sem vergonha ao prazer. Isso se o rapaz não se juntar a você antes!


 


Sim, seu prazer está garantido, mas nada impede que o gato também faça parte desta farra deliciosa. Durante as preliminares, tome as rédeas da transa e coloque-o na privilegiada posição de observador. Então, comece a se tocar enquanto olha nos olhos do felizardo. Depois, entregue-se sem vergonha ao prazer. Isso se o rapaz não se juntar a você antes...

Cuidado!


Acessórios são muito bem-vindos, desde que não comprometam sua saúde! Não coloque em seu corpo objetos pontiagudos, afiados ou quebráveis. Nunca introduza na vagina o que retirou do ânus e sempre cubra o objeto com um preservativo, já que certas bactérias podem levar até mesmo à esterilidade...
                                     
                                                                       

SEXO ANAL É O PREFERIDO DOS HOMENS????

O que vcs me dizem....procede a informação de que os homens tem o sexo anal como sendo o preferido????? Nos e-mails que eu recebo esse assunto é o campeão em perguntas e dúvidas
e mesmo já tendo postado matérias sobre esse assunto, a muitos pedidos para novas matérias
sobre o assunto....então deixo mais uma matéria sobre sexo anal, mas quero a resposta de vcs
sobre a pergunta do título.....
78% dos homens brasileiros dizem que a bunda é a primeira coisa que eles olham numa mulher. Brasileiro adora bunda. Uma enquete realizada pelo Por Prazer revelou que a bunda é a parte do corpo feminino preferida por 78% dos homens. Parece óbvio que essa preferência não é exclusivamente estética. Mais do que olhar, eles querem comer.
O problema é que esse gosto exacerbado pelo bumbum não encontra correspondência à altura no comportamento das mulheres. A maioria não dá, ou diz que não dá. Outras tantas fazem da bunda uma espécie de última trincheira que elas só entregam a quem realmente merece, em troca de muito carinho e promessas de amor eterno. É o que se chama vulgarmente de "fazer cu doce".
Verdade seja dita: apesar da bunda entrar livremente nos lares mais respeitáveis rebolando e cantando, dar a bunda ou, se você preferir, tomar na bunda, continua tendo um forte sabor de coisa proibida.
Há, certamente, quem goste (e muito) de dar. Já conheci mulheres para quem uma transa sem sexo anal era uma trepada incompleta. Essas não só gostavam como faziam questão. Por outro lado, existem aquelas que experimentaram e não gostaram. A principal alegação é de que sentiram apenas dor e nenhum prazer.
Qual a razão de opiniões tão divergentes se nas outras formas de intercurso sexual o prazer é quase um consenso? Primeiro porque existem, em nossa sociedade, os paradigmas de que o sexo anal é doloroso e sujo.
A cultura ocidental, fortemente influenciada pela igreja, sempre catalogou o coito anal como antinatural. Isso porque, por não servir à reprodução da espécie, o sexo anal tem como único objetivo o prazer, e trepar por prazer é considerado pecado.
As mulheres, especialmente elas, sempre foram induzidas a acreditar nesses paradigmas e terminam por encarar o sexo anal com apreensão e até medo. Isso as torna tensas e essa tensão contribui para tornar a penetração difícil e dolorosa. Mas se o homem for cuidadoso e a mulher estiver relaxada, confiante, excitada e cheia de tesão, a penetração anal pode se dar sem dor.
O objetivo deste manual é contribuir para que homens e mulheres possam usufruir o sexo anal com o máximo de prazer.
CUIDADOS ESSENCIAIS

  • O pênis e o ânus devem estar limpos. Um bom banho antes faz com que os parceiros se sintam mais seguros e ajuda a relaxar;

  • O ânus não possui lubrificação natural. Portanto use algum produto que ajude nessa tarefa. A saliva não é eficiente porque seca muito rápido. A velha e boa vaselina ainda cumpre seu papel, mas atualmente existem produtos mais adequados, como o K.Y. da Johnson&Johnson, um gel solúvel em água, sem cheiro e com gosto de soro fisiológico;

  • As unhas devem estar bem cortadas e limpas.
ENTENDENDO A ANATOMIA
O corpo humano possui dois esfíncteres (músculos circulares que fazem com que o orifício se contraia e relaxe) anais. O primeiro esfíncter fica na entrada do reto e o segundo uns três centímetros mais para dentro. Ao contrário da vagina que é bastante elástica e possui baixa sensibilidade, esses esfíncteres são cheios de terminais nervosos, tornando-os extremamente sensíveis. É por essa razão que a distância entre dor e prazer é tão tênue.
PRELIMINARES
Se as preliminares são importantes em qualquer relação sexual, no sexo anal elas são indispensáveis. A mulher tem que estar excitada, com tesão e querendo dar o bumbum pra você. Sendo assim, capriche nos beijos, nas carícias, nas palavras ("sejamos docemente pornográficos", já dizia o poeta Drummond de Andrade) e use a língua. Afinal, nada mais justo do que cobrir de beijinhos, mordidinhas e lambidas uma coisa que você deseja tanto.
PREPARANDO O TERRENO
Use o dedo. Ele tem importância fundamental nesse processo. Pegue o K.Y. (ou a vaselina) e espalhe uma boa quantidade, fazendo movimentos circulares em torno do ânus. Depois, introduza o dedo bem devagar. Não vá fundo (pelo menos, ainda não). Meta apenas a ponta do dedo e faça movimentos suaves e lentos de entra e sai. Isso irá ajudar sua parceira a relaxar, além de excitá-la muito. Aos poucos, vá aprofundando a penetração, sempre atento às reações dela. Lembre-se: seu objetivo a ter e dar prazer.
Use a língua - O ato de lamber ou chupar o ânus é chamado cientifica-mente de "annilingus".
Os médicos são unânimes em afirmar que o sexo anal não faz mal à saúde, desde que sejam observados certos cuidados de higiene.
Penetre o ânus com um ou dois dedos lambuzados de K.Y. Isso ajudar a relaxar o esfíncter e vai deixar sua parceira ainda mais excitada.
DEVAGAR E SEMPRE
Na hora de botar, use mais K.Y. nela e em você também. Quanto mais lubrificado, melhor. Por mais que você esteja a fim, vá com calma. É necessário aliar paciência e firmeza para merecer estar no fundo daquela bunda que você tanto deseja. Em geral, a penetração compreende três etapas. Primeiro, encoste a cabeça do pau no lugar certo e exerça uma pressão suave mas determinada. Quando a glande estiver dentro, pare, dê um tempo para que o esfíncter se dilate e se acomode à presença do "invasor". Sussurre umas sacanagens gostosas no ouvido dela, beije seu pescoço, sua nuca, de modo a manter a excitação sempre em alta. No segundo estágio, penetre aos poucos até que a metade do pênis esteja dentro do ânus. Sempre com calma, comece a se movimentar suavemente, lentamente, para dentro e para fora. A partir daí não tem retorno. É se entregar ao delírio de estar, finalmente, comendo a bunda da gata que, se tudo tiver sido feito direitinho, estará experimentando um prazer intenso, diferente de todos os outros. Se não for uma múmia, ela irá colaborar com seus movimentos, empurrando o bumbum de encontro ao seu corpo, ditando o ritmo que lhe seja mais prazeroso. O terceiro estágio da penetração? É ela quem decide quando e lhe dá o sinal verde pedindo "bote tudo, meta toda...".
Quando a glande entrar, pare um pouquinho...depois vá enfiando até qua a metade do pênis
esteja dentro do ânus
E O ORGASMO, COMO FICA?
Algumas mulheres conseguem gozar apenas com a penetração anal. A maioria, porém, precisa de manipulação do clitóris, com os dedos ou com um vibrador, para atingir o orgasmo. Portanto, masturbe sua gata ou incentive-a fazer isso durante o ato. Certas mulheres descrevem o orgasmo obtido dessa forma (com penetração anal acompanhada da manipulação do clitóris) como a mais intensa e prazerosa de todas as sensações.
DICAS
  • O atrito gerado durante a transa provoca microfissuras (pequenos arranhões invisíveis a olho nu) no ânus e no pênis que são verdadeiras portas abertas para a entrada de vírus e bactérias causadoras de doenças graves. Só existe um jeito de evitar isso: use camisinha.
  • Nunca, mas nunca mesmo, introduza o pênis na vagina depois de ter feito sexo anal, sem antes lavar o pênis ou trocar de camisinha. Isso pode provocar corrimentos e outras infecções graves na mulher
  • A prática muito freqüente do sexo anal pode, com o tempo, provocar um certo afrouxamento do ânus. Isso pode ser evitado com exercícios que tonificam as músculos do esfíncter.
  • Se a mulher tem o ânus sensível demais, pode misturar um pouquinho de anestésico (xilocaína, p.ex.) ao K. Y. e lubrificar o ânus com essa mistura antes da transa. Mas atenção: a quantidade de anestésico deve ser bem pequena para a evitar a perda de sensibilidade do pênis. Se isso acontecer, a perda de ereção é inevitável e pau mole nem no céu entra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário