Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

domingo, 29 de agosto de 2010

Preliminares

Preliminares caprichadas

Quem disse que as preliminares têm de se restringir a alguns beijos e amassos? As suas podem ir muito além disso. Só que, para tornar os momentos a dois ultraquentes, não há outra forma: você vai precisar da cumplicidade do seu amor.

É bem provável que ele encare as preliminares como carinhos que vêm antes do sexo, sem fazerem parte dele, e foque a penetração. Também pudera: 80% da zona erógena masculina se concentra no aparelho genital, enquanto na mulher ela se espalha pelo corpo todo, de acordo com os especialistas. Isso explica por que os homens são tão econômicos no "aquecimento", mas não resolve o nosso problema.

"A mulher deve ensinar ao parceiro como gosta de transar, onde quer ser tocada e o que a faz subir as paredes de prazer. Esperar que ele adivinhe é que não dá", diz Silvia, 30 anos, comerciante. Sendo assim, bolamos um jeito sutil (e eficiente) de você fazê-lo saborear - sem pressa - o território fascinante do corpo feminino. Quando o seu querido ler o nosso guia exclusivo de preliminares, deverá ficar mais generoso nos carinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário