Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entre mulheres, Zonas erógenas do homem: conhece-as todas?

Casal sensual
Conhece cada centímetro do corpo masculino que tem ao seu lado? Ainda bem! E conhece as suas zonas erógenas? Sim, aquelas que um homem realmente quer que uma mulher toque, repetidamente e sempre que possível, para noites de puro prazer. De cima a baixo, conheça as zonas mais quentes do corpo dele… o resto é consigo.

Cabelo & Couro Cabeludo

Uma suave massagem no couro cabeludo, dedos que brincam gentilmente com o cabelo e parece que morremos e fomos para o paraíso, não é meninas!? Psst, um segredo: eles também gostam… e muito! Zona sensível e pouco explorada, o couro cabeludo é facilmente estimulado, por isso, mãos à obra e dê-lhe uma massagem com gestos circulares, sem esquecer de passar os dedos pelo seu cabelo devagar e continuamente. Não nos responsabilizamos para o que possa acontecer a seguir…

Orelhas

Rodeadas de vários nervos, as orelhas são órgãos muito susceptíveis ao toque feminino, por isso, use os dedos para massajá-las, pressionando também os lóbulos. Vá mais longe e, com os lábios e a língua, explore a zona por de trás das orelhas. Não se contenha – a sua respiração, gemidos e até palavras sussurradas ao ouvido são música para os ouvidos do homem, para não falar no resto…

Lábios

Irresistível tentação, os lábios dos homens são ultra-sensíveis e aqui, os beijos são como as cerejas, quantos mais se dão, mais eles querem. Se quiser excitar um homem num abrir e fechar de olhos, é aqui que deve começar e demorar, experimentando todos os tipos de beijo, mais que uma vez! Ai lábios, para que te quero…

Pescoço

Escondido, mas aberto a todo o tipo de carícias e beijos, o pescoço é uma das zonas erógenas onde o homem mais gosta de ser estimulado. Depois de lhe tocar com as mãos (experimente as duas ao mesmo tempo enquanto beija-o demoradamente), comece a explorar o terreno sensualmente, com os lábios e a língua, deixando-se entregar à fogosidade das sensações, dando asas a coisas maiores e melhores…

Costas

Visualize: ele deitado de barriga para baixo e você sentada nas suas nádegas, mimando as suas costas com uma massagem inesquecível. Agradável não? Agora vá mais longe: passe levemente a sua língua por cada centímetro das suas costas e delicie-se ao vê-lo ficar com pele de galinha e a pedir mais e mais e mais…

Peito

Uma das zonas masculinas por excelência, os homens adoram que as atenções, as mãos e os lábios, estejam todos voltados para o seu peito. Provoque-o com beijos, lambidelas e pequenas mordidelas. Os mamilos dos homens são altamente sensíveis, por isso, comece devagar para ver até onde ele aguenta e vá aumentado a intensidade… e o prazer.

Dedos

Os homens garantem que quando uma mulher chupa os seus dedos, o prazer e as sensações experimentadas são quase tão boas como o sexo oral. É preciso dizer mais alguma coisa?

Interior das coxas

Zona negligenciada do corpo masculino mas facilmente estimulada, aqui pode e deve fazer um pouco de tudo: acariciar, beijar, lamber ou mordiscar… vai levá-lo ao paraíso. Com sorte, ele também a convida…

Glande do pénis

Não há nada que um homem goste mais do que uma mulher que não tenha receio de provocar a glande, ou a cabeça, do pénis. É a zona mais sensível do corpo masculino e o epicentro do prazer. Use a sua imaginação…

Períneo

O períneo é a zona situada entre o escroto e o ânus… e podemos dizer-lhe que é uma zona que gosta de ser tocada de forma tranquila, quase como uma massagem, por isso, experimente um lubrificante ou um óleo de massagem nesta parte do corpo. Em contrapartida, e quando estiverem próximos do orgasmo, massaje o períneo de forma vigorosa para uma dose extra de deleite. Não nos responsabilizamos pelos níveis de prazer que possam ser alcançados…

Escroto

O escroto é o saco que contém os testículos e uma das zonas mais frágeis do corpo masculino… mas também uma das mais erógenas. Quando partir à descoberta desta área, vá sempre com extremo cuidado porque um bocadinho de pressão a mais e a dor vai substituir o prazer. No entanto, não tenha receio de acariciar e, para uma sessão ainda mais escaldante, experimente lamber ou mesmo chupar o escroto. Não se admire se ele suplicar por mais…

SEXY E SENSUAL...

 Durante o dia, tire alguns momentos para você reconstruir a imagem que faz de si mesma. Feche os olhos, e imagine-se andando, falando, olhando de maneira mais feminina, mais sensual. Sempre que puder, projete essa nova auto-imagem de si mesma no seu subconsciente e passe a sentir-se sensual. Imagine situações diversas. Seja sempre auto-confiante.
Tenha certeza do seu poder. Agora, abaixo, na vida Focalize: Olhe bem dentro dos olhos dele. Seduza: Para se ter um olhar sedutor, pense em coisas sedutoras que você gostaria de fazer com ele, enquanto o olha bem no fundo dos seus olhos. Convide: Com o olhar , faça com que seu companheiro sinta o quanto você o deseja. Imagine algo assim: "Vem, vem e me beija"
Sua fala: Não fale pelos cotovelos ou qualquer besteira que venha a cabeça. Pense antes de falar, e falem mais pausadamente.
Voz: Mantenha uma harmonia sonora na voz.
Foco: Evite falar muito de você mesma, fale mais sobre ele, faça elogios e... Assunto: Tempere a conversa com coisas excitantes, picantes, sensuais e eróticas, porque não? Faça elogios sinceros.
Corpo: Durante a conversa, toque casualmente nele, em suas mãos, braços, nariz, queixo, bochecha, coxas. Faça graça no cabelo dele. Lembre-se, tudo de forma meramente casual.
Cheiro: Escolha um perfume que a agrade e não abuse na quantidade.
Atenção: Ouça cada palavra dele, demonstre seu interesse no que ele diz Fale o nome dele sempre que puder. Fique atenta às pessoas e as seus momentos a dois. Perceba com a vibração aumenta ou diminui de acordo com cada ação. Existem muito mais detalhes que você pode paulatinamente ir incorporando na sua personalidade, como a forma de se vestir, hábitos, gesto, reações e etc.
Estude estes detalhes que normalmente passam despercebidos e você se tornará uma pessoa sensual.

MASSAGEM SENSUAL...

A massagem é usada há milhares de anos como um meio de acabar com o cansaço e a tensão. Mas é também através de toques básicos que muitos amantes descobrem uma fonte de grande prazer, assim como um meio de tornar o corpo muito mais receptivo e relaxado para o ato sexual. O objetivo da massagem sensual é o relaxamento máximo e, por isso, é importante criar um cenário confortável antes de aplicá-la no parceiro ou parceira...
Uma cama grande, com um colchão firme, ou até mesmo um lençol no chão, podem ser adequados. É interessante também colocar travesseiros ou almofadas debaixo do pescoço, das costas e dos tornozelos da pessoa que será massageada. Certifique-se de que o quarto está aquecido e suavemente iluminado, com garantia de total privacidade.
Pode-se usar os movimentos de massagem individualmente, combinar dois ou mais deles ou fazer uma seqüência completa, começando nos pés e chegando até a cabeça. Aprender os toques básicos de massagem é bem simples e rápido. Dentre os primeiros toques recomendados está o Effleurage, que se traduz em deslizar as palmas das mãos pela pele do parceiro, pondo o peso do seu corpo por trás do movimento. Esse ato deve ser usado no início e no final da massagem em cada área do corpo...
O próximo é chamado de Amassadura, que é curvar as mãos gentilmente e amassar a carne com um movimento suave e regular. Já o Pétrissage significa mover em círculos os nós dos dedos e polegares ao longo da espinha para suavizar a tensão muscular. Mas não massageie a espinha em si, pois pode causar dores ao parceiro. A Entalhadura consiste em, mantendo os dedos relaxados, dar uma série de golpes enérgicos com a quina da mão, como Karatê, só que mais suavemente. Deve-se deixar os dedos relaxados, nunca rígidos...
Por fim, dois toques bem gostosos são denominados de "Percussão" e "Mãos em Concha". "A percussão envolve batidas leves e rítmicas, enquanto as mãos em concha envolvem batidas no corpo, alternando as mãos - que estão em concha - com os dedos juntos e os polegares dobrados para dentro...
Seja qual for a técnica de massagem escolhida, sempre faça movimentos rítmicos, simétricos e completos. Procure usar e abusar de óleos e géis e converse com o parceiro a respeito da pressão a ser usada, porque a massagem deve ser sempre um prazer para ambos. Além disso, é importante aprender a se esquecer temporariamente das próprias necessidades e concentrar-se no prazer do parceiro. Dessa forma você atingirá o objetivo desejado de conseguir dar e obter prazer

Nenhum comentário:

Postar um comentário