Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

sexo

Leste quente


Leste quente

Agora que te conheço um pouco
Essa menina-moça e a voracidade
Que habita teu corpo, vou eu cair
De boca
Entre tuas coxas, lamber e sugar
Pois quero que sinta tremores
Antes de gozar
Vim buscar todos os instintos
De moça que ficou sem par
Eu quero é muito fazer você
Do jeito que eu bandido vou
Mostrar
De jeito que marca no teu coração
Vão ficar
 No corpo desejo de estar
Comigo enroscado e bocas coladas
É bom saber dos cabelos
Pois de 4 você rebolando e eu segurando
As ancas e cabelos e meu pau vai entrando
Suave no começo, para não gritar
Mais depois quero que peça, enfia e mete
Sem parar


Um jantar uai


Um jantar uai

Ela tem um porte muito gostoso
Tem tudo que me deixa louco
Então fui jantar, ao chegar uai
Um vestido quase totalmente
Transparente, pretinho
Que deixava bicos e bundinha
Com as marcas branquinhas
A mostra, sem me deixar falar
Veio braços no pescoço
E beijo cala boca moço
Minha mão de malandro
Foi logo verificar, sentir o tecido
Frio e liso, aguça os sentidos
E depois devagar caminhado
Com as ancas declaradas

Que vou ter que me acostumar
Disse-me esse é o prato que preparei
Vem cá sentar, tem apetite e fome
Sorrindo feito putinha com o macho
E ai desfilou até eu não agüentar
Segurei quero começo com beijos
Sou romântico e adoro fazer gozar
Subi o vestido e lá na vulva beber mel
Que a sede de ti é grande

E você mexendo o quadril
Faz com que minha boca e língua desfile
De lado a lado e debaixo acima
Lambuzo o rosto, nariz e vai até o pescoço
Escore e você dengosa geme, xinga e goza
Na parede lagartixa se enrosca
E agora vem minha pinta rezar

Vou sentar e quero todo teu salivar
Mostra que meu jantar sabe chupar
Sem pressa essa entrada e leve
Pois depois o prato principal vai entrar
Agora que teus lábios sorver e lambem
Sei que tem tesão e felatio realizar
Pois gosta de deixar duro o pau
Que depois vai encarar de frente e por trás
Deixa ele voar na tua garganta
Sei eu vai engolir até o talo, me olhar
E com sorriso de devassa com a libido
Saliva sugar sem o membro tirar
Agora com teu uai malicioso vem sentar

Dizendo que na tua boca o sabor e gostoso
Retiro o vestido sublime, minha boca mamilos
Neles faço amigos que aflitos apontan
Não vão fugir de mordidas, você gritos
De prazer e rebolando meu dedo na pinta
Que já sabe onde vão parar
Goza mulher inteira, mineira que sabe amar
Trepa como um vagabunda teu dono quer melar
Você menina-moça, rostinho de boca linda
Olhos marejados de tesão, vem remexe
Deixa eu mais entrar

Agora teu rabinho piscando, melado pau entrando
Gemido de gostar, gritinho safado, esse olhar
Aqui vou depositar
Mas deixa eu senti o penetrar, até você vai gostar
Tortura esse homem, me dá agora o completo jantar
Você todo poderosa , luxuria e prazer sem fim
Mexe com destreza e feitiço, só quem sabe fazer
Faz isso, minha pica lateja é o reflexo, ejacular
Boca aberta quase grunindo, uivando unidos
Beijos molhados e delicosas, ainda sinto espasmos
Que me faz contigo unido um só corpo a voar

Essa boca


Essa boca

Então se abra deixa minha boca
Com vontade e desejo colar em ti
No meio das tuas coxas cobrir
Com lábios da vulva minha boca
Teu sabor venerar e degustar
Fazer você louca e gozo me dar
Abre bem, me deixa aqui lambuzar
Minha boca, nariz e deixar escorrer
Pelo pescoço teu Mel, geme muito
Pois assim eu chupo com mais prazer
E sugo cada pedaço de ti e clitóris
Vou mordiscar e gritinhos teus
No ar, quero junto com o perfume
Da Mel(Ada) inundando o quarto
E você dizendo tudo, palavrões
Xingando e pedindo mais, rebolando
E minha boca adestrando, mexe úmida
E minha boca de ti hoje não desgruda
Ainda não vou deixar quero fazer você
Nunca esquecer que aqui um dia
Foi lar da boca que desejou e agora
Lambuza com tudo que tem para mim









O desejo falando mais alto

A volúpia nos conduzindo, 

nossos corpos enlaçados

Se comendo, possuindo


Se encaixando, se movendo

numa sincronia perfeita,

numa cadência deliciosa

Deixando-nos saciados de tesão...


... dá-me um tesão


BRUTAL


Tuas mãos conhecem os caminhos do meu corpo
Assim como conheço a necessidade que tens de me tocar...
Tua boca procura louca sentir minha pele, meu respirar
Assim como procuro teu ar para dele viver, sentir, amar...
Teu corpo se projeta ao meu buscando seu meio, seu lugar
Assim como busco tua força, todo meu.. aqui ou nos meus sonhos
Nosso canto, nosso lugar!

Quisera...


... estar contigo!


E...
Respirar com toda força...
Abraça-me, não solta... e laça-me!

- Sentes 
O perfume que te inebria
A pele que te faz arder
A boca que te faz tremer
O corpo e a alma
Até o amanhecer
Seja noite ou seja dia!

.








Nenhum comentário:

Postar um comentário