Pesquisar Saúde da mulher ou em Blogs amigos

sábado, 30 de outubro de 2010

Dez mandamentos contra ejaculação precoce link

7 locais onde as mulheres querem  ser tocadas
Cabelo



Manter a beleza fisica não é a unica razão pela qual as mulheres vão ao ao cabeleireiro numa base regular. O processo de lavar, cortar, pintar, pode na realidade ser aliviante de stress. Ao fazer com que as suas mãos percorram o cabelo dela de forma gentil envia sinais ao sistema nervoso.Faça-lhe uma massagem com os seus dedos do topo da nunca até ao pescoço, e ela vai-se entregar-se por completo a si. Esta é a forma mais simples de conquistar uma mulher.
Todos sabemos as partes do corpo feminino que nós, homens, frequentemente gostamos de explorar, mas existe mais do que vagina, peitos e bunda. Embora a quantidade de terminações nervosas dessas áreas seja maior, a mulher tem sensores de prazer por todo o corpo, e estimular alguns desses pontos tão negligenciados, pode ser a chave para deixá-la de melhor humor para nossas investidas.

 (11 Lugares onde as Mulheres Querem ser Tocadas), que traduzi/adaptei abaixo. São boas dicas, e algumas eu posso dizer, com conhecimento de causa, que funcionam bem! ;)

10 lugares do corpo feminino mulheres querem ser tocadas
1. Cabelo

Manter aquele visual maravilhoso não é a única razão que faz as mulheres irem ao salão tão frequentemente. O processo de lavar, cortar, colorir e pentear, pode, na verdade, ser relaxante contra o stress. Correr as suas mãos gentilmente pelos cabelos dela é um jeito certo de enviar arrepios pela espinha dela. Massageie em círculos, usando seus dedos, desde a têmpora até a nuca dela, e ela vai estar nas suas mãos.

2. Nuca

Quando você chegar a nuca dela, dê alguns beijos de leve ali. No Japão antigo, a nuca de uma mulher era uma região muito atraente para os homens, uma vez que era uma das poucas partes não cobertas pelo vestuário. Nos tempos modernos, a nuca é geralmente negligenciada em favor de centros do prazer mais óbvios, mas nunca subestime o poder de um toque e beijos gentis, da linha dos cabelos até os ombros dela.

mulher cabelo nuca
3. Clavícula

Uma clavícula bem definida pode ser muito sexy numa mulher. Por que não mostrar a sua apreciação por esta beleza com toques e beijos? Preste atenção a esta parte do corpo enquanto ela ainda está totalmente vestida, desabotoando a camisa dela apenas o suficiente para revelar a clavícula. Você pode sempre voltar a esta parte, depois que as roupas tiverem desaparecido, para relembrá-la do sentimento de antecipação que você criou, quando começou por ali.

clavícula ombros sexy
Concordo plenamente, clavícula, ombros e nuca são partes que eu adoro numa mulher.

4. A parte de baixo das costas dela

O melhor jeito de guiar sua mulher numa multidão é colocar a sua mão contra a parte de baixo das costas dela. Este pequeno gesto mostra que você está a protegendo sem ser exagerado, como um braço em volta dos ombros dela pode ser. Quando vocês estiverem sozinhos, beijar ou lambê-la nas costas, indo em direção ao final da espinha e terminar com um beijo na parte de baixo das costas dela, fará o coração dela bater mais forte.

corpo suado costas
As costas podem ser tão inspiradoras quanto a comissão de frente (a.k.a. peitos).

5. Atrás dos joelhos

Esta área é uma em que a maioria dos homens nem pensam, quando estão tentando estimular uma mulher. Mas ela é, na verdade, bem sensível. Acariciar gentilmente a parte de trás dos joelhos dela sob a saia, enquanto os dois estão em um lugar público, pode fazê-la estar pronta quando vocês chegarem em casa. Não se esqueça de dar alguma atenção a este ponto especial quando estiverem sozinhos também.

6. Palmas das mãos

As pessoas geralmente usam suas mãos como ferramentas para dar prazer aos seus parceiro(a)s, mas raramente consideram o prazer potencial de estimular as mãos em si. A palma da mão de uma mulher é um lugar que você pode focar e acariciar, sem chamar muita atenção e deixar as pessoas em volta desconfortáveis. Deslizar o seu dedo pela palma da mão dela irá provocar nela deliciosos arrepios, e fazer com que você pareça sensível e atencioso.

mulheres palmas mãos pedindo
7. Lóbulos das orelhas

Tocar, beijar e até mesmo dar mordidinhas nos lóbulos das orelhas da sua mulher irá aumentar o fator êxtase para ela. Estes lóbulos delicados e macios são muito sensíveis e a maioria das mulheres aprecia a sensação de ter os lábios de um homem neles. Você também pode mordiscar em volta do resto da orelha dela, mas por cortesia, evite enfiar a sua língua dentro da orelha dela.

mulher lóbulo orelha
8. Pés

Pulp Fiction nos ensinou que massagear o pé da mulher de outro homem é uma ofensa punível com o arremesso do infrator pela janela afora, então o apelo sensual de uma massagem nos pés é óbvio. Existem poucos jeitos melhores de ajudá-la a relaxar do que dar a ela uma boa massagem nos pés, principalmente se o trabalho dela requer que ela fique de pé a maior parte do dia. Faça direito e pegue óleo de massagem ou alguma loção. Não esqueça também de dar atenção aos dedos, tornozelos e lados dos pés dela. Algumas mulheres gostam muito de ter os dedos sugados, mas outras acham repulsivo. Então, é uma boa ideia perguntar antes de colocá-los na sua boca.

foto pé raquel tolardo
Esse pezinho veio diretamente dos meus antigos arquivos. Sabe de quem é? Adivinhe.

9. Lado de dentro das coxas

Tocar o interior das coxas dela, sem se aventurar até a área da vagina, será uma excelente e prazerosa provocação que com certeza a acenderá. Use suas mãos e boca para acariciar e beijar o interior das coxas delas, indo extremamente perto do derradeiro ponto de prazer dela, mas voltando antes de chegar lá.

Técnica bem conhecida. Esse joguinho causa uma ansiedade nela que a deixa doidinha.

10. Pélvis

Concentrar alguma atenção na pélvis dela é uma boa ideia, entretanto, você vai ter que resistir à vontade de ir um pouco mais abaixo até a vagina dela, enquanto estiver ali perto. Assim como provocar o interior das coxas, beijar e lamber em volta da pélvis dela irá excitá-la até ela implorar por mais. Prolongue a sensação deixando a região para focar em outra parte do corpo por alguns momentos.

pelvis cortador grama vagina
A pélvis é essa parte ai de cima do jardim.

11. VÁ LÁ

Cada centímetro do corpo dela é coberto com terminações nervosas que poderiam ser estimuladas, mas isso não significa que ela não tenha alguns lugares proibidos. Algumas mulheres não toleram ter o rosto tocado, enquanto outras acham insuportável se as mãos delas sofrem cócegas. Enquanto você explorar, irá aprender alguns lugares que seu toque tem o melhor efeito e outros que devem ser evitados.

Dez mandamentos contra ejaculação precoce


 
1. Fortaleça o músculo PC
A sexóloga afirma ser importante fortalecer o músculo chamado pubococcígeo que, segundo ela, fica na parte de baixo da genitália. O exercício consiste em tensionar os esfíncteres na hora que fizer xixi. "O adequado é realizar este movimento cerca de 50 vezes por dia", diz Claudya.

2. Use camisinha
O ejaculador rápido tem hipersensibilidade na glande e o uso de camisinha ajuda a diminuir a sensação.

3. Respire profundamente
"O homem tem de aprender a respirar com o ventre. Levar a respiração para o baixo ventre. Assim, ele fará a energia subir", ensina a sexóloga.

4. Feche os olhos
Como a maior estimulação para o homem é a visão, o indicado é fechar os olhos para diminuir a necessidade de ejacular logo.

5. Start/Stop
O homem começa a penetrar a mulher e quando sentir que vai ejacular, pára, espera alguns segundos e dá continuidade à penetração. A mesma técnica pode ser usada durante a masturbação. "O homem deve estar de comum acordo com a parceira para pôr em prática a técnica", diz Claudya.

6. Masturbe-se
A masturbação ajuda a se acalmar, a controlar a ansiedade antes de uma relação sexual. Além disso, o homem descobre o exato momento em que ejacula.

7. Conecte-se com a parceira
"O homem tem de se ocupar com a parceira. Ele deve ativá-la amorosamente com demonstrações de amor", afirma a sexóloga.

8. Toque a parceira
É importante tocar o corpo da parceira para também deixá-la estimulada. Acaricie a cabeça, os pés e os cabelos, entre outras partes.

9. Faça a parceira ter orgasmo pelo menos uma vez
Empenhe-se em conduzi-la ao orgasmo. Estimule-a com massagens, carícias e toques no clitóris e no ponto G. Deixe-a bem umedecida e só então inicie a penetração. "Quando a mulher é satisfeita nas preliminares, mesmo um ejaculador precoce não a incomoda", afirma Claudya.

10. Persiga o orgasmo não-ejaculatório
Segundo a especialista, o ideal é o homem separar a ejaculação do orgasmo. Assim, ele se tornará um homem "multiorgasmático". "Assim, ele chega ao estado de êxtase com orgasmos sucessivos", afirma.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MENOPAUSA

Reposição hormonal na menopausa

menopausa-medeiros-veja-com
A menopausa é um problema clínico importante. Ela marca, com sintomas clínicos, psicológicos e hormonais, o fim do período fértil da mulher. Geralmente ocorre ao redor dos 50 anos. Mas há também a menopausa precoce, antes dos 40 anos, e a menopausa tardia, entre 50 e 55 anos.
A menopausa é precedida por um período de pré-menopausa em que existe irregularidade das menstruações, quase sempre sem prévia ovulação. Neste período praticamente não existem sintomas clínicos ou queixas relativas ao bem-estar. Com a cessação dos períodos menstruais, começam os sinais e sintomas da menopausa: calores noturnos seguidos de ampla sudorese, principalmente na região da cabeça e pescoço, angústia noturna, ansiedade com eventual compulsão alimentar, vontade de chorar por motivos pouco importantes, irritabilidade (o chamado “pavio curto”) e eventualmente sintomas depressivos. Na parte física a mulher pode notar decréscimo da secreção vaginal, diminuição da libido e do desejo sexual, alterações do tegumento cutâneo (pele e cabelos) bem como ganho de peso. Diante de tantos sintomas e sinais, o médico deve optar por uma solução terapêutica.
Filosoficamente, é uma injustiça profunda o fato de o sexo feminino passar por este período tormentoso da menopausa, enquanto os varões continuam, ininterruptamente, a produzir o hormônio masculino até idade muito avançada.
Mecanismos hormonais da menopausa
Os ovários contêm uma quantidade de óvulos em “estoque” para a ovulação mensal desde a primeira menstruação (menarca) até o fim do período fértil (menopausa). O número de óvulos em cada ovário não é o mesmo em todas as mulheres. Assim, as mulheres com maior número de óvulos potencialmente terão a menopausa mais tarde (50 anos e mais), enquanto aquelas com número pequeno de óvulos poderão ter menopausa precoce (antes dos 40 anos).
Com a falta de ovulação, a mulher deixa de ser fértil. No entanto, os ovários podem, ainda, secretar o hormônio feminino – estradiol – por período variável, mantendo o organismo feminino com nível adequado de estrógenos e sem sintomas. Ao fim de meses ou anos, os ovários deixam de “fabricar” o estradiol. Neste ponto, a glândula hipófise, controladora dos ovários, passa a produzir quantidade excessiva de dois hormônios, LH e FSH, os quais são os responsáveis pelos calores e “fogachos” devido à sua ação vasodilatadora. A intervenção médica pode diminuir estes sintomas administrando hormônios femininos à paciente menopausada. Além disso, o uso de hormônios femininos melhora a qualidade do conteúdo de cálcio no esqueleto, aumenta o desejo sexual e influi, beneficamente, nos níveis do “bom” colesterol e na menor possibilidade de doença coronariana, mantendo a mulher rejuvenescida e saudável. Portanto, até recentemente, a terapia hormonal para as mulheres em menopausa era largamente empregada com os benefícios apontados acima.
A terapia hormonal para menopausa é questionada
Em 2002, um amplo estudo clínico chamado Iniciativa para a Saúde Feminina (Women´s Health Initiative, WHI) concluiu, precipitadamente, que a reposição hormonal com os dois hormônios femininos (estrógeno e progesterona) por via oral poderia apresentar alguns riscos para a saúde, inclusive aumentando o risco de doença coronariana e a possibilidade de trombose (coágulo nas veias). Este estudo caiu como uma bomba no meio médico, e muitos deixaram de prescrever os hormônios para as mulheres em menopausa. Após muita discussão e controvérsias, verificou-se que o estudo se referia apenas a uma única preparação combinando estrógeno e progesterona sintética por via oral. Esse tipo de reposição hormonal obrigatoriamente passa pelo fígado, onde o estradiol é transformado em estrona, o qual pode ter efeitos indesejáveis tanto em relação à coagulação quanto à criação de condições para carcinogênese (ou seja, facilitar o aparecimento de câncer de útero e de mama).
Os benefícios evidentes da reposição hormonal
O uso de estrógeno é, sem dúvida, o mais efetivo e completo tratamento para aliviar os sintomas da menopausa, diminuindo os “fogachos”, aumentando a lubrificação vaginal, a libido feminina e o bem-estar psíquico. Outros segmentos do organismo feminino também se beneficiam do uso de estrógeno.

Podemos citar a osteoporose e osteopenia, que se referem à perda de cálcio no sistema esquelético, tornando o osso mais fraco e sujeito a fraturas. A fratura do colo do fêmur é muito mais frequente em mulheres que não fizeram reposição hormonal do que naquelas que foram medicadas com estrógenos.  O câncer coloretal é menos frequente em pacientes tratadas com estrógenos. O risco de câncer de mama é discretamente mais elevado, quando se usam análogos de progesterona, isto é, produtos químicos semelhantes à progesterona natural. Quando se emprega a progesterona natural, este risco de câncer de mama é minimizado.
Modalidades de reposição hormonal
A terapêutica de Reposição Hormonal é geralmente realizada com dosagens relativamente baixas de estrógenos, por via transdérmica (com adesivos sobre a pele), na frequência de duas vezes por semana (por exemplo, na segunda e na quinta-feira). Para as pacientes que já foram histerectomizadas, ou seja, já tiveram seu útero removido (por exemplo, por miomas uterinos), não há necessidade de adicionar o outro hormônio feminino – progesterona. Nas que ainda mantêm intacto o sistema genital, com presença do útero, adiciona-se durante 7 dias por mês a progesterona natural, isto é, aquela produzida pela mulher na idade fértil. Existe oposição de parte dos médicos ao uso de análogos da progesterona.
Outra forma de tratar com estrógenos é o uso de gel estrogênico, o qual é friccionado na parte interna do braço, à noite, diariamente. Alguns médicos também adicionam testosterona ao gel para aumentar a libido (desejo sexual) da mulher. A dosagem da testosterona é mantida em níveis bastante baixos para evitar efeitos colaterais como excesso de pelos. A imensa vantagem de usar a via transdérmica (adesivos, gel) é que o estradiol que entra no corpo, após atravessar a pele, não passa pelo fígado e não se transforma no indesejável hormônio chamado estrona. Alguns ginecologistas preferem utilizar o implante de estrógenos e testosterona, via subcutânea, o qual irá liberando os hormônios citados continuamente durante 6 meses a um ano. Tal terapêutica é mais confortável para a paciente.
menopausa e sintomas
O corpo da mulher entre os 45 a 55 anos passa por alterações importantes, cuja principal característica é a parada da menstruação ( menopausa). Os ovários deixam de produzir os hormônios estrógeno e progesterona e de eliminar óvulos, conseqüentemente a mulher deixa de menstruar pondo fim a sua capacidade reprodutiva.

O período que antecede a última menstruação, pode levar anos e é chamado de Climatério . Nessa fase ocorre o decréscimo progressivo da capacidade reprodutiva feminina. Todas as mulheres a partir dos 35 anos começam a experimentar a pré-menopausa. É quando a fertilidade começa a despencar, segundo o ginecologista e obstetra Rogério Bonassi Machado, “a mulher no auge da vida reprodutiva têm 75% de chances de engravidar em seis meses, depois dos 40 anos a probabilidade de engravidar não passa dos 20%”.
A expressão “menopausa” designa a última menstruação e todo o período que a antecede é classificado em fases:
Pré-menopausa (“aproximadamente” dos 35 aos 48 anos)
Não existe um consenso sobre a época em que se inicia para alguns médicos ela pode começar aos 35 anos, outros acham que só aos 40.
• Sinal: queda acentuada da fertilidade.
Perimenopausa (dos 45 aos 50 anos)
Abarca o período de dois a três anos antes da última menstruação e até um ano depois.
• Sinais: irregularidade no ciclo menstrual, ondas de calor (fogachos), transpiração intensa, dificuldade para dormir, irritabilidade e sintomas parecidos com os da TPM, porém mais intensos.
Menopausa (por volta dos 48 anos)
É o nome que se dá à última menstruação, ela só deve ser reconhecida como definitiva após um ano de total ausência do sangramento.
Pós-menopausa (dos 48 aos 65 anos)
Vai da última menstruação aos 65 anos, quando a mulher ingressa na chamada terceira idade.
• Sinais: a vagina seca, maior propensão a infecções urinárias, escape involuntário de urina, perda da libido, aumento do risco de câncer de mama, osteoporose e doenças cardiovasculares.

Sintomas da Menopausa

Nem todas as mulheres se queixam, mas boa parte delas sentem:
1. Ondas de calor
2. Suores noturnos
3. Insônia
4.Menor desejo sexual
5. Irritabilidade
6.Depressão
7.Ressecamento vaginal
8.Dor durante o ato sexual
9.Diminuição da atenção e memória

Reflexos Pós-menopausa:

A  falta do estrógeno atrofia a vagina  e suas paredes se tornam vulneráveis a traumas. As relações sexuais podem se tornar mais difíceis e doloridas.
A perda de elasticidade atinge também a uretra, o que pode desencadear problemas como inflamações, incontinência e o que os médicos chamam de urgência miccional ( vontade incontrolável de fazer xixi).
O estrógeno estimula o colágeno, que dá viço à pele, protege o coração, ajuda a diminuir o colesterol ruim e a elevar o nível do colesterol bom na circulação. Quando esse hormônio mingua, surgem as doenças cardiovasculares.
A ausência do estrógeno abre espaço para a osteoporose o estrógeno auxiliava na produção e na reabsorção dos tecidos ósseos.
Após a menopausa ocorre diminuição fisiológica da energia dos rins que é responsável pelo crescimento, desenvolvimento, dinamismo e sexualidade.
Há diminuição da força do cabelo, enfraquecimento ósseo e auditivo. Com a diminuição dos estrogênios diminui o tônus muscular.
Para amenizar esses problemas são indicados alimentos que tonifiquem a energia vital, ricos em vitaminas, cálcio e outros minerais que minimizam ou retardam o envelhecimento e a osteoporose.

SOU SEDUZIDA

Tu entendes, os meus toques,
e os sussurros nos teus ouvidos,
que pronunciam os meus desejos descabidos…
E enrosco-me no teu corpo,
E ofereço-te meu veneno sob a forma de desejo,
E sirvo-te com os meus lábios,
E com a minha língua atrevida,
E percorro o teu corpo,
E lentamente alcanço o teu pénis intumescido…

Denuncias a tua entrega...
Enquanto te sugo devagar…
Enquanto sinto o teu latejar…
Aíííííí…
Como o teu sexo me seduz homem…
e atrai,
e provoca,
e me molha as entranhas sem nelas sequer tocar…

Assim volumoso, quente, robusto,
latejante na cor do morango,
jamais colhido mas pronto a o ser…
Assim viril e possante,
cada vez me fazes mais te querer…

E antes que o teu corpo expluda,
A minha língua constante…
Lambe-te…
A minha boca ansiosa…
Suga-te...
A minha garganta faminta…
Engole-te…

Revelo-me em ti,
Ao toque das minhas mãos.
Nos teus testículos intumescidos,
Desejosos da minha boca…
E com o meu extasiante falo,
fazes de mim a mulher mais desejada…

Então nesse momento,
Eu já não seduzo...
Sou seduzida…

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sexo


Tenho recebidos alguns e-mails pedindo informações sobre esse assunto...muitos comentaram que
estão discutindo esse assunto em uma novela, mas eu não assisto novelas...então vamos tentar esclarecer algumas coisas....
Creio que todos já pensamos em algum momento que somos compulsivos por sexo...eu mesma já pensei
que era uma ninfomaníaca...mas sou normal, rsrsrs...
Reuni aqui algumas informações sobre esse assunto com opiniões de profissionais da área....

Oswaldo Rodrigues, psicólogo do Instituto Paulista de Sexualidade, garante que não existe um problema com o excesso de sexo em si, mas sim a forma através da qual ele é exercido. Fazer para se livrar de outros problemas, no trabalho ou mesmo na família, pode ser mau indício. E é preciso verificar se, nessa prática como fuga, existe prejuízo na vida conjugal, social e até espiritual.

"Quanto mais áreas estiverem prejudicadas pelo exercício de atividades sexuais que se tornaram prioritárias, mais consideramos um comportamento sexual compulsivo". Se há ainda, somada à fuga, uma falta de controle sobre o exercício da sexualidade, o problema pode ser maior. "Esse é um item que permite compreender este comportamento como doentio".
A organização americana "The Society for the Advancement of Sexual Health - Sash" dedica uma página em seu website para explicar a compulsão ou vício sexual. Segundo ela, não há um tipo de comportamento específico para indicar "doença", mas três perguntas podem ser feitas por quem acha que está sofrendo do problema: "Tenho senso de que perco o controle com relação ao meu comportamento sexual?", "Estou sofrendo significantes consequências por conta da minha falta de controle?" e "Me sinto como se pensasse constantemente no meu comportamento fora de controle, mesmo quando não quero?".
As respostas dessas perguntas podem ajudar a definir os limites do vício e da compulsividade sexual. E nisso entra também masturbação e consumo pornográfico, além de abuso de outras pessoas. Se responder "sim" às três questões acima, é indicado procurar ajudar para clarear as complexidades desse comportamento sexual. Na página da Sash há ainda um teste http://sash.net/content/view/63/110/ (em inglês) desenvolvido pelo médico Patrick Carnes, que pode ajudar a entender o vício sexual e até determinar se o problema realmente existe.


Na opinião de Oswaldo são considerados compulsivos ou viciados em sexo aquelas pessoas que priorizam as atividades sexuais de maneira a impedir o desenvolvimento de outras áreas, criando limitações - assim como o abuso de drogas ou álcool. "Buscar sexo sem planejamento de cuidados e saúde é outro ponto importante", alerta. Nesse caso, a pessoa planeja o sexo, mas não se importa com o próprio bem-estar.
Um comportamento desse tipo pode ser sintoma de características de personalidade obsessivo-compulsiva. "Muitos homens (são mais homens que mulheres) que tenham esta característica de personalidade usam para a busca de atividades sexuais, perdendo controle sobre a busca em si". Para quem sofre disso, o desejo funciona como uma irritação - não passa enquanto não se descarrega a tensão. O problema é que quanto mais você descarrega, mais a tensão cresce.
O tratamento para esse tipo de problema - quando ele é percebido de fato - é a psicoterapia comportamental-cognitiva. "A pessoa precisa compreender-se e modificar os fatores cognitivos que a empurram a fazer sexo e produzir emoções sem controle, além da necessidade de desenvolver comportamentos e formas de relacionamento sexual e conjugal que lhe sejam satisfatórias", aponta Oswaldo. Segundo ele, tratamentos com medicamentos são ineficazes, pois assim que percebem a diminuição de motivação sexual e a falta o prazer sexual, as pessoas normalmente deixam de tomá-los. "E retornam para o mundo impulsivo das atividades sexuais", avalia.
Na opinião do psicólogo, grupos como a Associação dos Dependentes de Amor e Sexo Anônimos (Dasa), que se assemelha ao AA ou NA, são muito importantes, pois ainda faltam profissionais de saúde em quantidade que tratem estes problemas, em especial no serviço público de saúde. "Estes grupos não tratam efetivamente estes problemas. Eles dão apoio emocional e social a pessoas que necessitam". Concordando com Oswaldo, a Dasa define que existe um padrão obsessivo/compulsivo, seja sexual ou emocional (ou ambos) em relacionamentos ou atividades sexuais que progressivamente se tornaram destrutivas para a carreira, família e senso de auto-respeito. "A dependência de amor e sexo leva a consequências cada vez piores se não for cuidada a tempo", pontua a Associação.
Fazer sexo é bom e quase todo mundo é unânime em dizer que gosta da prática. Ele perde a graça quando vira obrigação, escravidão da pessoa com ela mesma. Como outro vício, tem o poder de ser válvula de escape para problemas que não se quer enfrentar. Sentir prazer no sexo (e gostar muito) é normal e delicioso. Ruim é deixar de lado as outras atividades da vida em nome do prazer de uma coisa só...


O sexo anal faz parte da fantasia de muitos homens. Já as mulheres se dividem em três grupos quando falam sobre esse tema: as que detestam e não fazem de jeito nenhum, as que fazem apenas para satisfazer o parceiro, e as que gostam - mas nem sempre assumem.
Muitas vezes, o que faz as mulheres fugirem dessa prática sexual é apenas o desconhecimento. "O sexo anal é, provavelmente, o maior tabu sexual existente na nossa sociedade. Há pessoas que simplesmente não aceitam", explica o sexólogo Celso Marzano, no livro O Prazer Secreto (ed. Éden).
Confira as dúvidas mais comuns sobre o assunto e descubra como praticá-lo sem dor, sem culpa e sem riscos para a saúde.


1. Por que o sexo anal é uma das fantasias favoritas dos homens?


Primeiro, porque a negação da maioria das mulheres estimula o desejo sexual masculino. Além disso, o ânus é mais apertado que a vagina. Isso pode proporcionar uma sensação mais prazerosa ao homem.


2. Qual é a melhor posição para o sexo anal?


É sempre aquela em que os parceiros se sentem bem. Uma sugestão confortável é a posição colherzinha, de lado. Ou com a mulher por cima, controlando a penetração. A posição de quatro é a menos indicada: uma penetração profunda pode causar dor ou machucar a mulher.


3. O que eu faço se sangrar durante a penetração?


Isso não é comum, mas se a penetração for feita com pouca lubrificação, pode causar ferimentos na região. Nesse caso, interrompa a relação sexual imediatamente. Se o sangramento não parar, procure ajuda médica. Evite esse tipo de problema com bastante lubrificante.


4. Ele só quer sexo anal. É um problema?


A busca por formas diferentes de prazer sexual é natural. Mas fique atenta se seu parceiro só quer fazer sexo anal e quando você propõe outras variações ele fica ansioso. Pode ser um sinal de que ele tem um distúrbio chamado parafilia, que é a fixação em um só tipo de excitação sexual.


5. A dor no sexo anal costuma diminuir com o tempo?


A dor geralmente é provocada pela ansiedade ou pelo medo. Quase sempre ela aparece por falta de técnica adequada, pressa, pouca lubrificação e não-relaxamento do ânus. Com o tempo, a prática e a segurança nessa posição sexual, o incômodo tende a desaparecer.


6. É mais fácil pegar alguma doença pelo sexo anal?


Sim. E não só pegar, mas também transmitir doenças sexualmente transmissíveis (DST) para o parceiro. É mais fácil surgirem lesões no ânus e no pênis durante esse tipo de relação. Além disso, o intestino absorve os vírus com mais facilidade do que a vagina. Por isso, o uso da camisinha é indispensável.

7. Se eu tiver hemorroidas, devo evitar o sexo anal?


Não é necessário evitar, desde que você tome cuidado durante o ato sexual. Mas se as hemorroidas forem grandes ou estiverem inflamadas, é melhor optar por outra forma de prazer.


8. Dá pra ter orgasmo fazendo sexo anal?


Sim. O ânus não tem terminações nervosas específicas para aumentar a excitação até atingir o orgasmo. Mas, pela fantasia, pela masturbação e pela entrega de corpo e alma, você pode!


9. Pensar em sexo anal indica que meu parceiro é homossexual?


Não. O sexo anal é uma fantasia entre homens de qualquer orientação sexual. A homossexualidade consiste no desejo por pessoas do mesmo sexo. Nada a ver.


10. Em que casos não se deve fazer sexo anal?

Só para agradar o parceiro (sugira outra posição). Quando há hemorroidas inflamadas ou feridas no ânus. E, claro, quem não se sente à vontade.


11. Como obter prazer no sexo anal?


A região anal proporciona prazer porque é uma zona erógena. Mas como não tem lubrificação natural, algumas veias da entrada do ânus podem se romper com a penetração, provocando sangramento e dor. Para evitar isso, use um bom lubrificante, confie no parceiro e relaxe a musculatura na hora da penetração.

Queridos uma ótima noite a todos...



 O maior segredo é estar realmente a fim. Você quer? Sente mesmo vontade? Ou está apenas cedendo para agradar ao parceiro? A gente precisa, antes de tudo, investigar as nossas expectativas e os nossos desejos em relação a essa prática. Após avaliar se quer ou não quer, aí, sim, é hora de pensar em técnicas para ser cada vez mais prazeroso. Afinal, sexo deve ser sinônimo de prazer, não é?
Uma parcela das mulheres relata sentir uma enorme excitação pela prática anal. Isso se deve ao fato de o ânus ser uma região cheia de terminações nervosas e sensível às carícias. Ou seja, é possível sentir, sim, muito prazer com o sexo anal. Para isso, a mulher precisa estar extremamente relaxada. Se ficar tensa, vai acabar contraindo a musculatura e deixando tudo mais difícil.
O ideal é partir para a prática anal depois de muitas preliminares: beijos, abraços, carícias por todo o corpo, sexo oral... Tudo para que a mulher fique bastante excitada. É dessa maneira que o corpo feminino se prepara para o sexo anal.
A prática requer alguns cuidados especiais. O primeiro deles é a nossa velha conhecida: a camisinha! Ela é IMPORTANTÍSSIMA! A prática anal é a modalidade sexual que mais transmite o vírus da Aids e de outras doenças. Ou seja, sem prevenção, não dá.
Um detalhe: o preservativo deve ser trocado se o casal resolver partir para a penetração vaginal após a anal. Isso porque as bactérias que habitam o ânus podem causar uma série de infecções caso sejam transportadas pelo pênis para a vagina.
O próximo cuidado é o uso de lubrificantes. O ânus não é tão elástico quanto a vagina nem produz uma lubrificação natural como ela. Por isso é preciso utilizar algum gel à base de água, vendido em farmácias, para amenizar o atrito do pênis.


Masturbação é assunto raro nos papos femininos. Por culpa dos tabus sociais e da criação familiar, muitas mulheres encaram a prática como algo feio, errado. Está mais que na hora de repensar esses conceitos.
Infelizmente, a mulher que cresce sem conhecer o próprio corpo e assim tem mais dificuldade para atingir o orgasmo. Afinal, como poderá orientar o parceiro se ela própria não faz a menor idéia de como alcançar o prazer máximo? A ginecologista Sônia Rolim Lima, da Faculdadede Ciências Médicas da Santa Casa, de São Paulo, recomenda: 'Olhe-se, toque-se. Pegue um espelhinho e veja como é o seu corpo, como ele funciona, como você reage aos estímulos.' Isso ajuda a se conhecer e a encarar com mais naturalidade a sua sexualidade. Que tal colocar a mão na massa a partir de agora?
Tudo o que você sempre quis saber sobre masturbação...
Mitos x verdades:
A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera a masturbação uma das formas mais saudáveis de expressarmos nossa sexualidade.
A masturbação definitivamente...
· Não faz crescer cabelo nas mãos
· Não causa espinha
· Não reduz o seu apetite sexual na hora da transa a dois
· Não machuca
· Não causa doença
· Não causa demência
· Não acaba com a virgindade
· Não dificulta uma futura gravidez

Como tratar o assunto com os filhos:
Muitos pais se assustam, pois acham que, quando a criança se toca, já existe algo sexual no ato. O sexólogo Celso Marzano, de São Paulo, esclarece que não: Ela faz isso por instinto. É algo que traz uma sensação gostosa, mas só a partir dos 13, 14 anos é que ganha conotação sexual. Caso flagre a(o) pequena(o) se masturbando, peça desculpas e deixe-a(o) só. Se ela(e) tentar conversar sobre o ocorrido, esclareça suas dúvidas. Do contrário, deixe para lá. Respeite a privacidade dela.


Mas, se perceber a criança ou o adolescente se tocando na frente de outras pessoas, conversem a sós. Explique que, apesar de natural, é algo para ser feito na intimidade. Persistindo a situação, busque ajuda de um terapeuta, pois a atitude pode esconder problemas emocionais.


Cuidados a tomar:
Não existe freqüência ideal para masturbarse. 'Vale até todo dia, desde que essa não seja a única forma de exercitar a sexualidade', afirma a médica Sônia. Ao se tocar (sozinha ou com o parceiro), solte a imaginação, crie fantasias. Ao se masturbar, alguns preferem usar apenas as mãos. Outros gostam de objetos – cuidado com os grandes ou pontudos, que podem machucar.


Prefira brinquedinhos próprios para isso. Para quem gosta de sexo anal, outro cuidado a ser tomado: se houver penetração vaginal e anal, use o vibrador primeiro na vagina e depois no ânus, sempre. 'Assim, você evita que as secreções anais contaminem a vagina e causem infecções. Depois de usar, lave o acessório com água e sabão. E nunca, jamais empreste ou utilize seu vibrador em outra pessoa. Cada um deve ter o seu.

Há também uma técnica, divulgada em congressos de sexualidade de todo o país. Consiste em começar a prática com carícias no ânus, depois a introdução do dedo e, só mais tarde, o pênis. Dessa forma, a musculatura anal relaxa, facilitando a penetração.
São vários os segredos, não é? Mas o principal continua sendo o primeiro de todos: você precisa estar a fim. Assim, tudo fica muito mais gostoso...aproveitem dos acessórios e dos cosméticos que existem para fazer
do sexo anal uma transa muito prazerosa....


Masturbação feminina...vc precisa e deve experimentar...aproveite o guia...e descubra-se...

1. Prepare o seu corpo

Respire fundo, relaxando os pulmões para a aceleração que eles estão prestes a enfrentar. Aproveite para alongar-se. Isso ajuda a liberar as tensões para uma masturbação mais tranquila e descontraída...

2. Fantasie
O momento é seu: crie, extrapole, ouse! Não coloque barreiras na imaginação. Pense no seu chefe, no ator da novela, no vizinho... Nesta hora não há preconceitos ou limites, só a certeza de que tudo sairá do jeito que você gosta...

3. Livre-se da vergonha
Conhecer o corpo significa ficar mais à vontade consigo mesma. E, consequentemente, se sentir mais confiante na cama. Percorra com as mãos seios, mamilos, barriga e pêlos pubianos. Vá com calma e desvende-se...

4. Chegue ao clitóris
Use os dedos para percorrer toda a vagina: pequenos e grandes lábios, o canal e, claro, o clitóris. Sabia que esse pequeno órgão é a única parte do corpo feminino que existe exclusivamente para dar prazer? Então... aproveite...

Dica:
O toque deve ser repetitivo. Agora, a intensidade e o ritmo dependem de você...

Você sabia que a masturbação...


● Alivia tensões
● Combate o estresse
● Estimula o bom humor
● Trabalha a musculatura da região pélvica
● Melhora o sono
● Alivia dores de cabeça e cólicas menstruais
● Não modifica o corpo
● Ativa a circulação sanguínea
● Não vicia
● Não é sinal de homossexualismo
● Não substitui uma relação sexual com parceiro
● Não altera o ciclo menstrual e os níveis hormonais

O parceiro também pode participar


Sim, seu prazer está garantido, mas nada impede que o gato também faça parte desta farra deliciosa. Durante as preliminares, tome as rédeas da transa e coloque-o na privilegiada posição de observador. Então, comece a se tocar enquanto olha nos olhos do felizardo. Depois, entregue-se sem vergonha ao prazer. Isso se o rapaz não se juntar a você antes!




Sim, seu prazer está garantido, mas nada impede que o gato também faça parte desta farra deliciosa. Durante as preliminares, tome as rédeas da transa e coloque-o na privilegiada posição de observador. Então, comece a se tocar enquanto olha nos olhos do felizardo. Depois, entregue-se sem vergonha ao prazer. Isso se o rapaz não se juntar a você antes...

Cuidado!


Acessórios são muito bem-vindos, desde que não comprometam sua saúde! Não coloque em seu corpo objetos pontiagudos, afiados ou quebráveis. Nunca introduza na vagina o que retirou do ânus e sempre cubra o objeto com um preservativo, já que certas bactérias podem levar até mesmo à esterilidade...
                                     
                                                                      ..
            


Essa matéria faz parte de uma palestra que participei sobre Arte Erotismo e Fantasia, achei muito interessante
e resolvi postar para saber o que vcs acham dessa matéria....

Todos nós temos sonhos, desejos e fantasias. Transformá-los em realidade é o que faz a diferença entre os mortais.Toda fantasia tem um poder mágico de sedução, de domínio sobre a alma, que varia de intensidade conforme a pessoa, e na mesma pessoa a depender da formação, das preferências, do fator psicológico e da libido de cada um. Quanto maior o desejo, menor a possibilidade de resistir à tentação.
Uma fantasia sexual por mais estranha que pareça, tem sua razão de ser. É nesta busca constante da satisfação plena que o ser humano encontra no exercício da sexualidade, sua verdadeira identidade sexual. Não é à toa que certas preferências são interpretadas por alguns como perversão ou desvio sexual de quem as pratica, enquanto para outros representam a plenitude, o verdadeiro ápice do prazer.
Entre quatro paredes, quando duas ou mais pessoas se encontram para viver uma experiência sexual, pouco importa o mundo lá fora, a hipocrisia, antigos tabus e os preconceitos. O importante é ter consciência do que está se propondo, extravasar a libido e se deixar envolver completamente pelo êxtase do momento. Nesta hora pouco importa o pudor, a moral e os bons costumes. O que vale é a troca de emoções, o desejo compartilhado, o prazer da entrega, e a possibilidade de uma relação sexual plena.
Segundo Leavit, em seus estudos sobre motivação humana, todo comportamento é causado, motivado, e orientado para algum objetivo. Subjacente a todo comportamento humano existe um impulso, um desejo, uma necessidade, uma tendência, expressões que servem para designar os motivos do comportamento. Se as suposições de Leavit forem de fato corretas, o comportamento não é espontâneo nem isento de finalidade: sempre haverá alguma meta implícita ou explícita. Nas relações afetivas a grande motivação é o prazer que as fantasias despertam no imaginário das pessoas. É natural com o passar do tempo e o desgaste da convivência diária sob o mesmo teto, vir à tona nossos desejos mais íntimos. As fantasias a princípio não passam de estímulos armazenados no subconsciente, que estão latentes no indivíduo, mas que lhe influenciam a conduta e podem facilmente aflorar à consciência.
Há décadas, o universo feminino com certeza já alimentava em sã consciência, desejos de uma vida sexual ativa mais gratificante. Convivendo com a repressão desde os primeiros dias de vida - fruto de uma sociedade machista e conservadora -, a mulher sempre foi mantida sob severa vigilância. Os modelos de conduta foram inspirados, principalmente, em preceitos religiosos, como se o pecado da mulher fosse diferente do pecado do homem. Mas o fato é que ela foi aos poucos soltando as amarras da submissão pura e cega, e de uns tempos para cá , caminha a passos largos em busca de sua autonomia.
Os obstáculos e preconceitos são muitos, e isto não é de agora. Houve tempo em que a mulher que dirigisse automóvel não era bem vista pela sociedade. Poderia estar fazendo uso do veículo para fins escusos, encontros clandestinos, ou coisa parecida. Da mesma forma - em um passado não muito distante - com relação ao direito de estudar, aprender a ler e a escrever. Era comum os pais não permitirem que as filhas freqüentassem escolas, e quando o faziam, deixavam apenas o tempo suficiente para aprender a escrever o próprio nome. Neste período ao qual me refiro, a mulher instruída, letrada, representava um perigo, pois poderia corresponder-se com outros homens, marcar encontros, estabelecer contatos com amantes, e assim por diante. A verdade é que a mulher sempre foi discriminada, e para cada época houve uma justificativa diferente, mesmo que absurda. Quem, conhecendo a mulher dos dias atuais - dona de suas vontades, independente e liberada, atuando com competência nas mais diversas áreas profissionais -, diz que um dia passou por tudo isso? É realmente difícil de acreditar.
Não se pode negar que a mulher provocou uma transformação social, e que estão conquistando cada vez mais seu espaço. Mas, ainda continua vítima de preconceitos seculares quando o assunto é sexo. Quando partimos para o campo das fantasias sexuais, por exemplo, vamos perceber que o homem, por ter recebido uma educação menos proibitiva, é quem primeiro irá se manifestar e procurar com o aval e participação da companheira, realizar alguns dos seus caprichos.
As fantasias cumprem um papel importante na sexualidade humana. Além de intensificar o prazer sexual, compensam as insuficiências da relação, do desejo não satisfeito. Na realidade, são elas que baseadas em estímulos visuais ou imaginados despertam o interesse, a vontade de realizar o que se deseja sexualmente. Podemos citar algumas práticas que mexem com a imaginação de muita gente: sexo oral, sexo anal, servidão, sadomasoquismo, exibicionismo, voyeurismo, troca de casais, sexo em público, ménage à trois etc. Sem esquecer dos fetiches, dos acessórios eróticos e dos palavrões pronuciados durante o ato, que podem apimentar ainda mais a relação.
Se pararmos para pensar e avaliar sem falso moralismo, chegaremos a conclusão que todos nós temos um pouco de tudo ou de quase tudo. Quem é que não gosta de se exibir, por exemplo? Senão em público, pelo menos na cama, na intimidade entre quatro paredes. Todo mundo tem um lado exibicionista. Quer provar que é bom amante, que é capaz de levar o outro ao delírio, ao ápice sexual. Porcura chamar a atenção, porque no íntimo quer ser reconhecido, valorizado. Precisa ouvir do parceiro que é bom ou boa de cama, ardente ou coisa que valha. Por isso é muito comum o homem, principalmente, logo depois da transa, perguntar: "E então, querida, foi bom?" No íntimo busca desesperadamente um sinal de aprovação. Se receber aplausos por sua performance na cama, ótimo. Missão cumprida. Porém, se a parceira não lhe fizer um elogio é capaz de ficar o resto da noite sem dormir. O homem é frágil por natureza, por isso tenta a todo instante provar sua masculinidade. Mas se não tiver um feed-back da mulher aprovando a sua atuação, geralmente fica preocupado pensando que ela não gostou, e principalmente, com a impressão negativa que ela pode ter a seu respeito. Quem tem certeza de sua competência não precisa perguntar nada. Mas há todo um aspecto psicológico que faz com que a maioria dos homens se comporte assim.
Mas é oportuno destacar que o exibicionismo não é uma prática exclusivamente masculina. A mulher mais do que ninguém tem se utilizado deste recurso, de forma consciente ou não. Além da vaidade, que lhe é peculiar, tem investido alto na sua principal arma: a sensualidade. Quando veste uma minissaia, um tomara-que-caia, uma lingerie sensual realçando cada detalhe do seu corpo ou um vestido transparente capaz de enlouquecer o mais sensato dos homens, é porque quer chamar a atenção, despertar o interesse, ser cortejada. A mulher gosta de se sentir 'gostosa', ser desejada, e então exibe o que há de melhor em si. E assim, com roupas e atitudes cada vez mais ousadas, vai despertando olhares e testando o seu poder de sedução.

As fantasias das pessoas têm uma história familiar, afetiva e cultural. Os homens por terem recebido uma educação com menos proibições, e possuírem um ímpeto sexual maior do que as mulheres - provocado por fatores biológicos e culturais cientificamente provados -, são os que mais apreciam e se identificam com o voyeurismo. Aliás, o difícil é saber o que os homens não gostam quando o assunto é sexo. Se ser voyeur é sentir prazer em ver fotografias de mulheres nuas, assistir a vídeos pornôs, espionar a vizinha tomando banho, espreitar a janela alheia e se deliciar com a cena de um casal trocando beijos, caricias, se excitando ou mantendo relação sexual, só podemos chegar a uma conclusão: de voyeur todos nós temos um pouco.
Antigamente o voyeur precisava da clandestinidade, expiar às escondidas, e a possibilidade de vir a ser pego em flagrante mais o excitava. Hoje, porém, embarcar numa fantasia sexual, assistir ao strip-tease da própria mulher ou um filme erótico sozinho ou acompanhado, é um comportamento já considerado normal. Chega, inclusive, a ser recomendado por terapeutas de casais para quebrar a rotina. É oportuno destacar que existe casal voyeur por excelência: quando parte para a realização de suas fantasias sexuais, o casal escolhe uma companhia masculina ou feminina, e vão os três para a mesma cama.
A mulher se delicia ao ver o marido acariciando, beijando e excitando a outra moça. Por outro lado, o marido voyeur chega ao clímax da excitação ao ver sua esposa sendo bolinada e possuída sexualmente por outro homem, e a sensação de estar sendo observada pelo esposo, leva a parceira ao delírio.
Uma das fantasias mais comuns, independente do gênero sexual, é a vontade de poder se relacionar na cama com mais alguém, além do seu companheiro. Trata-se da prática do ménage à trois, ou seja, uma relação sexual a três. Podem ser dois homens e uma mulher ou duas mulheres e um homem. Embora em menor proporção, pode ser ainda, três homens ou três mulheres dentro de um relacionamento homossexual estável.
Sobre o tema o Dr Antônio Celso Ayub*, diz: "a fantasia sexual de muitas mulheres é a de serem possuídas por dois homens ao mesmo tempo. Mas, para transformar este sonho em realidade é preciso muito diálogo com o parceiro e que haja um clima de amizade e respeito para com o outro e para a prática em si. Neste caso, o homem deve saber que o prazer sexual não está no orgasmo, mas em proporcionar a satisfação a sua parceira, dando-lhe o que mais almeja, ser bolinada e desejada por dois homens simultaneamente, ou por um homem e uma mulher.
É grande o número de casais que procura o ménage feminino, devido ao homem que incentiva e desperta a bissexualidade na parceira, a qual passa a ser aceita na sua essência sem medos e preconceitos. Já o ménage masculino - a pratica do sexo entre dois homens e uma mulher -, é muito prazerosa principalmente para a mulher, quando ela passa a ser não um objeto sexual, mas um ser humano repleto de fantasias e desejos sensuais ardentes".
Conforme podemos constatar nas palavras do Dr. Celso, "o ménage feminino é mais procurado porque o homem incentiva e desperta a bissexualidade na parceira". Por que ele faz isso? Porque no fundo não quer, não deseja, nem pretender ver sua esposa sendo excitada e sexualmente atraída por outro homem. Sua formação machista não lhe permite. Poucos estão preparados para viver esta experiência. A prática se torna mais usual quando um dos parceiros é voyeur por excelência. O que se pode deduzir é que, diante da dificuldade de convencê-lo ou medo de se manifestar mais abertamente, a mulher esconde sua verdadeira intenção e acaba cedendo a proposta do parceiro e vive sua fantasia pela metade. Outras aproveitam a oportunidade para viver uma experiência nova e se preparar para encontros futuros, que poderão acontecer com a participação e consentimento do companheiro ou não.
Muitos homens no intuito de não serem infiéis a suas parceiras, incentivam as mesmas a praticarem esta forma de sexo. Só que na realidade querem se sentir garanhões, transando com duas mulheres ao mesmo tempo. Se a parceira suspeitar que sua atitude é de apenas testar a sua potência sexual, poderá se sentir usada e sair frustrada da relação. Portanto, todo cuidado é pouco. É durante o ato sexual que todos os sentimentos estão a flor da pele. É nesta hora que surge também o ciúme, tanto por parte do homem como da mulher. É uma reação natural que acontece, tanto no ménage feminino quanto no masculino. Por mais que o casal queira viver esta experiência, é preciso estar consciente e preparado para possíveis reações de ciúme, e quando este momento chegar, tentar de todas as maneiras manter o controle da situação.
É fundamental respeitar e acatar os sentimentos do outro, mas convencê-lo de que a possibilidade disso acontecer já era sabido, e que só resta agora viver cada momento da relação tendo em comum um único objetivo: atingir a plenitude de sua satisfação sexual.
Com a quebra de antigos tabus muitos casais estão dando uma nova dimensão aos seus relacionamentos, e investindo alto no seu arsenal bélico-sexual. Mas o cardápio das fantasias ou variações sexuais não pára por aí, e oferece aos homo e bissexuais o prato do dia: a servidão. Antes de tudo é preciso separar o que é servidão do que é sadomasoquismo, que freqüentemente inclui a primeira. Servidão nada mais é do que dominar o parceiro ou parceira pela imobilização (com cordas, algemas, meias, lençóis) e então fazer amor com ela ou ele. O sadomasoquismo vai mais além: envolve dor e humilhação. De acordo com o Relatório Internacional da revista Playboy - pesquisa realizada no início da década de 80 envolvendo vários países, inclusive o Brasil - a identidade sexual aqui é decisiva: os homossexuais mostraram maior inclinação à servidão. Pelo estudo feito, as mulheres bissexuais, entre todos esses, são as mais inclinadas a experimentar tudo em sexo.
Uma outra opção de prazer, embora não muito comum, é o contato anal-oral. Alex Confort, em "As Alegrias do Sexo", define como "estimulação pela língua, do ânus e do períneo". Os homens que mais apreciam este tipo de experiência estão na faixa de 30 e 39 anos, e as mulheres com menos de 21 anos parecem mais dispostas. Com o avanço da idade das pessoas pesquisadas, o interesse por esta prática diminui, revela a pesquisa.
Conceitos sociais e religiosos à parte, a sexualidade humana é uma questão que merece respeito, exige responsabilidade e expressa com fidelidade o amor-próprio. O segredo é não exigir do outro o que o ele não pode dar e dar de si apenas o seu melhor, sem medir nem comparar.


                                                            

Prazeres

"Sempre desprezei as coisas mornas,
As coisas que não provocam ódio nem paixão,
As coisas definidas como mais ou menos,
Um filme mais ou menos,
Um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador,
É preciso que nossos anjos e
demônios sejam despertados,
E com eles sua raiva, seu orgulho,
Seu asco, sua adoração ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo,
O que não faz você estremecer, suar, desatinar,
Não merece fazer parte da sua biografia."



Uma vontade...
Um desejo...
Uma fantasia...
De satisfazer os teus caprichos e taras...
Te levar ao desconhecido
Prazer insano!
Te fazer meu homem...
Meu dono
Meu macho!
O tesão percorre minha pele...
Me faz salivar...
Molhar...
Um aperto no peito...
Um desejo enlouquecedor...
Eu quero tudo e um pouco mais...
Sempre contigo realizar!!!





O que tu desejas
Quando entras em minha carne
Forte
Selvagem
É me rasgar TODA
(pra acalmar
a imensa ANGÚSTIA
por não ser tua!).
Gemer de excitação
com minhas caras, línguas e bocas,
Gritos e gemidos insanos!
Apenas aguça tua RAIVA.
INFINITA
Desse gozo
Tão efêmero...
Usa-me
Incessantemente!!!








Tu realiza todas as minhas fantasias
Nos meus deliciosos seios
Tua boca em beijos ardentes
Ata minhas mãos
Venda meus olhos
Quer que eu te descubra
Pelo teu gosto e cheiro
Tortura-me
Com tuas mãos, teu tato
Explorando-me
Eu me perco
E me encontro de fato
Pelo olfato!
As tuas vontades
Meus beijos invadem
Sem ansiedade
Sem piedade
Me encara, olhos nos olhos
Provo teu falo quente
Teu sexo pra mim é fonte de intenso prazer!
Sou tua fantasia, tua amante
Tua cadela, tua putinha
Tua escrava suplicante...
Peço, ajoelho, imploro
Que me descabele, me puxe pelos cabelos
Que me alucine, arrepie todos meus pelos!
Me faça tua
Molhe meu corpo
Lave minha alma
Com teu gozo abundante!
Acende de vez, todo meu fogo
Ultrapasso todos os meus limites
Perco totalmente o controle!
Enfeitiçada
Tu me enfeitiçou
Acho que foi quando te olhei
Se insinuou e eu dancei!
Como começou não sei
Se foi tu quem atiçou ou
Eu que te provoquei!
Sabe que no fundo adorei
A forma como tu me conquistou
Me levou, deixei!!!!





Te mordo
Me invade
Me explora
Me deixa
A tua mercê
Na cama
No chão
Em qualquer lugar!
Agora
Me enche o corpo
Me tornas tua
Com o teu sexo
Imenso e teso!
No meu porto
Quente, malicioso
Molhado
Tão morno
Danço
Rebolo
Balanço
Aperto
Te enlouqueço
Menina, mulher
Brinco como criança
Te toco
Te tomo
Chupo, mordo
Te lambo
Bem solta
Pernas bem abertas
Tua, te peço
Agora...
Envolto
Te chamo
Mais fundo...
Entre minhas pernas
Encharcada
Me ofereço mais
Tu metes forte
Fica e escorre
O teu prazer
Que morre
Que faz arder
Em mim
O desejo de
Te querer
Sempre mais e mais!
Me arrasa
Me faz explodir
Em gozo delirante...
Teu corpo ainda
Como pode
Em brasa!!!





Tu já percebeu que quando eu te vejo
Eu perco o chão...
Que o simples fato de te ouvir
Me faz perder toda razão!
Quando tu chegas
Minha mão transpira, minha mente pira!
Fico molhada de tesão
Eu já não sei o que fazer...
Já vi que isso foge do meu controle...
Pois até meus atos não consigo mais conter!
Não ligo se tu nem tá ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda...
Se tento te esquecer
Só faço te querer mais e mais!
Tá no meu pensamento...
Tá em mim...
Sentimento que não muda!
Tô louca pra te ver
Te ter
Te sentir
Ser tua, somente tua
Só quero te amar!!!





Essa noite não quero nada além...
Do que nossos corpos unidos
Sentindo, gemendo... gozando... urrando...
Não quero músicas românticas...
Nem declarações de amor...
Tão pouco carícias leves...
Quero o lado ultrajante...
Lascivo e selvagem...
Quero o ato em si... somente ele!
Sexo a flor da pele...
Apenas sussuros...
Palavrões indecentes pra apimentar...
Quero completo... sem não me toques... sem pudor...
Quero por inteiro... sem meios termos...
Sem tirar nem por...
Sem hora pra terminar...
Sem vergonha e devasso...
Onde o limite não existe...
Onde não entra razão nem emoção...
Apenas pele... carne e muito tesão!
Hoje...
Quero que tu me olhes assim...
E me satisfaça e nada mais!!!
As vezes que tentei morrer
Foi por não suportar
A maravilha de estar viva!
Ter escolhido ser eu mesma
E fazer aquilo que gosto!

Meu mundo se resume a palavras que me perfuram,
A canções que me comovem,
A paixões que já nem lembro,
A perguntas sem respostas,
A respostas que já não me servem,
A constante perseguição do que ainda não sei...
Meu mundo se resume ao encontro
Do que é terra e fogo dentro de mim,
Onde não me enxergo, mas me sinto!

Assim como a flecha certeira na mão do arqueiro,
Tomaste posse, mansamente, da minha alma,
Dos meus desejos, dos meus sentimentos...
Tornas-te meu lenitivo, meu destino, meu objetivo...
Transformas-te no centro nervático
De minhas ações e minhas ternuras...
Pegas-te em minhas mãos
E conduziste-me aos céus e aos infernos,
Fazendo-me experimentar o néctar e o veneno.
Fizeste-me encontrar com deuses e demônios
Renascidos com o éter da existência...
Curvei-me as tuas vontades,
Assim como se curva ao Deus único e soberano!
Esqueci-me de mim para surgir em ti
No movimento intenso das ondas do mar...
Tornaste-me tua, inteira e sem reticências!
De olhos fechados, concedi-me a ti
Como um gesto de ambrosia...
Meu espírito habita em teus pensamentos
Assim como meu coração mora em teus desejos!
Tomaste posse daquilo que sou!
Inteira, total, íntegra e una...
Sempre, agora, no instante-já do amor que já não é meu,
Mas único e exclusivamente teu!

Quando eu descobrir o que me assusta
Saberei também o que amo aqui!
O medo sempre me guiou para o que eu quero;
E porque eu quero, temo.
Muitas vezes, foi o medo quem me tomou pela mão e me levou.
O medo me leva ao perigo, e tudo o que eu amo é arriscado!

"Não me dêem fórmulas certas,
por que eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,
por que vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem não sou.
Não me convidem a ser igual,
por que sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma,
mas com certeza não serei
a mesma pra sempre"

Suponho que me entender
Não é uma questão de inteligência
E sim de SENTIR De entrar em contato...
Ou toca ou não toca!


O meu mundo não é como o dos outros,
Quero demais, exijo demais;
Há em mim uma sede de infinito,
Uma angústia constante
Que eu nem mesma compreendo,
Pois estou longe de ser uma pessoa;
Sou antes uma exaltada,
Com uma Alma intensa,
Violenta, atormentada,
Uma alma que não se sente bem onde está,
Que tem saudade...


"Homens fortes simplesmente precisam de mulheres.
Isto é algo que os fracos jamais entenderão.
Um homem forte precisa de uma mulher a seus pés,
Que seja verdadeiramente dele,
Menos que isso nunca o satisfará"



Gosto dos venenos mais lentos
Das bebidas mais fortes
Dos cafés mais amargos
Das emoções mais poderosas
Das idéias mais insanas
Dos pensamentos mais complexos
Dos prazeres mais voluptuosos
Dos sentimentos mais fortes…
Tenho um apetite voraz e
Os delírios mais loucos!
Você pode até me empurrar de um penhasco
Que eu vou dizer:
-E daí? Eu adoro voar!!!